domingo, janeiro 22, 2012

Oh!

E eu que adoro tudo que é de visual retrô, encontro o quê?

Todo um charme e um ar vintage totalmente transportado dos anos 50's pros nossos dias bem modernos. Tudo muito bem inspirados nos objetos que com certeza tinham na cozinha de Lucille Ball do seriado I love Lucy.
E quem disse que praticidade não é o seu nome? Com tantas funções simultâneas. da Nostalgia Electrics: uma máquina capaz de fazer cafés, torradas e ovos tudo de uma só vez , a Retro Series 3-in-1 Breakfast Station.
É muito linda! Como não se apaixonar?

13 comentários:

Andy Santana disse...

Adorei,
lindo mesmo,
beijos

Pedrita disse...

amei! colorido então? isso eu sinto falta hj. adoro cor em eletrodomésticos. beijos, pedrita

Ruby disse...

Pedrita, os móveis e os eletros das décadas de 50 e 60 bem coloridas. Vc disse bem, hoje, faltam cores.

Ruby disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Iza disse...

Adoreii!! Coloquei o olho na foto e me lembrei da Lucy.

Iza disse...

Pra colocar o layout, primeiro você tem que ir no seu painel, clica na sessão "modelo", depois você clica na sessão fazer backup/restaurar. Daí você clica em fazer download do modelo completo. Então você salva o modelo do seu blog original, caso não dê certo o novo layout. Feito isso, você baixa o layout que você gostou. Depois vai lá na sessão "modelo", depois clica de novo em "fazer backup/restaurar". Depois é só clicar em "escolher arquivo" e deu. Estará tudo certo. Achou fácil?

beijos :)

Ruby disse...

São as carinhas dos comentários, Iza.

Iza disse...

Desculpa querida, eu não tinha entendido. Bah as carinhas eu vou ficar te devendo, pq elas já vieram com o layout. Foi mal mesmo, kkkkkkk.

beijos :)

Dama de Cinzas disse...

Adorei! Café e pão torradinho, duas coisas que não passo sem... rs

Beijocas

Lulu on the Sky® disse...

Ai que máximo Ruby! Até eu quero uma invenção como essa.
Big beijos

Maggie May disse...

pena que as peças retro são tão caras...

Denise disse...

Genteeeeeeeeeeeee adorei!!!! Queria ter um!! :D

Rubi disse...

Oi Ruby!
Cheguei até aqui graças ao Dilberto. Confesso que estou encantada com o conteúdo do seu blog, tanto que já estou lhe seguindo!

Até breve!