segunda-feira, dezembro 05, 2011

Dona de casa

Hoje, dia  de sair e comprar tecidos lindinhos com estampas preferidas, bolinhas, floridos, xadrezinho... adoro ir no armarinho, gastar tempo lá e passar por dificuldades na hora de escolher tantos tecidos lindinhos pra fazer coisinhas projetadas anteriormente pra esperar novos tempos.



Fico pesquisando modelinhos de combinações e acabamentos, desenho e tudo, depois levo na costura e me delicio com coisinhas que alegram o ambiente, que deixam tudo muito coloridinho e aconchegante, com cara  de novo, almofadas, jogo americano, toalhinha, e  ainda renovo vasos, porta-retrato, arranjos. Não abro mão dessas pequenas coisas prazerosas pra mim, assim que se aproxima o natal e o ano novo,  me dá imensa satisfação comprar essas coisas. Adoro arrumar minha casa, porque esse é o período que fico mais tempo nela. Quando está tudo limpinho, arrumado, cheiroso nem dá vontade de sair, só de curtir.
"As estações mudam e devemos provocar mudanças pra acompanhar as fases."

10 comentários:

Andy Santana disse...

Dona de casa estilosa,
adorei...
hehehe

beijinhos

Pedrita disse...

nossa, qt tempo não vou a um armarinho. adoro poa. beijos, pedrita

Sônia disse...

E existe lugar melhor que a nossa casa?? Limpa e cheirosa, então!
Adorei o post!


Bom dia Ruby!

Lulu on the Sky® disse...

É tão gostoso decorar a casa e curtir nosso cantinho né?
Big Beijos

Luna Sanchez disse...

Somos bem parecidas nesse ponto : adoro arrumar e enfeitar minha casa.

=D

Beijos, flor.

Iza disse...

Oi :) Quanto tempo hein, tava com saudades das postagens do seu blog. Muito obrigada, fico feliz que você gostou do meu make. Eu adoro a maquiagem daquele filme (e o filme também). Amei a foto do tecido de bolinhas.

http://vintageiz.blogspot.com

Beijões :)

Maggie May disse...

eu não sou muito prendada...

Dayane Pereira disse...

Eu imagino como vc tem bom gosto, sua casa e suas coisas devem ser de um charme só! Eu idealizo muitas coisinhas assim na cabeça, mas não tenho coragem de por em prática =(

Dilberto L. Rosa disse...

GOstosa sinestesia acabaste me despertando, minha caríssima Ruby... Mas fiquei na dúvida: vais à costura cosendo tu mesma ou levas à antiga "modista" da esquina e pede a ela pra fazer do jeitinho que sonhaste?! Abração!

P.S.: obrigado pelo "admirável poeta" do último 'post' - vai lá; acabei me empolgando com essa...

Patricia disse...

Que coisa boa, né! Eu queria ser prendada pra saber costurar e fazer projetos com tecidos!
:*