quarta-feira, dezembro 28, 2011

2012

Depois de presentes, ceias, rabanadas e tal  (me abstive de tudo), dei uma sumidinha daqui, mas volto, porque considero imporante finalizar as coisas.
Última semana de uma ano bala, nos preparamos pra iniciar outro, se bem que a diferença é mesmo de um dia pro outro, mas a contagem recomeça e, claro quem não tem balanços a fazer, desejos pra acontecer, agradecimentos a fazer, resoluções (tou fora), comigo não funciona, cansei!
Apesar de ter consciência de tudo isso, a minha fé se abala, mas por um breve momento e logo que se reestabelece eu continou a acreditar que dias melhores virão e que desejos, sonhos, podem a qualquer momento acontecer. Colhi essas pedras e desejo atirá-las porque  tenho certeza de que todos gostariam de recebê-las. Nove anos aqui, desejando um ano realmente novo. Com Tudo isso aí, ó:
Feliz 2012, gente!
*Sem paranoias de filmes-catástrofes ou previsões, o mundo ainda tá com  longo prazo de validade.

10 comentários:

Dayane Pereira disse...

Fim de ano é tão nostálgico!
Te desejo tb essas coisas boas e muito mais! Que a gente continue se cruzando pela blogsfera!
BJos

Lulu on the Sky® disse...

Ai Ruby não vejo hora que 2011 acabe. Não aguento mais chorar. Que venham coisas melhores, mais bençãos, saúde, paz, amor e sucesso.
Big Beijos

Ruby disse...

Lulu, vamos profetizar muitas alegrias em 2012! Basta de lágrimas, amiga!

Ruby disse...

Dayane, nos cruzaremos, com certeza, bela!

Pedrita disse...

onde eu vou não há tradição de rabanadas. comi só uma vez adulta na casa onde foi, confesso q não curti, mas não precisei recusar pq não é tradição na minha família. eu estou aproveitando essa semana pra descansar. adoro esse período de férias. beijos, pedrita

Iza disse...

Oie flor :) Te desejo do fundo do meu coração, um feliz 2012! Que seus sonhos se realizem!

Beijos :)

Andy Santana disse...

Desejo tudo em dobro o que está na imagem...
um feliz 2012!!

beijos

Dama de Cinzas disse...

Um excelente 2012 pra ti!

Beijocas

Lolita dulce disse...

Tomara que em 2012 tudo seja bem melhor porque este ano...
Beijos querida e um feliz 2012 para você.

Nise disse...

Feliz 2012!!