domingo, novembro 06, 2011

Problemão!

Eu, numa delegacia registrando  um BO, nunca imaginei isso na minha pacata vida!
Tudo por conta de uma dor de cabeça que vocês não podem imaginar o tamanho!
Quando a gente pensa que tá tudo bem, na santa paz do seu lar, chega uma bendita carta informando que "você" andou cometendo infrações por lugares que você jamais esteve e fazendo coisas que nunca fez? Entenderam? Não. Vou esclarecer o drama:
Eu simplesmente tive a placa do meu veículo clonada e o bandido resolveu pisar no acelerador. Cento e dez, cento e vinte, cento e sessenta, só prá ver até quando o motor agüenta e porque pimenta no fiofó dos outros é refresco e agora quem tá num mato sem cachorro? Acertaram. Eu!
Todo esse infortúnio aconteceu num estado onde jamais estive, e onde mais? Na infinita highway. Eu que morro de medo de BR.
Vocês não imginam no que se transformou minha vida depois dessa carta maldita do DER.
Dependendo de funcionários que ganham bem para atender mal e que demonstram descaso por um problema tão sério, e que só sabem dizer que tem de ser resolvido o mais rápido possível, que não pode brincar com a situação e corre no DETRAN, DP, registra isso, preenche aquilo, envia aquilo...
Olha, a vontade que você tem de ficar cara a cara com o FDP que fez isso é  tão grande que  nesse momento minha vontade é de soltar uma enxurrada de palavrões só pra aliviar a tensão e a raiva!
Mal comecei a resolver e tem muita coisa pra fazer, amanhã, reiniciar o processo e entrar com advogado.
Aceita-se sugestão.

16 comentários:

Dama de Cinzas disse...

Sugestão não tenho nenhuma além das que você ja está providenciando! Mas fica aqui a minha solidariedade, porque é muito ruim quando alguém rouba algo de você e toma seu lugar fazendo coisas que jamais faria.

Estarei torcendo para que tudo isso passe!

Beijocas

Ruby disse...

Obrigada Dama, você não imgina a sensação, a revolta.

Pedrita disse...

adorei a foto. placa de veículo clonado é uma canseira. beijos, pedrita

Lulu on the Sky® disse...

É Lamentável quando isso acontece Ruby. Que coisa chata. Procure um advogado sim, o quanto antes conseguir resolver esse problema melhor pra vc. Tb fico na torcida.
Big Beijos

Arianne Carla disse...

Concordo com a Lulu, Ruby. É a melhor coisa a se fazer.

Luna Sanchez disse...

Puta que pariu...

Lamento, Ruby.

=\

Suzana Martins disse...

Pultz...

Que situação... =/

Beijos querida

Sônia disse...

Que transtorno! Posso imaginar!
Mas tente manter a calma e tenha muita paciência, tudo se resolve.

Um abraço Ruby!

Maggie May disse...

que m3rd@!
uma vez clonaram minha placa, mas foi facil porque era uma pick up. nem precisei fazer nada!

Luma Rosa disse...

Vai ter que recorrer para cancelar as multas e trocar sua placa, né? Isso sem falar que para as coisas funcionarem terá que dispor de um dinheirinho a mais, se é que me entende! O próprio Detran indica o despachante que "trabalha bem".

Ruby, você com tantos problemas e eu vim lhe fazer um convite. Em todo o caso deixarei aqui e quem sabe você, nas suas idas ao Detran, despachantes e tals, coloca o meu convite em prática?

Hoje acontece a 3ª Edição do BookCrossing Blogueiro e nessa postagem faço a chamada. Gostaria de contar com a sua presença e/ou divulgação.

Está dado o pontapé para a blogagem e você poderá participar quando quiser! No blogue explico porque a chamada ficou para a última hora.

Boa semana!
Beijus,

Nana disse...

Q Deus te ajude. Realmente frequentar uma delegacia com o descaso dos funcionários públicos te deixa com a pior sensação do mundo.
Bjs e fik c Deus.

S. disse...

Obrigada pelo comentário. Não sei bem a que se estava a referir, mas penso que seja ao cabeçalho do meu blogue. De qualquer forma, aviso que respondo sempre aos comentários no meu blogue :)

Suzana Martins disse...

Beijos de bom final de semana pra ti....

Nise disse...

Só posso desejar paciência e lamentar o ocorrido. Curta o final de semana.

Andy Santana disse...

Passando para conhecer o seu blog,
beijo e bom fds.

Denise disse...

Afe maria! Depois quando eu falo que bandido consegue tudo nesse país, acham que eu exagero! Bandido faz empréstimo em nome de terceiros, clona carro dos outros e acaba ficando com a razão, e o verdadeiro dono mesmo com todas as provas só toma no fiofó.... Lixo lixo lixo!!!!