sábado, outubro 29, 2011

NYC



Música ao fundo [imaginem]:
Start spreading the news
I'm leaving today
I want to be a part of it
New York, New York
...
Todo mundo adora viajar, sonha em conhecer o mundo. Todos  têm uma lista de países, cidades, enfim, lugares que deseja visitar do fundo do coração. E claro que eu também tenho, mas só vou revelar por enquanto que morro de vontade de conhecer Nova York.


Quem deseja conhecer ou simplemente ama New York, com certeza não perde a coluna de Giuliana Morrone aos sábados naquele jornal chato da tarde na Globo, o JH. Sou paixonada por esse quadro e não perco as Crônicas de Nova York. A cada reportagem ela mostra algo mais apaixonante e a vontade só cresce. Quem sabe um dia eu não saude vocês de lá? I want to wake up in a city that never sleeps
Is it up to you?

13 comentários:

Suzana Martins disse...

Ah... tenho minhas vontades ocultas por Nova York, Buenos Aires, e Paris... rs...

Beijos querida

Maggie May disse...

eu te digo, ela é tudo isso!
quando fui lá a primeira vez esta musica me acompanhava a cada lugar (re) conhecido que passava!

eu ainda vou morar lá!!!!!!!

Lulu on the Sky® disse...

Ruby, New York é uma das cidades que eu quero conhecer, além de Paris, Roma, Londres....
Big Beijos

Dayane Pereira disse...

Tb tenho vontade de conhecer alguns lugares, mas tb sou apaixonadinha por SP. Acho SP tão linda quanto qualquer outra grande cidade.
Tenho vontade de conhecer Veneza.
Meu intercâmbio será pro Canadá!
>.<

Dayane Pereira disse...

E ia me esquecendo.. Amei o novo tema!

Evanir disse...

Querida venho agradecer seu comentário no Clube dos novos Autores.
Eu sou Evanir e também faço parte do Clube.
Um beijo no coração.
Evanit

Luna Sanchez disse...

Claro que vai realizar esse sonho, vai sim.

Eu já me contento com um postal de lá porque os meus anseios de viagens seguem outras rotas.

Um beijo, flor, ótimo fds.

Ruby disse...

Luna, adoro essas palavras de incentivo e de crer que sonhos se realizam mais cedo ou mais tarde. Obrigada, guria!

Atitude: substantivo feminino. disse...

Também nutro esse sonho.
Chego a me imaginar pelas ruas, andando, sem pressa, olhando tudo, sentindo tudo. Só curtindo.
Não preciso ir a todos os shows, a todos os lugares turísticos...o andar pelas ruas me bastaria.
Nossa...que sonho.
Também sonho com San Francisco, com Berlim, com Lisboa e com Roma.
Já que não se paga para sonhar, né?!
Façamos isso!

Ruby disse...

Sonhar é grátis, por isso nos permitimos tanto, ainda bem. Como vc diz eu também não me importaria em ver muitos shows, mas andar, observar, sentir, isso sim, eu queroa e um dia chego lá, nós chegaremos.

ANTONIO NAHUD JÚNIOR disse...

Nova Iorque é uma maravilha...

O Falcão Maltês

David C. disse...

New York debe de ser bonito. Aunque a mi más me llama la atención Brasilia. Saludos.

Ruby disse...

Sério, David? Eu prefiro NY, ja conheço BSB.