terça-feira, agosto 16, 2011

Barbie Grace Kelly

Não é só quem já foi rainha que nunca perde a majestade, princesa também. Grace Kelly sempre foi admirada pela beleza e elegância. E esses são ingrediente básicos pras bonecas Barbie. A Mattel está lançando as bonecas inspiradas na Princesa Grace de Mônaco, da fase atriz à princesa, com vestidos que são réplicas de modelos usados por ela .
Glamour total, essa versão Cannes, o vestido foi o que ela usou no festival, quando Grace conheceu o Príncipe Rainier. Todo charme e beleza dos anos 50.

Essa versão foi inspirada no filme To catch a thief (Ladrão de casaca). A beleza fica por conta do vestido blue Grecian.

E lógico, não ficaria de fora a versão do tão famoso vestido de casamento de Grace Kelly. Bastante comentado este ano, é a Barbie Bride.

Tem ainda essa versão, com esse vestido usado por ela quando já namorava o príncipe. Esse chapeu é bem parecido com o mesmo chapeu da Barbie Dior.
Olha, sou suspeita pra falar por dois motivos, as bonecas sempre são belas e as versões colecionadores são mais ainda e porque adoro o vintage, e os filmes antigos.
Parte da renda com as vendas será beneficente. Dá vontade de ter todas!

17 comentários:

Luna Sanchez disse...

As Barbies são sempre medonhas (rs) mas o vestido de noiva é um espetáculo!

Um beijo.

Lucimere disse...

Sei que estou em falta, mas há um porquê maior.

Vota na reforma do CVV para mim?

Eis o link:

http://www.espacodigno.org/votacao.php

Obrigada! Bjos!

Paulinha Leite disse...

Adorei seu blog!!!
E sobre a postagem, acredita que quando pequena eu fazia colecao de barbies? Se eu tivesse descoberto essas a tempo...rs
Adorei a do vestidinho floral, um luxo!


Sorrisos :)

Juliana disse...

Adoro coisas clássicas! O vestido de noiva é perfeiiiiiito :D

Ruby disse...

Juliana, adoro também!

Nana disse...

Td a ver a Barbie a princesa!!! Adorei!!!
Bjs e fik c Deus.

Paulinha Leite disse...

Um dia feliz e repleto de coisas agradaveis pra vc!
Sorrisos! :)

Márcia Mendonça disse...

Dia Florido pra ti flor beijos Meus

Lulu on the Sky® disse...

Ai que lindezaaaaaaaaaaa!!!! Lembro desse vestido azul na exposição dela que eu fui e te contei.
Dá vontade de ter todas as barbies!
Big Beijos

Denise disse...

Uauuu, que chique!!! Dá vontade de ter todas mesmo!! :D
Bjs

Dayane Pereira disse...

Genchi!
Adoro barbies personalizadas, tenho vontade de ter a coleção de barbies de atrizes, personalidades.. mas elas sao mt caras..
Mas um dia quem sabe , acho lindo aquelas estantes cheia delas.. *.*

C. disse...

Sabe que na minha infância só tive uma boneca e sempre quis ter várias. Essas estao um sonho, a versao Cannes um luxo!

Beijocas, boa semana!

Márcinha Mendonça disse...

Oi minha flor passando pra desejar uma semana encantadora cheia de paz , luz, e amor, que ela seja repleta de doçuras, assim como tu, Beijos Meus :*

Lulu on the Sky® disse...

Ruby, deixei um selinho pra vc. Corrigi o link q tava errado.
Big Beijos

Maggie May disse...

amei!

Luma Rosa disse...

Ah se todas as princesas fossem Grace, belas e carismáticas!!
Não conheço a história da Barbie e quando criança tive pesadelo, por isso criei pavor da boneca. Ela foi inspirada em alguém?
Boa semana! Beijus,

livrosecrivos disse...

adoro essas versões da barbie pra gente grande hahaha
lembra que você me perguntou sobre como alinhar as imagens no blog?
então, eu faço isso no paint mesmo. transformo várias imagens em uma só. e depois publico. não sei se tem outro jeito!