sábado, maio 07, 2011

A revista Glamour inglesa fez a eleição das 50 mulheres mais elegantes de 2011 (mais o ano ainda nem tá na metade! Hello!). Anyway, adivinha quem apareceu e ainda ficou entre as mais chiques e na frente de nomes como Eva Longoria, Lauren Conrad, Kyle Minogue, Beyoce, Sarah Jessica Parker e muitas outras?
Aposto como você jamais cogitou o nome dessa pequena fofa demais, famosa pelos pais e por seu guarda-roupa estilo princesinha!
Desbancou muitas estrelas que desfilam sempre pelo red carpet em meio a tantas festas e premiações cheias de paparazzi, loucos pra flagrar o melhor ângulo das super famosas.
A filha de Tom Cruise desde que nasceu (toda trabalhada nas grifes caríssimas e mais famosas) sempre foi uma celebridade e sempre teve sua vida comentada nos principais sites de modas (se fizer uma busca, o que aparece de blogs fashions dedicados a ela...).
A fofura e elegância da menina é tanta que sua mãe já afirmou uma vez que a pequena a ajuda escolher suas roupas.
Claro que não faltaram muitas críticas pela presença da menina na lista, mas nesse cyber mundinho há sempre aqueles que acham legal e aqueles que alfinetam porque a menina usa salto, maquiagem, bolsa e acessórios, enfim, as crianças hoje são diferentes de como fomos e não adianta questionar, ainda mais uma que é foco da terrível mídia atual.

12 comentários:

Miguel disse...

Caríssima Ruby, tem muita bonitona adulta que foi desbancada pela bonitinha do sr Cruise. Há de se analisar quais os reflexos que essa atitude adulta na infância dessa criança poderá acarretar em seu futuro. Beijo minha cara. Ah, gostei muito, mas muito meeeesmo da senhorita logo acima na abertura do teu blog. Logo mais estaremos de volta minha amiga. Inté.

Ruby disse...

Miguel, há muita gente que s efaz essa pergunta. A vida adulta da guria deve ser afetada por essa infância.

C. disse...

Ela é linda demais, se veste melhor que eu!!!!! hahahahaha

Bonito o novo banner Ruby, e lamento pela sua mãezinha, mas as estrelas nunca deixam de brilhar!!!!

Grande beijo!

Lucimere disse...

Ruby, eu achei lindo, até curti essa escolha.

Parece que algo triste aconteceu... sinto muito.

bjo!

Lulu on the Sky® disse...

Ela foi apontada uma das 30 mulheres mais elegantes do mundo, isso pq não tem nem 10 anos de idade.
Big Beijos

Gaúcho disse...

Elegante era minha avó! Vestidos floridos para o verão, cores sóbrias para o inverno. Camafeus, colares de pérolas, sapatos de couro alemão. Vovó era elegante! Sarah Jurassic Park? Quem é?

Abraços do Gaúcho

Ruby disse...

Gaúcho, não duvida da elegÂncias de nossas avós, até porque os anos 50 e 60 eram perfeitos em relação à moda e nunca haverá tanta beleza e elegância.
Sarah Jurassic Park, kkkk, boa!!!

Mary disse...

e uma eternidade depois eu apareço né?? hehehe.. resfriados e falta de inspiração me deixaram longe.. primeiro adorei o comment do filme no post abaixo, infelizmente não tenho cinema na cidade, agora só me resta esperar pra ver em DVD ou baixar qdo sair o DVD..

hehehe.. suri é realmente muito fofa, até merece estar na lista, mas faço parte do time que se questiona até q ponto a "vida adulta" que ela leva hj poderá fazer mal no futuro.. amei teu post..

bjos mil e ótima semana..

Denise disse...

Eu, sinceramente, acho tudo isso um horror. Criança tem é que estudar e brincar, e não sair desfilando de salto alto (!!!)... Outra vez fiquei horrorizada ao ver uma reportagem sobre uma mãe que aplicava botox na filha, acho que ela tinha 8 ou 9 anos se não me engano.. Nenhum médico havia concordado em fazer a aplicação, então a mãe foi lá, comprou e aplicou!
Claro que muita coisa mudou, não acho problema na filha querer usar o batom da mãe, em pintar as unhas, mas tudo tem que ser feito com moderação. Salto alto e botox em crianças muito novas é um exagero, e pior, pode vir a prejudicá-las mais pra frente...

Luma Rosa disse...

Essa garotinha que a Denise citou - A mãe além de botox, tatuou a sobrancelha da filha. Muita mãe louca!!
Veja essa fotinha da Suri com vestido verde, nota que acima do joelho aparece algo como se fosse uma gordurinha? Pois então, posso diagnosticar uma condromalácia precoce devido o contato direto (por causa do salto alto) da patela com o osso do fêmur. Esse problema vai progredindo com a idade e em geral aparece em pessoas mais velhas que fazem uso constante do salto. Se não tratado pode levar a inutilidade do joelho. O corpo dessa menina ainda não está totalmente formado e se continuar a usar salto, terá problemas de coluna. Mas quem está interessado no futuro? Vale o ser bonita agora, a aparência que importa. Sei lá, lembrei de outras crianças filhas de artistas que foram usadas pelos pais. Deixar que uma criança tome resoluções de adulto (sua mãe já afirmou uma vez que a pequena a ajuda escolher suas roupas) mostra somente a fraqueza de identidade dos pais.
Espero que ela faça uso moderado destes acessórios e da maquiagem, usando apenas quando sai de casa para algum evento! Que possa ser criança! Beijus,

Karen K. Kremes (Kaz/Perry) disse...

Olá, Ruby!
Muito obrigado pelo comentário, hahaha. Meu post era papo de fãs de música coreana, kekeke

Nunca entendi essas listas de pessoas + influentes, lindas, bem vestidas, etc do ano, sendo que quando as revistas lançam nem na metade do ano estamos! Pra ser sincera, acho um exagero a Suri na lista das mais bem vestidas, adoro ela, super linda, fofa e filha do Tom Cruise ^^ Mas acho que é muito materialismo pra cima da menina, ela é pequena e já anda como adulta. Criança tem que ser criança e adulto, adulto.

Não gostei dessa mulher da capa do blog levantando o vestido. Que isso! O_O

Nana disse...

Bom, tenho um pouco de dó pq acho q uma criança dessas nao tem infância... já imaginou sujar de barro o novo vestidinho Versace?! Rsrsrsrs....
Mas, se ela ja nasceu nesse mundo, deve estar acostumada a tanto paparico. Vamos ver como vai ser qdo ela chegar na adolescência, a fase em que todas as celebridades se rebelam.
Bj e fik c Deus.
Obs: Estamos com um projeto de posts coletivos chamado Projeto 10 em 10. A intenção é que fazer 10 fotos, em 10 horas diferentes do seu dia, colocar tudo junto e publicar.Tá a fim de aderir no próximo mês?!