sábado, março 26, 2011

Coleção Audrey Hepburn (Lata + 5 Discos)

Novidades para cinéfilos e colecionadores (eu). A maravilhosa 2001 vídeo promete pra breve a consagrada coleção Audrey Hepburn contendo cincos filmes da carreira da atriz, que se tornou ícone de moda no mundo, Para o estilista Givenchy, que era responsável por vesti-la, Audrey era um "ideal de elegância e uma inspiração para o trabalho dele". Nascida na capital belga e filha única de Joseph Anthony Ruston, um banqueiro inglês e Ella Van Heemstra, uma baronesa holandesa descendente de reis ingleses e franceses, Audrey sempre será lembrada por sua obra. Sua carreira no cinema foi marcada por várias indicações ao Oscar®, porém o prêmio foi concedido por sua atuação em "A Princesa e o Plebeu" em 1954.

A Coleção Audrey vem com "Bonequinha de Luxo", "Guerra e Paz", "Sabrina", "A Princesa e o Plebeu" e "Cinderela em Paris" embalada em lata especial com foto autografada da atriz e DVDs slims.
E essa lata perfeita? É impossível não querer. Já estou ansiosa!

segunda-feira, março 21, 2011

Maquiagem


Mulheres, alegrai-vos!
Se a gente já estava feliz com a notícia de que a linha de maquiagem Sephora  estava de malas prontas pra aportar no Brasil, mais felizes estamos agora diante dessa notícia maravilhosa:
Sephora chega ao Brasil com desejo de trazer importados mais baratos ao país.
Não é lindo?
A marca francesa comprou a nossa querida Sacks e quem amou tudo isso foi o universo feminimo ligado em make up!
Loja mesmo pra você entrar e se maravilhar com tudo o que será oferecido, só ano que vem, agora só virtual (e tem coisa mais viciante que compras online?)
O Brasil está num momento positivo, com a economia estável, por isso que redes desse porte estão apostando no mercado brasileiro. Só temos a ganhar com isso. 
Então, é só economizar até o site disponibilizar as vendas e be happy. Controlem-se!

sábado, março 19, 2011

Coming soon

Tanto se falou desse remake ano passado, era um sai-não-sai, escolhas e recusas pra intéprete e agora a série sucesso dos anos 70 a Mulher Maravilha finalmente vai estreiar. Hoje os sites de celebridades e notícias de famosos mostraram a primeira imagem da nova Diana Prince. Eis:

Das supostas indicadas eu preferia mesmo que tivesse sido a Lauren Graham, Lorelai Gilmore, acho que ela seria perfeita pro papel, essa aí, Adrianne Palicki nunca vi antes.
Agora, essa indumentária aparentemente vai fazer com que os vilões queiram mesmo é cair no laço da heroína e não lutarem contra ela.
Moderníssima, mas pra combinar com esse uniforme não seria mais apropriado a moça ter corpo mais atlético? Será que vai além do piloto? Aposto minhas fichas como não passa da  primeira temporada. Ou vai repetir o sucesso da antiga versão?

domingo, março 13, 2011

Coisa linda!

Isso sim é que coisa mais linda e cheia de graça!
Batedeira em estilo vintage. Vez por outra o mercado lança um eletrodoméstico na linha retrô e muita gente fica maluca, como eu agora.
Ah, eu quero muito!
Gente, amanhã é meu aniversário. Alguém quer me dar de presente?

sábado, março 12, 2011

Jane Eyre

Uma nova versão do clássico inglês de Charlotte Bronte chega às telas dos cinemas este ano (estreia mundial este mês e hoje nos cinemas em Nova York ).
Trata-se de Jane Eyre uma órfã criada por uma tia cruel e primos que a maltratam.
E menina vai à escola e se forma como professora. Vai trabalhar como governanta de uma mansão que esconde segredos que ao se revelarem, serão decisivos na vida da jovem.
Jane e seu patrão Edward Rochester se apaixonam e decidem se casar, mas ele esconde algo que vai impedir essa paixão.
Quem dá vida à tímida governanta no drama romântico é a estrela em ascenção Mia Wasikowska, a que fez Alice em Alice no país das Maravilhas (2010), já Rochester a paixão da vida de Jane é interpretado  por Michael Fassbender (Xman, Inglourious Basterds).
Mia e Michael formam o casal perfeito e com a química que garantirá o sucesso do filme de Cary Fukunaga A fotografia deve ser tão bela como as de Razão e Sensibilidade, Orgulho e Preconceito. A beleza da Inglaterra de séculos passados.
Li Jane Eyre (já tive colega na escola com esse nome), vi uma versão feita pra televisão e a versão de 1943 com Joan Fontaine. Claro que adorei a notícia, vibrei ao saber que breve posso ver outra versão desse clássico que amo desde criança. É só esperar. Trailer youtube

