segunda-feira, março 21, 2011

Maquiagem


Mulheres, alegrai-vos!
Se a gente já estava feliz com a notícia de que a linha de maquiagem Sephora  estava de malas prontas pra aportar no Brasil, mais felizes estamos agora diante dessa notícia maravilhosa:
Sephora chega ao Brasil com desejo de trazer importados mais baratos ao país.
Não é lindo?
A marca francesa comprou a nossa querida Sacks e quem amou tudo isso foi o universo feminimo ligado em make up!
Loja mesmo pra você entrar e se maravilhar com tudo o que será oferecido, só ano que vem, agora só virtual (e tem coisa mais viciante que compras online?)
O Brasil está num momento positivo, com a economia estável, por isso que redes desse porte estão apostando no mercado brasileiro. Só temos a ganhar com isso. 
Então, é só economizar até o site disponibilizar as vendas e be happy. Controlem-se!

18 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Ruby
Já que não uso maquiagem, desejo-lhe uma ótima semana.
Bjux

Ruby disse...

KKKKKK!!!! Obrigada, Wanderely.

Lucimere disse...

Ruby, eu viveria muito bem sem maquiagem, até aqui, não sei como será daqui pra frente. rs.
bjosss

luluonthesky disse...

Ai que delicia Ruby. Adoro maquiagem.
Big Beijos

Amapola disse...

Eu sempre gostei de maquiagem.
Agora preciso ser mais discreta, mas ainda uso.

Um grande abraço.

Tenha uma linda semana.

Muito obrigada pela honra da sua visita, e pelo comentário gentil.

Luna Sanchez disse...

Hummmm...interessante. Mas por hora só estou querendo aquele batom rosa matte, sabe? ;)

Um beijo.

Long Haired Lady disse...

uhuu! meu orçamento agradece!

Luma Rosa disse...

Online disponível para nós, por enquanto, somente um kit manicure e uma pinça! (rs*) Pelo menos, começou! Beijus,

Nise disse...

Adoro fazer compras on-line rsrsrrsrs

Dayane Pereira disse...

Não sou mt chegada em make nao
Mas pó facial e rímel.. não da pra viver sem!

Sarinha disse...

Adorooooooooo

A Micha visita aqui?
Vai adorar também!!!!!!!!!!!1

Ebaaaaaaaaaa

C. disse...

Gosto muito de maquiagem!
E que bela notícia essa para as brasileiras que também gostam!
Apesar que, na minha reles opinião, a MAC é i-m-b-a-t-í-v-e-l.

#Beijinhos

Miguel disse...

Sephora no Brasil? Que ótima notícia pra nós também, os machões, que tenho certeza, nos deliciaremos com as mulheres ainda mais maravilhosas. Meu beijo Ruby, tuas matérias continuam ótimas, até mais!

Mary disse...

miga, agradeço mil vezes pelos DVDs, mas repito, mande a conta das tuas despesas pra mim, que deposito pra vc na hora..

ruby, tua amiga aqui é um binhinho meio selvagem, nunca fui chegada a muita maquiagem, fico meio com o básicão, hehehe.. mas gostei da novidade, ainda mais por serem produtos de qualidade q devem custar menos..

bjos mil e ótimo findi..

Pedrita disse...

adorei a foto. embora o q eu tenho de sombra aqui e não é muito, tem sido suficiente. beijos, pedrita

Denise disse...

Ô coisa boa!!! Tentações mil! ehehehehehe
Bjsss

Atitude: substantivo feminino. disse...

Que delícia não sabia disso!!!
Adoro a Sephora!
Mas é só ano que vem? 2012? ...longe...rsrssrrs

evipensieri disse...

Não vejo a hora!

Bjs.
Elvira