segunda-feira, outubro 03, 2011

Viva!

A Coca-Cola comemora 125 anos e lança edições limitadas de embalagens.
Embalagens retrôs (oi?) em edição limitada pras garrafas pets, latinhas e resgata também tipos de garrafas antigas, aquelas de vidros que ao longo do tempo foram mudando o formato.
Adoro esse estilo e me alegra que mais do que nunca ele esteja em evidência.
Eu quando vi esses rótulos das garrafas pets enlouqueci e vou querer todos:
Aqui
As latinhas.

Já andei lendo que as latinhas talvez demorem por aqui, mas não importa, os rótulos já são lindos o suficiente.

14 comentários:

Lu Cavichioli disse...

Jura, Ruby???? Eu não sabia... E olha, fiquei super encantada pois eu amuu tudo que é retrô. rs

Quem sabe eu volte a tomar um pouco de coca-cola, pq eu nçao tomo refrigerantes há anos. Agora vou guardar tb essas maravilhas resgatadas pelo tempo.

bjs minha linda e tenha uma ótima semana.

Lulu on the Sky® disse...

Ai que máximo Ruby! Vc adora tudo que é retrô. A sua cara. Também gosto das ilustrações.
Big Beijos

Poupée Amélie™ disse...

Coca sabor nostalgia!
Muito legal!
;O)

Luna Sanchez disse...

Ai, que charme, meu Deus!

Quem diria que algo tão bom quanto Coca-Cola poderia ficar ainda melhor, néam?

Amei!

Beijos.

Micha Descontrolada disse...

q tudooooooooooo!!!
como fã da coca cola q sou, pirei aqui.
eu queroooooooo tudo!!!



Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Pedrita disse...

eu gosto muito dos comerciais da coca-cola. qt a mariana lima, ela foi a rainha na novela cordel encantado. beijos, pedrita

Evanir disse...

Meu Anjo.
Deus abençoe sua semana
sou sempre grata pelo seu carinho.
No momento quase não estou conseguindo fazer visitas.
Porém tenho você no meu coração e pensamento.
Estarei tentando deixar meu carinho também,
parabenizar pelas postagens lindas que leio na sua postagem.
Um beijo no coração .
Já com saudades e muitas.
Evanir

Dilberto L. Rosa disse...

Chegou algo assim aí em Imperatriz, mais-que-estimada Ruby? Porque aqui à Ilha nada veio, além de algumas garrafas velhas jogadas a esmo no Rio Anil, na altura da poluição da MERCK a caminho do mar...

Sou dado a críticas amargas quando se trata de produtos em qualidade imperialistas ocidentais, né? esperas de mim um libelo contra a Coca e seu poderio destruidor de vidas e de saúde,não? Ré,ré, não gosto do "sabor" (prefiro Pepsi nesse gênero esquisito de refrigerante - na verdade, tenho passado longe de refri graças a problemas gástricos),mas confesso que amo as imagens das décadas de 40 e 50 que a Coca-Cola pavimentou em suas saudosas campanhas publicitárias: tanto a ponto de ter comprado álbum de figurinhas há não muito tempo com algumas dessas imagens marcantes (ainda falo disso nos Morcegos e te dedicarei o 'post', pó' deixar! Abração!

Marina Ribacki disse...

Nossa, eu sou apaixonada por Coca Cola. Tanto sabor, quanto embalagem, propaganda, tradição, e por aí vai.

É bem capaz de eu fazer coleção, haha.

E guria, me apaixonei pelo teu blog. Sério, é muito lindo *-*

beijo beijo :D

Marina Ribacki disse...

Nossa, eu sou apaixonada por Coca Cola. Tanto sabor, quanto embalagem, propaganda, tradição, e por aí vai.

É bem capaz de eu fazer coleção, haha.

E guria, me apaixonei pelo teu blog. Sério, é muito lindo *-*

beijo beijo :D

Maggie May disse...

coca cola a maior invenção do homem!!!

David C. disse...

ya me dio sed.

Denise disse...

Coca-Cola!! Meu eterno vício! rs

bjssss

Ruby disse...

Já comecei minha coleção de rótulos, cada 1 mais linda que a outra.