terça-feira, novembro 01, 2011

Tendência sempre

Alerta!
Eu tenho verdadeira fixação por esta estampa:
E nem é novidade! Em se tratando de moda, sempre e de vem em quando está super em alta .
É um perigo ver o que quer que seja de bolinhas, pois, polka-dots, como for pra você, porque eu quero levar. De longe já me chama a atenção e tenho uma infinidade de coisas que coleciono, vão desde caixas, pratos, xícaras, canecas, jogo americano, almofadas, vasos...
No quesito guarda-roupa e acessórios: roupas, sapatos, lenços, meias, tiaras... acho que isso se deve pelo fato de ser marca vintage, bem anos 50's,♥, 60's ♥ sei lá, só sei que desde criança é assim. Nunca lembrei de perguntar pra minha mãe se ela me vestia com roupinhas de bolinhas, mas acho que não, porque ela até reclamava dessa minha mania.
E os amigos? Todos sabem e comentam. Alguns compram coisas quando viajam, ou quando veem algo, já me falam logo que lembraram imediatamente de mim. As clássicas preto e branco (preferidas), e todas as cores eu adoro. Oras, bolas e por que não? E lá vêm elas ↓

Não é lindo?!

17 comentários:

Lulu on the Sky® disse...

Ai Ruby eu também sempre fui apaixonada pela estampa e agora que é tendência vai ser muito mais fácil de encontrar.
Big Beijos

Ruby disse...

Lulu, quando fiz minha festa de aniversário há 2 anos atrás tive muita dificuldade em achar itens pra decorar, uma vez que esse era o tema. Mas hoje mesmo fui numa loja e só dá bolinhas!

Marina Ribacki disse...

Eu sempre também achei a coisa mais fofa tudo cheio de bolinhas, deixa tudo num ar meio retrô, meio divertido (quando se sabe usar, é claro) :D

Beijos beijos

Pedrita disse...

eu adoro pois, tenho um vestido de meia estação q é lindo. beijos, pedrita

Atitude: substantivo feminino. disse...

Sim, são todas lindas, ora bolas.
Eu uso mesmo sabendo que me engorda.
Porque gosto sabe...
Toalhas de mesa com bolas, cortinas com bolas, bolsa de bolas.
Gente..tudo fica muito lindo.

Maggie May disse...

lembrei de um maiô lindo que tive, vermelho de bolinhas brancas…ai que saudade daquele corpinho!!!! rsrsrs

Cleber Eldridge disse...

Algumas realmente são lindissimas, outras eu acho um tanto exageradas, mas no geral eu gosto.

Luna Sanchez disse...

Poá é o que há!

=)

Um beijo.

O Profeta disse...

É com “Palavras” que pintarei sonhos
Navegarei mares, voarei sobre o azul do Mar
Aqui virei com elas pintadas de ternura
Aqui dexei um pouco do meu sonhar

Foi um gosto aqui passar


Terno beijo

Suzana Martins disse...

Eu acho um charme...

Beijos linda

Dayane Pereira disse...

LINDO! eu amo!
Uso pouco ou quase nada pois como ja sou gorda néammm.
Mas tem bolinhas até no meu blog! >.<

Luma Rosa disse...

Em "Uma linda mulher", a Julia Roberts usou um vestido de fundo marrom com bolinhas brancas, que não saiu da minha memória. Lindo! Mas não sou muito adepta das bolinhas, mais das listras. Lembro de uma saia de fundo azul e bolinhas brancas quando tinha 14 anos e depois, nunca mais e também não sei porque. Beijus,

Denise disse...

Eu acho bolinhas muito massa! Minhha mãe mesmo adora!

Bjs

Arianne Carla disse...

Ruby, essas estampas me fascinam. Queria ter mais delas no meu guarda-roupa. rs

Sônia disse...

Eu gosto também, mas acho que não combina comigo...rs
Olha esse longo! Que lindo, né?!

Iza disse...

Oi Ruby! Amei seu blog! E o post sobre polka dots, eu amo essa estampa! Também adoro vintage e tenho um blog sobre moda: vintageiz.blogspot.com
To seguindo seu blog!
Bjs :)

heyohdry disse...

Polka Dots nunca sai da moda e é muuito charme!

Beijos, Dry
http://www.heyohdry.wordpress.com