quarta-feira, setembro 21, 2011

Retrô feelings!

Quem não quer um visual mais glamouroso em dias de festas? Cabelo. Como, nós mulheres sofremo$ pra eles ficarem lindos e saudáveise invejados! Os vestidos são sempre notados e comentados, mas o cabelo tem que ser espetacular e como o estilo retrô está sempre em alta, a gente adora imitar penteados que ficaram famosos por contas das estrelas do passado.
De Audrey Hepburn a Brigitte Bardot, estilo anos 40 a Veronica Lake, todos são lindos. As divas do cinema antigo são as inesquecìveis musas. Estilos que resistem ao tempo. Amy Winehouse era adepta e usava independente de ser dia, noite, dia comum ou de festa. Lindo e tudo, menos antigos, super modernos!

11 comentários:

Margot Félix disse...

Quem usa cabelo curtíssimo, como eu, fica só com vontade de fazer penteados assim!

=)

Atitude: substantivo feminino. disse...

Adoro.
Adoro um bana lá em cima do coque ou do rabão de cavalo.
Então..agora que tenho um mega aplique, sabe..coisa de gente phyna e cool...cof cof cof...posso usar e abusar deles.
Ui, ui

Luna Sanchez disse...

Adoro!

Meu cabelo é fininho e liso de doer, às vezes um penteado não dura nadinha, despenca.

O estilão retrô é puro charme sim.

Beijo, Ruby!

Lulu on the Sky® disse...

Acho um charme esses penteados.
Big Beijos

heyohdry disse...

Estilo retrô no cabelo é super chique! Adoro, principalmente faixas, acho lindo.
Adorei o post!

Beijos, Dry
http://www.heyohdry.wordpress.com

Luma Rosa disse...

Estes cabelos tem que ter uma finalização boa com modeladores de penteado para ficar legal. Gosto muito de prender o cabelo, mas esse coque no alto da cabeça ainda não tive coragem :)
Quer uma dica para não acordar de cabelos arrepiadinhos (frizz)? Durma em travesseiros com fronhas de cetim ou seda. Se por acaso não tiver fronhas desse tipo, serve embrulhar o travesseiro com um lenço de seda. Sempre levo um quando viajo.
Beijus,

Ruby disse...

olha Luma, que legal, vou fazer o teste.

Dilberto L. Rosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dilberto L. Rosa disse...

O mundo atual padece de criatividade: ou tudo já foi criado ou os "pensadores midiáticos" atuais não conseguem ser criativos o suficiente - e disso falo de tudo: Cinema, Música, Moda... Solução: "Ei, eles eram criativos nos anos 40, 50, 60"... Onda "retrô"!

Críticas à parte, bom ver a Amy homenageando e fazendo escola, ainda que seu tempo final foi meio desmerecedor do 'glamour' daquela época que, de início, ela quis homenagear (depois pareceu virar caricatura de si mesma, uma pena...). Falo da Amy nos Morcegos: passa lá depois!

Sobre cabelos, o bacana é ser autêntica a mulher em seu penteado, sabe? Prefiro cabelo seco bem arrumado a uma chapinha dura e sem vida de um cabelo de imitação... Mas meu gosto não é o elencado pela indústria do cabelo, ré,ré! Beijão!

P.S.: em tempo, obrigado pelas palavras carinhosas e mais-que-elogiosas (não mereço tanto...)! Você é mesmo uma 'lady'!

Lucimere disse...

Eu quero, mas não dá. rsrs (cabelos curtos) bjos!

Denise disse...

Cabelos!! Nós mulheres temos uma relação de amor e ódio com eles não? ehehehehehe!! Eu sempre fui de sair com ele solto. Agora com ele curtinho, deixo solto mesmo ehehehe.. Vamos ver quando ele crescer mais..
Bjs