sábado, março 19, 2011

Coming soon

Tanto se falou desse remake ano passado, era um sai-não-sai, escolhas e recusas pra intéprete e agora a série sucesso dos anos 70 a Mulher Maravilha finalmente vai estreiar. Hoje os sites de celebridades e notícias de famosos mostraram a primeira imagem da nova Diana Prince. Eis:

Das supostas indicadas eu preferia mesmo que tivesse sido a Lauren Graham, Lorelai Gilmore, acho que ela seria perfeita pro papel, essa aí, Adrianne Palicki nunca vi antes.
Agora, essa indumentária aparentemente vai fazer com que os vilões queiram mesmo é cair no laço da heroína e não lutarem contra ela.
Moderníssima, mas pra combinar com esse uniforme não seria mais apropriado a moça ter corpo mais atlético? Será que vai além do piloto? Aposto minhas fichas como não passa da  primeira temporada. Ou vai repetir o sucesso da antiga versão?

17 comentários:

Bruxa do 203 disse...

Parabéns pelo seu também!

Poderosíssima essa Mulher Maravilha moderna! Acho que pode repetir o sucesso, como aconteceu com outros herois.

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Ruby
Não acredito no sucesso da refilmagem, nada é iqual à primeira vez. Quanto ao seu comentário no meu blog, vai se preparando minha amiga, a gente fica meio sem rumo.
Bom fim de semana
Bjux

Nana disse...

Tb acho q a atriz do Gilmore combinaria mais...mais um post na area...confira qdo puder! Bjs e fik c Deus.

Mary disse...

miga atrasada alguns dias, mas FELIZ NÍVER!!!!! espero que teu dia tenha sido maravilhoso.. vc tb tem fascite plantar?? como tenho encontrado pessoas com esta doença agora q sei o q tenho.. nossa é algo complicado mesmo, minhas dores melhoraram 50%, tenho medo de nova infiltração, essa coisa é cara D++!!!! aprendi mesmo q o que calço conta muito pra melhorar ou piorar as dores.. ahhhh amiga, não oferece cópia de LM e abrazame muy fuerte q eu aceito!!! amiga se vc me passar teu mail agente pode combinar, te mando o din din das despesas..

Lauren Graham seria uma ótima mulher maravilha mesmo!!! estou com vc, a atriz teria q ter um corpo um tanto mais atlético para o papel.. não jogo todas minhas fichas nisso, mas tb acho q ficamos na primeira temporada da série..

bjos mil amiga e ótimo findi..

Long Haired Lady disse...

1. gosto da Lorelai, mas ela estava meio passadinha para isso, rs, embora concorde que falta massa pra garota…

2. acho que é bem dificil repetir o sucesso da outra, são outros tempos.

Miguel disse...

A primeira série da Mulher Maravilha foi fantástica, acompanhei-a por completo. Normalmente os relançamentos não possuem o mesmo glamour do original, e saliento, por aquela me deixaria aprisionar com o maior dos prazeres. Fico contigo, a mocinha que deverá personificar a nova Mulher Maravilha é de fato um tanto fraquinha, está faltando um pouco de arroz e feijão..hehe. Abração minha cara, gostei muito do teu blog. Até outras vezes.

Dama de Cinzas disse...

Tem um canal que reprisa a série antiga e eu vi tudo que podia. Ela é mal feita, bobinha, mas adoro... ehehe

Tomara que essa mais moderna seja melhor.

Beijocas

Ruby disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amapola disse...

Boa tarde.

O modelo é lindo. Tomara que a série faça tanto sucesso quanto a outra.

Um abraço.
Maria Auxiliadora (Amapola)

C. disse...

Novata como sou (hehe) gostava mesmo era daquela mulher maravilha dos anos 70.
Nossa, achei o corpo dela super atlético, siliconada e tudo, mas também nao creio em sucesso, nao como da antiga versao.

Beijinho, e um belo sábado!

Luna Sanchez disse...

Não sei se a produção vai emplacar, mas o figurino eu usaria em uma festa à fantasia, na boa.

=)

Um beijo.

Lucimere disse...

Bem, Ruby, eu vou torcer a favor... estamos tão carentes de programas legais, né?
bjosss

Karen Kremes (Kaz) disse...

Olá, Ruby!
Muito obrigado pelo comentário, AMEI ;D

Nossa, eu pensei que Mulher Maravilha ia sair como filme, hehehe. Então vai ser série? Eu não curto Mulher Maravilha, mas pra quem gosta é uma boa oportunidade de ver a heroína. Meu negócio é Batman e Homem de Ferro, hauhauahauhauahau.

Um abraço e uma benção!
God bless us everyone
Kaz

Dilberto L. Rosa disse...

Nunca deram (e, pelo visto, nunca darão) o tratamento merecido ao personagem da Mulher Maravilha para além das HQs... Pelo visto, a coisa toda não demorará a desandar, tal qual você previu...

Grandes heróis merecem longas, e não seriados náufragos por natureza (como os fraquíssimos "The Flash" e "As Aventuras de Lois e Clark"!)... É esperar pra (não) ver! Abração, Ruby Maravilha!

luluonthesky disse...

Concordo com vc Ruby, a Lorelai seria perfeita para o papel.
Big Beijos

Gaúcho disse...

Ah, saudades da Lynda Carter! Seios fartos, pernões. Essa daí está de calça!!!!!!! Onde foi parar o shortinho? Sei, não, viu?

Aguardemos!

Abraços do gaúcho.

Atitude: substantivo feminino. disse...

Eu acho que não emplaca.