terça-feira, novembro 15, 2011

Olhar

Sobrancelhas  bem definidas, bem feitas, desenhadas, lindas estão em alta, em arco ou retas não importa o formato. Se os olhos são fotografias, as sobrancelhas são o porta-retrato.
Quem não queria ter as da Malu Mader, Ana Paula Arosio e de muitas outras belas?
Escolher uma excelente design de sobrancelhas ajuda bastante quando a natureza não foi assim tão generosa presenteando sobrancelhas tão belas.  Cabe a cada uma embelezar, valorizar da maneira que se sinta bem, ao natural ou com a ajuda dos pinceis ou lápis.
Pra servir de inspiração musas do passado e de hoje pra mostrar que  belas sobrancelhas dão ao rosto um ar de glamour e poder.
Eu acho perfeitas as cheias, estilo bold, com pelos bem harmoniosos, nenhum fora do lugar, como as da Liz Taylor, por exemplo. O estilo é bem idêntico, de ontem e hoje.

14 comentários:

Maggie May disse...

as de carolina ferraz estão sempre impecáveis!

Iza disse...

Oi Ruby! Adorei o post! é verdade sobrancelhas bem definidas dão um outro ar ao rosto. e as da Liz Taylor são um luxo! bjss :)

iza

Andy Santana disse...

A expressão que a sobrancelha dá ao olhar não tem pra ninguém, uma vez bem feita diz como é a personalidade da pessoa.

Beijão

ANTONIO NAHUD JÚNIOR disse...

Gostei do novo visual do blog. Ruby.
Cumprimentos cinéfilos

O Falcão Maltês

Lulu on the Sky® disse...

Ruby, a sobrancelha é a moldura do rosto.
Big Beijos

❥ elisa disse...

Eu to passando pelo processo de recuperar meus pelinhos... hahaha. Depois de anos com as sobrancelhas finas, agora eu to tentando voltar ao original.. e uma receitinha que encontrei pela net foi passar Bepantol solução na sobrancelha antes de dormir, ele ajuda a recuperar os pêlos com rapidez e to até vendo progresso! ;*

Dama de Cinzas disse...

Sim, sobrancelhas dá uma vida no rosto. Uma mal feita parece que tem algo errado. Quando a pessoa tem sombrancelhas finas ou ralas, parece que está doente. Eu cuido bem das minhas que são cheias, então faço um desenho bem legal.

Beijocas

Luna Sanchez disse...

As minhas já vieram prontas, eu acho...rs

São arqueadas, gosto delas.

Beijos, Ruby.

Pedrita disse...

ah, minhas sobrancelhas são parecidíssimas com as da malu mader. e olha q já tentaram de tudo pra tirar mas não deixo não. gosto delas mais selvagens. beijos, pedrita

Dayane Pereira disse...

Eu tb adoro as sobrancelhas mais pesadas, cheias.
Faz toda a diferença!

Dilberto L. Rosa disse...

Ruby cada dia mais especializando-se como A consultora da moda e do bom gosto retrô... Só pra quem tem classe à Hepburn! Abraços emoldurados, minha cara!

Roberta Maia disse...

Seu Blog é um charme!!
Amo coisinhas femininas e retrô!

Parabéns!!
Paz e Luz!!

Rebeca Amaral disse...

Encontrei uma designer MA-RA-VI-LHO-SA que fez um milagre nas minhas sobrancelhas! Tem uma história de estímulo folicular que exterminou uma falha abominável que eu tinha na minha esquerda. Eu estou amando! Vou lá arrumar todos os meses, porque cada sessão é meio carinha pra ir em só 15 dias... Mas é ótimo, vale a espera!
Na primeira vez que fui, ela disse que eu me escondia detrás das sobrancelhas. Mas agora, menina, me libertei e tá um perigo! haha
É verdade, uma moldura bem feita muda completamente a imagem de uma mulher! Um beijo.

Denise disse...

Sobrancelhas.. Quem faz as minhas é a minha mãe, pq eu sinto tanta dor, que minha vontade é de xingar... rs.. Mas fazer o que, se eu não fizer fico com uma taturana na cara.. Mulher sofre.. hahahahaha!
Bjssss