quarta-feira, janeiro 25, 2012

C'est fini!

Vou levantar/ Vou me lavar
me alimentar / e me arrumar
Eu vou sair/ prá trabalhar
vou batalhar/ prá produzir
O que eu fizer/ vai ajudar
Gente a viver/ gente que quer
se levantar/ Todo dia
e todo dia/ é bom dia
prá gente que quer / se levantar
(G. Arantes)

Voltando
Que o que é bom dura pouco, todo mundo sabe. 
Por isso, acabou-se!
Depois de um mês de descanso é hora de lançar mão das armas pra reiniciar a luta.
Vamos trabalhar, que a batalha é longa e difícil.
Rompe-se o ano letivo.
Recomeçando →

12 comentários:

Iza disse...

Gostei dos versos. Isso é pura verdade: nós acabamos escravos da rotina, mesmo.

Beijos!

Pedrita disse...

adoro o calvin, mas não me acho escravizada da rotina e um pouco de rotina é sempre muito bom. é rotineiro eu atualizar o meu blog e eu amo isso. beijos, pedrita

Andy Santana disse...

A rotina nos vicia e condiciona.
bom dia!

Lulu on the Sky® disse...

Bom recomeço às aulas Ruby.
Big Beijos

Luma Rosa disse...

Quem dera eu tivesse rotina!
Viver na inconstância dos dias é bem pior!
Estou viajando sem data para volta e não sei se na volta ainda viajo de novo. Não dá para programar descanso. Para mim rotina significa "lar doce lar", enquanto para outros é "trabalho, trabalho, trabalho". Quando se gosta do que faz, nada é rotina!
Beijus,

Ruby disse...

A minha: "trabalho, trabalho, trabalho". No trabalho e em casa.

Dilberto L. Rosa disse...

Pau nessa cambadinha, Ruby, rsrs! Rotina é bom; não tê-la é que é um inferno! Meu abraço e boa sorte!

Denise disse...

E vamos que vamos! ehehehehehe

Bjs

Mary disse...

amiga, em certos momentos eu mesma pensei que não voltaria ao blog, mas hj q voltei vejo a falta que me fez postar..

amei o poema, cada linha dele é a mais pura verdade.. agente passa a vida trabalhando.. bom recomeço amiga, espero te ver ainda por aqui de qdo em qdo..

bjos mil..

Nise disse...

Acabou-se o que era doce pra mim também kkkk. Bom recomeço pra ti.

Maggie May disse...

mas se durasse muito seria tão bom?

livrosecrivos disse...

que lindos versos. parabéns