quinta-feira, janeiro 19, 2012

Já falei que amo amarelo?

Depois a cor
o amor tem cor?
Cada amor tem uma cor
cada beijo tem uma cor
cor de caramelo doce
cor de madrugada fria.
(Cazuza)
Todas as cores são lindas. O arco-íris é uma mistura de cores que embelezam ainda mais o azul do ceu. E chama toda a atenção quando aparece e não há quem não o ache lindo.
Até o dia traz suas cores. Minha cor: amarelo
Apesar de preferir um dia de chuva a um de sol, entre as cores, eu fico com a cor do dia de sol, amarelo.
Brincava de amarelinha quando menininha, ia até ao céu e vibrava quando ganhava.
Vestia vestido de bolinha amarelinha. Mas nunca usei biquíni (de bolinha amarelinha)
Azul-turquesa para Dayane
Rosa para Lulu
Amarelo pra mim e todas as cores pra você.


13 comentários:

Iza disse...

Adoro amarelo, é uma bela cor. Vibrante e alegre, a cara do verão.

Beijos :)

Denise disse...

Tá aí uma cor que eu adoro: amarelo! Até comprei um biquini amarelinho, uma fofura. Agora só falta parar de chover pra eu poder ir pra praia pra usar hahahaha!
Bjs

Ruby disse...

KKKKK, vc e a chuva, Denise!

Lulu on the Sky® disse...

Gosto de amarelo, mas não uso porque ia parecer o Piu piu, loira de amarelo. Amo rosa e quero um biquini de bolinha rosa. :D
Brigada Ruby!
Big beijos

Fernando Gonçalves disse...

Olá, parabéns pelo seu blog.
Te convido a conhecer o meu,
http://carmasepalavras.blogspot.com/

;)

ANTONIO NAHUD JÚNIOR disse...

Também amo o amarelo.

Cumprimentos cinéfilos!

O Falcão Maltês

Pedrita disse...

eu gosto de laranja, na verdade gosto muito de cores. beijos, pedrita

Andy Santana disse...

é a cor da tendência,
adorei...
beijos e bom dia

Nise disse...

Amarelo deixa tudo tão alegre e vibrante.Amei!

Dayane Pereira disse...

Si, todo o azul turqueza do mundo pra mim =>.<=
A cor que me lembra vc é rosa , não sei porque!

Dilberto L. Rosa disse...

Morenas ficam sempre bem de amarelo! Abraço ensolarado pra você! E a apareça sempre, Bonequinha!

Margot Félix disse...

Gosto do azul, mas amarelo também é bom! :)

Mary disse...

amiga, depois de um longo e tortuoso inverno estou voltando à ativa.. praticamente 6 meses afastada, muitas coisas boas e outras nem tanto, demorei pra ficar em pé, mas cá estou e espero te ver aqui e no meu blog mais vezes ainda..

amarelo.. amoro todas as cores, mas se tivesse q escolher uma, acho q o amarelo estaria no topo da minha lista com certeza.. até meus templates puxam para o amarelo.. hehehe..

bjos mil e ótimo domingo..