domingo, janeiro 01, 2012

Começando a contagem de novo!

A gente sempre espera que tudo seja melhor. Mas e nós? Realmente nos dispomos às mudanças?
Que este ano as mudanças possam começar em nós, quem sabe o mundo seja melhor pra se habitar e as pessoa sejam melhores de se conviver.
Paz na terra aos homens de boa vontade e sejamos como queremos que o mundo e as pessoas sejam: melhores! Eu me disponho. Bem-vindo 2012!



"Eu vejo a vida
Melhor no futuro (agora)...
Eu quero crer
No amor numa boa
Que isso valha
Pra qualquer pessoa...
Eu vejo um novo
Começo de era...
Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Não há tempo
Que volte amor
Vamos viver tudo
Que há pra viver..."



10 comentários:

Lolita dulce disse...

Um feliz ano novo para você...
Beijinhos.

Pedrita disse...

realmente, a mudança tem q vir de nós. ótimo 2012 pra vc. beijos, pedrita

Ruby disse...

O mesmo a vocês, meninas!

Andy Santana disse...

Uma charge muito verdadeira...
adorei!

Beijos e um excelente 2012 a vc querida.

Lulu on the Sky® disse...

O futuro depende de nós construirmos um dia melhor a cada dia, a cada instante. Muitas bençãos pra vc e sucesso em 2012.
Big Beijos

Lulu on the Sky® disse...

O futuro depende de nós construirmos um dia melhor a cada dia, a cada instante. Muitas bençãos pra vc e sucesso em 2012.
Big Beijos

Iza disse...

Oi Ruby :) Gostei muita da tirinha da Mafalda. Bem interessante e nos faz pensar sobre cada ano que se passa. Talvez o ano que está vindo é que espera que as pessoas melhorem. Então, nada melhor que fazer a nossa parte, correto? Um Feliz 2012 pra você, querida!

Beijos!

Maggie May disse...

e que venha o amor e com ele toda felicidade do mundo!

Dama de Cinzas disse...

Toda razão para a tirinha... rsrs.

Acho que o ano é melhor quando a gente se esforça pra isso! O resto é consequência... rs

Um excelente 2012 pra ti!

Beijocas

Ruby disse...

Amém!!!