quinta-feira, junho 30, 2011

Festa real 2

Os contos de fadas continuam. Mais uma boda real agita a Europa. Sem a repercussão que teve a boda britânica, mas com muito charme  e igualmente pompa, finalmente o Príncipe Albert II de Mônaco vai se casar. A eleita é a ex-atleta nadadora sul-africana Charlene Wittstock. Eis:

Havia quem dissesse que a princesa Grace Kelly teve três filhinhas, Caroline, a primogênita, Albert, varão e Stéphanie, aquela do olhar 43, hoje reduzido a 21 ½. Mas outros diziam que ele era um solteirão pegador (namorou Brooke Shields, Claudia Schiffer, Gwyneth Paltrow e outras famosas) e que aproveitou bem sua solteirice e só agora aos 53 anos vai se casar. A bela família:
De incomparável beleza, o principado de Mônaco é um minúsculo país europeu governado há séculos pela casa Grimaldi, não se cobra impostos e vive de turismo e do famoso Cassino. Na década de 50 tornou-se famoso pelo casamento, até então do século, entre a atriz americana  Grace Kelly e o Principe Rainier de Mônaco.
 Houve boatos recentes de que a noiva, Charlene tinha desistido e fugido, por se sentir pressionada, não falar bem o francêse a falta de amigos no país, mas o príncipe negou e exigiu a retratação da revista francesa L'Express e tudo não passou de especulações (O diretor da L’Express diz ter “três fontes distintas e fiáveis” para avançar as desavenças entre o Príncipe e a futura esposa, mas o palácio monegasco rejeita o que classificou de “mentiras” da revista).
O príncipe já tem dois filhos, ilegítimos, que não participarão da cerimônia, nem serão herdeiros do trono. Fofo isso, né?
As cerimônias estão marcadas pra este fim de semana e haverá um concerto com Jean Michel Jarre. Então, felicidades aos noivos!

13 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Ruby
Vamos ver, é claro rsrsrs
Bjux

C. disse...

Linda a noiva, já o noivo...



Lulu on the Sky® disse...

Na boa Ruby deveriam transmitir o casamento dele né?
Big Beijos

Ruby disse...

Também acho, Lulu. Queria ver esse.

Long Haired Lady disse...

que seja felizes!!!

Luna Sanchez disse...

Apagadinhos, né?

Beijos.

Denise disse...

Linda a noiva, já o noivo... [2]... ehehehe.. Que sejam felizes.. :)

Dayane Pereira disse...

Mais uma que eu nem sabia que estvaa rolando por aí.. hahaha

Smareis disse...

Desejo felicidades aos noivos. Beijos querida e ótimo começo de semana.

ANTONIO NAHUD JÚNIOR disse...

Ruby, eu sempre soube que o Albert é gay (toda a imprensa européia sabe disso) e que o casamento é só fachada, assim como os seus supostos romances com celebridades. Ele vem sendo pressionado faz tempo para casar-se e finalmente sucumbiu às suas obrigações aristocráticas.
Abraços

O Falcão Maltês

Ruby disse...

Pobre Charlene!

Pretérito (im)perfeito disse...

achei tudo tão exagerado. digno de um casamento real, claro hahahaha

Atitude: substantivo feminino. disse...

Gostei muito mais da sua montagem que da notícia em si...porque tipo: caguei se ele vai casar. Aliás, ele é gay real como disse o cara acima.
Enfim.
Amei sua criatividade. Vc tornou fofo o evento.