domingo, novembro 20, 2011

Desafio musical

Vi esse post a princípio no blog da Dayane, achei legal e há dias planejei postar. Desafio musical e, dos 250 itens, escolhi estes vinte:

01. Uma música que te faça dançar: Hung up - Madonna
02. Uma música que você ame a letra:  Êxtase - Guilherme Arantes
03. Uma música que fica na cabeça:  Love is waiting - Brooke Fraser
04. Uma música que te deprima: Everyday is like Sunday - Morrissey
05. Uma música que te traga memórias boas: Girls just want to have fun - Cyndi Lauper
06. Uma música que você curta e seus amigos também Enjoy the silence - Depeche Mode
07. Uma música para "viajar" ouvindo: Faltando um pedaço - Djavan
08. Uma música para aliviar a raiva: Moments of pleasure - Kate Bush
09. Uma música para dormir:  The end of August - Yanni
10. Uma música que você considera clássica: Love of my life - Queen
11. Uma música que tenha a ver com o feriado mais próximo: O holy night - Celine Dion
12. Uma música que te lembra uma cor: Lilás - Djavan
13. Uma música irritante:  Firework - Katy Perry
14. Uma música de protesto: Que país é esse? - Legião Urbana
15. Uma música para ouvir com chuva: Bitter Sweet Symphony - The Verve
16. Uma música dos anos 80: In your eyes - Peter Gabriel
17. Uma música recente de um artista que você curta: Someone like you - Adele
18. Uma música que fale sobre guerra: When I Look at the World - U2
19. Uma música com o nome começando com G: Grace Kelly - Mika
20. Uma música de um "supergrupo": I Still Haven't Found What I'm Looking For - U2

12 comentários:

Andy Santana disse...

Nossa muito legal,
adorei o post musical,
e gosto da grande maioria das músicas... senão todas.. rs

beijos

Dama de Cinzas disse...

Boa a sua lista! Mas me senti meio mal, porque se fosse fazer uma lista assim, certamente teria uma monte de músicas da Amy Winehouse. Não sei o quanto isso é bom ou ruim, mas certamente ando escutando demais Amy... rs.

Beijocas

Maggie May disse...

muito legal esse desafio!
mas 250 é muito mesmo! rsrsrss

Lulu on the Sky® disse...

Ai Ruby amei essa listinha de música. Agora preciso ver se eu já fiz no blog.
Fique a vontade com o meme que postei ontem ok?
Big Beijos

Luna Sanchez disse...

Rá, que bela seleção, guria! Gosto de muitas das que tu gosta, viu?

Beijos musicais!

Iza disse...

Oi Ruby! Adorei essa playlist. Eu curto muiiiito a Adele. Eu gosto da Katy Perry, mas Firework eu ja me enjoei. Sobre aquela sua pergunta no meu blog. Sim o filme é latino (é pq eles falam com bastante sotaque). Se você gosta de romances, você vai adorar.
Super beijo e boa segunda-feira!

Rebeca Amaral disse...

AMEEEEEEEI! E confesso que pra mim seria um martírio ter de decidir, dentre tantas maravilhas musicais, apenas 20! Mas é uma ótima ideia, e temos muito músicas em comum! Um destaque pra Grace Kelly - Mika, que eu adooooro!

Beijo, querida.

ANTONIO NAHUD JÚNIOR disse...

Bacana, Ruby. Vou fazer a minha listinha só para ter noção da trilha sonora da minha vida.
Abração

O Falcão Maltês

Dayane Pereira disse...

Adorei a sua lista!
Tem algumas que não conheço =O
Mas das que conheço, aprovei todas!
Vc é uma menina de bom gosto, sim!
Bjo

rogeryolauper disse...

boa noite ! ola ruby a música da cyndi regravação e linda la vien rose! eo cd também.

Dilberto L. Rosa disse...

Esta tua lista me fez pensar numa coisa, no quanto ando afastado de Música... QUe vazio: boa ou ruim, que soem os ritmos: e deixe fluir o corpo e o pensamento! Vou ali correndo tocar algum disco e depois eu penso na minha lista! Urgente! Bye! Beijo grande!

O Profeta disse...

Ah este poeta das confusas palavras
Cantador de todas as canções de tristeza
Trovador vestido de arlequim trapeiro
Fazendo vénias a uma imaginada realeza

Que diz palavra sobre palavra
Às vezes fica mudo com um olhar de dor
Dos seus lábios escorrem sons sem sentido
Porque…Às Vezes Há Palavras Que São Como Fazer Amor…

Doce beijo