segunda-feira, janeiro 09, 2012

Dolls

Quem pensa que boneca Barbie é coisa só de criança, engana-se e muito. Olha só pra essas Barbies lindas e super especiais:←
 Eu ate já postei sobre Barbies, uma vez, mas as da coleção Grace Kelly, estas são de várias celebridades. Vez por outra sai no mercado edições especiais de gente famosa.
← Essas preciosidades são as réplicas de:
Elizabeth Taylor
Marilyn Monroe (ninguém desconfiou!)
Audrey Hepburn (o vestido deveria ser preto)
Vivien Leigh (o vestido deveria ser  verde)
Detalhe: As bonecas tem o rosto realmente idêntico ao dos famosos "embonecados", não é como essas bonecas horríveis que levam o nome da pessoa, mas a aparência tá há milhões de anos luz, ou seja, nada a ver!

São inúmeras, mas reuni apenas estas pra mostrar o quanto são perfeitas e claro, quem é fã gostaria imensamente de ter uma:

Starring: O casal Rock Hudson e Doris Day no filme Pillow talk (adoro). Halle Berry como Bond girl em 007. Betty Draper da série Mad men. Grace Kelly no filme Janela  indiscreta. Outra Bond girl, Ursula Andrews em mais um da série 007. A versão da atriz (Jennifer Beals) do filme Flashdance. Todo  o luxo e glamour na réplica de Audrey Hepburn como Holly Golightly. A pantera Farrah Fawcett. Barbra Streisend e Melanie, do filme Os pássaros.
Pra quem ama cinema, dá vontade  de ter todas e colocar junto (na coleção) aos bonequinhos que caracterizam os super herois  ou até os vilões dos cartoons ou séries de TV.
        

14 comentários:

Andy Santana disse...

Que lindas,
adoro as Barbies temáticas..
beijos

Dilberto L. Rosa disse...

A Ursula Andrews e a Farrah Fawcett estão mesmo iguaizinhas! Não sei se soubeste, mas aqui em SL houve, acho que no ano passado, uma exposição só de tipos exóticos da Barbie (fora de catálogo comercial, peças para colecionadores) e tu me lembraste que havia umas edições especiais da Vivien Leigh (de uma série "...E o vento levou!"), com direito a vestido verde e tudo, rs!

Jamais te deixarei, minha Holly Imperatrizense: desculpe a minha falha - já aqui, de prontidão! Um abração!

Ruby disse...

Dilberto, que pena que perdi essa exposição! Obrigada por vir e pelos belos vocativos. Me envaidece!

Dama de Cinzas disse...

Sabe que até hoje eu curto bonecas. Acho o máximo! Quando era criança passava horas brincando e sozinha.

Beijocas

Ruby disse...

Eu também, Dama.Se pudesse colecionaria essas Barbies, as poupés e as Blytes. São lindas.

Iza disse...

Ai que lindas mesmo! Amei elas! Adoro ficar vendo barbies na internet. Barbies de cinema antigo, cantores, de vários países. Eu amo!! Mas eu gostei mais da boneca Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo.

Bjos :)

Iza disse...

você tem tumblr ??

Lulu on the Sky® disse...

Ai que bacana Ruby! Não sei se já te contei, mas eu já fui à uma exposição de Barbies.

Big Beijos

Dayane Pereira disse...

Sério, meu sonho é ter uma estante de miniaturas, e algumas bonecas barbies de atrizes. Juro que penso nisso há tempos. Porém, são super caras!
Olha, a Betty Draper já ganhou uma boneca, que moral heeeein!!

Maggie May disse...

mas elas são lançadas aqui?

Janice disse...

ah eu quero! são perfeitas, tô encantada!

Pedrita disse...

eu adoro a alta costura em barbies, embora seja mais fã das susies. beijos, pedrita

Iza disse...

É ja começou a temporada de desfiles, e eu espero essa época o ano inteirinho. Minha cor favorita é vermelho.

Beijos :)

Andy Santana disse...

Meu sonho é montar uma coleção de Barbies famosas...
beijos