domingo, março 06, 2011

Filmes

Pro feriado ficar legal, dar oportunidades de conhecer outros filmes de gêneros diferentes e outros tempos até, sempre vale a pena observar dicas daqueles que não são as bolas da vez  (lançamentos) pra quem aprecia os clássicos, noir, taí uma dica super valiosa. A cantora é amantes dos filmes antigos, como eu.
Wanessa  indicar cinco filmes para você curtir o seu momento de folga. Que tal dar uma olhadinha nas produções que a jovem escolheu?
A Malvada (All about Eve 1950) - Na noite de entrega do prêmio Sarah Siddons, todas as atenções se voltam para Eve Harrington (Anne Baxter). Utilizando o flashback, a vida de Eve é revelada, desde quando conheceu e foi contratada como secretária de Margo Channing (Bette Davis), uma grande estrela da Broadway, até alcançar o estrelato
A Mulher Faz o Homem (Mr Smith goes to Washington 1939) - Um homem idealista e ingênuo assume a vaga deixada por um senador morto. Logo a sua presença começa a incomodar. Com a ajuda da secretária, o novo senador descobre uma série de escândalos que envolvem os políticos de onde trabalha
A Doce Vida (La dolce vita 1960) – O jornalista Marcello (Marcello Mastroianni) vive entre as celebridades, ricos e fotógrafos que lotam a badalada Via Veneto. Neste mundo marcado pelas aparências e por um vazio existencial, frequenta festas, conhece os tipos mais extravagantes e tenta descobrir um novo sentido para a vida
Crepúsculo dos Deuses (Sunset Boulevard 1950) - Joe Gillis (William Holden) é um roteirista que vive fugindo dos representantes de uma financeira. Em uma dessas fugas, ele acaba se refugiando numa mansão abandona, cuja proprietária, Norma Desmond (Gloria Swanson), era uma estrela do cinema mudo. Quando Norma tem conhecimento que Joe é roteirista, chama-o para revisar o roteiro de seu próximo trabalho, Salomé, que marcaria o seu retorno às telas. Ao aceitar o trabalho por dinheiro, Joe verá sua vida mudar de forma intensa e obscura
Laranja Mecânica (A clockwork orange 1971) - Em uma desolada Inglaterra do futuro, a violência das gangues juvenis impera, provocando um clima de terror. Alex (Malcolm McDowell) lidera uma das gangues e, após praticar vários crimes, é preso e submetido à reeducação pelo Estado, com base em uma técnica de reflexos condicionados

sábado, março 05, 2011

O que eu quero, sossego!

Carnaval, tou fora! Nunca gostei.
Engraçado como nós somos diantes dos acontecimentos. Eu, por exemplo sou apreciadora do silência, do sossego. Detesto qualquer manifestação carnavalesca.
Há pessoa que caem de corpo e alma no carnaval, outras saem da cidade em retiros espirituais, outras até já ficam em casa e programam muitas coisas.
Tiro os dias de folia mesmo é pra descansar. Ficar de pernas pro ar! Aproveito os dias livres que ela proporciona e vou fazer coisas que julgo útil, ou que estão esperando um tempo de sobra pra serem executadas, ou simplesmente vou relaxar,  isso inclui: descansar, ver filmes, dormir mais, viajar pra um lugar legal que esteja a salvo do barulho próprio da época. Já fui à locadora e claro, ao supermercado. Assistir filmes e se entupir de guloseimas é programa legal. Trabalhar, só na quinta-feira, então tem que aproveitar.

sexta-feira, março 04, 2011

Detesto!!!!

Quando toca o celular, o número é desconhecido (às vezes a cobrar até) e o indivíduo já vai logo perguntando: Quem fala?
Quando o celular chama e no segundo toque já para, não dá tempo nem de você atender.
É so pra você retornar a ligação (pro outro lado não gastar crédito). Aiiiii!!!!

terça-feira, março 01, 2011

A mais elegante

No desfile das famosas no tão aguardado red carpet, sem dúvidas, entre Valentinos, Gucci, Chanel, a eleita é Reese Witherspoon de Giorgio Armani na noite de glamour do cinema americano.
Clássico, chique branco e preto, penteado retrô completando o look  anos 60.
Merece um Oscar de a mais bem vestida.