sábado, março 05, 2011

O que eu quero, sossego!

Carnaval, tou fora! Nunca gostei.
Engraçado como nós somos diantes dos acontecimentos. Eu, por exemplo sou apreciadora do silência, do sossego. Detesto qualquer manifestação carnavalesca.
Há pessoa que caem de corpo e alma no carnaval, outras saem da cidade em retiros espirituais, outras até já ficam em casa e programam muitas coisas.
Tiro os dias de folia mesmo é pra descansar. Ficar de pernas pro ar! Aproveito os dias livres que ela proporciona e vou fazer coisas que julgo útil, ou que estão esperando um tempo de sobra pra serem executadas, ou simplesmente vou relaxar,  isso inclui: descansar, ver filmes, dormir mais, viajar pra um lugar legal que esteja a salvo do barulho próprio da época. Já fui à locadora e claro, ao supermercado. Assistir filmes e se entupir de guloseimas é programa legal. Trabalhar, só na quinta-feira, então tem que aproveitar.

18 comentários:

Lucimere disse...

Tá vendo? todo mundo gosta de carnaval nem que seja para aproveitar os dias de folga que a festa proporciona...

boas pernas por ar, então.

bjos

p.s.: eu tb não vou brincar o carnaval, nem me encher de guloseimas (buááá)

Ruby disse...

KKKKKK< Luci, nem havia pensando nisso, dos dias livres. Mas é verdade, nós brasileiros acostumados a feriados, gostamos muito de um feriadão!

luluonthesky disse...

Carnaval é a melhor época seja para pular ou para descansar.
Big Beijos

Dayane Pereira disse...

Ah, como eu adooorooo o silêncio, ficar em paz! De preferência sozinha em casa.. To de férias, vejo filmes e séries o dia inteiro! Acho digno, e estou amando...
Acho carnaval ideal pra pessoas pegarem aids e para morrerem no trânsito!
Falei.
POrque é isso que a gente vê acontecer, né.

Ruby disse...

Dayane, isso é verdade, as estatísticas após essa festa são alarmantes, quantos perdem a vida, mas cada uma escolhe como viver e o preço a pagar.

Dono do Bar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zeca da Novela disse...

Sou do teu bloco: Carnaval não é comigo. Não sou contra quem gosta, mas não me chamem.

Abraços,

Karen Kremes (Kaz) disse...

Olá, Ruby!
Muito obrigado pelo comentário, AMEI ;D

Adorei seu post, tenho o mesmo pensamento que você, gosta de sossego e odeio carnavais. A única coisa boa de toda essa folia é o feriado que ganhamos. Assim como você, aproveito a folga pra fazer as coisas que ainda não fiz, descansar, ler livros, mexer no blog, navegar na net mais tempo e claro, assistir muitos filmes. Locadora é parada orbigatória pr amim, hahaha ;D
Tenha um ótimo feriado ^^

Um abraço e uma benção!
God bless us everyone
Kaz

Dama de Cinzas disse...

Adoro época de carnaval e toda a muvucada, os blocos, interagir com estranhos, sambar, fazer trenzinho... ahahah

Sempre amei carnaval e essa loucura toda. Acho que é porque gosto de qualquer festa que tenha um tipo de música qualquer para eu dançar, adoro dançar.

Mas minha sociabilidade para aí... rs... Nos dias normais sou bem na minha... Beijocas

Wanderley Elian Lima disse...

Eu também prefiro o sossego da minha cada nesses quatro dias. Carnaval, nem pensar.
Bjux

evipensieri disse...

Oi Ruby.

Eu até gosto de assistir os defiles mas não curto muito a bagunça. Também vou fazer como você. Vou ficar descansando.

Bjs.
Elvira

MAILSON FURTADO disse...

Seu post, é totalmente o inverso do meu ultimo...rsrs

Gosto de carnaval...

Gostei de seu blog... Parabéns!!!

Convido vc a conhecer meu trabalho...
http://mailsonfurtado.com

LP disse...

Ah, eu que o diga Ruby!
O aproveitável pra mim do Carnaval é só mesmo o feriado, feriados são ótimos pra se fazer absolutamente nada *-*
Beijos

Nise disse...

Tbm não gosto de carnaval. Gosto só da folguinha que temos, aproveito e faço o mesmo tipo de programação que você faz.

Pedrita disse...

eu adoro esse feriado. adoro aproveitar a vida cultural de sampa ou viajar. beijos, pedrita

Rebeca Amaral disse...

Vamos passar o carnaval igualzinhas! Já arrumei uma porção de filmes, devorei metade de um livro, e pretendo me entupir de pipoca e brigadeiro, isso porque mal estamos no segundo dia. Ah, num tem coisa melhor não. Essa é a parte boa do tal do carnaval.
De resto, acho uma data completamente sem sentido.

Um beijo.

Long Haired Lady disse...

eu confesso que gosto de carnaval mas ja estou passada para isso! rs

Denise disse...

Eu adoro o feriado pra viajar.. Só! Carnaval em si não faço a mínima questão de acompanhar, muito menos de participar..