sábado, março 26, 2011

Coleção Audrey Hepburn (Lata + 5 Discos)

Novidades para cinéfilos e colecionadores (eu). A maravilhosa 2001 vídeo promete pra breve a consagrada coleção Audrey Hepburn contendo cincos filmes da carreira da atriz, que se tornou ícone de moda no mundo, Para o estilista Givenchy, que era responsável por vesti-la, Audrey era um "ideal de elegância e uma inspiração para o trabalho dele". Nascida na capital belga e filha única de Joseph Anthony Ruston, um banqueiro inglês e Ella Van Heemstra, uma baronesa holandesa descendente de reis ingleses e franceses, Audrey sempre será lembrada por sua obra. Sua carreira no cinema foi marcada por várias indicações ao Oscar®, porém o prêmio foi concedido por sua atuação em "A Princesa e o Plebeu" em 1954.

A Coleção Audrey vem com "Bonequinha de Luxo", "Guerra e Paz", "Sabrina", "A Princesa e o Plebeu" e "Cinderela em Paris" embalada em lata especial com foto autografada da atriz e DVDs slims.
E essa lata perfeita? É impossível não querer. Já estou ansiosa!

27 comentários:

evipensieri disse...

Eu comprei My Fair Lady e Bonequinha de Luxo na Americanas.
A lata é linda. Adorei!

Bjs.
Elvira

http://evipensieri.wordpress.com/

Ruby disse...

Elvira, o ruim é que a gente já tem alguns e vai ter de novo, mas, tudo pela latinha linda.

Borboleta no Casulo disse...

Linda a latinha.
Ainda não vi, mas fiquei sabebdo q a Riachuelo ta com uma coleção retro...estou louca p conferir!!
Bjs

William disse...

Muuuuuuuuito legal.
Grandes clássicos do cinema em box é demais. Tenho todos do Chaplin.
Essa da Audrey será minha próxima aquisição.
Abraço e bom final de semana.

luluonthesky disse...

aiiiiiiii morri só de ver a lata.O que dirá os filmes. Por enquanto só tenho Bonequinha de Luxo.
Big Beijos

C. disse...

Essa era a lata que eu gostaria de ter!! Adoro "Sabrina", e ela cantando La vie en Rose então... uma delícia!

Bom fim de semana querida!

Luna Sanchez disse...

Que luxo! Dá vontade de comer, né?

Um beijo.

Lucimere disse...

Muito legal! vou ficar esperando vc me avisar o efetivo lançamento.
bjosss

Gaúcho disse...

Que belo presente, não? Em tempos de vampiras e outras bobagens, felizes eram nossos pais, mesmo em uma época que se via tudo em preto e branco.

Abraços do Gaúcho.

Pedrita disse...

bacana, eu nao sei se me interessaria em ter os dvds. beijos, pedrita

Karen Kremes (Kaz) disse...

Olá, Ruby!
Muito obrigado pelo comentário, amei ;D

WAO isso que é item para cinéfilos e colecioandores de plantão, hehehe. Linda a coleção da Audrey Hepburn, a lata é realmente perfeita, até quem não conhece vai querer, hehehe. Adorei! Quero uma coleção do Gary Oldman pra mim, hauhauahuahau. D+ ;D

Um abraço e uma benção!
God bless us everyone
Kaz

Long Haired Lady disse...

fazemos loucuras quando somos fãs...

Denise disse...

Uau! Muito chique hein! vale a pena comprar, mesmo que seja pra ter a mesma coisa hahaha!
Bjss

Sarinha disse...

Nhaimmmm
Tudo pela latinha rs

Sarinha disse...

Nhaimmmm
Tudo pela latinha rs

Jens disse...

Oi Ruby.
Estás convidada para assistir Bonequinha de Luxo na Tiffanys, tomando café da manhã com Audrey, Truman e eu, naturalmente. Topas?

Beijo.

Ruby disse...

Oh, Jens, que convite perfeito! O mais perfeito que já recebi em toda minha vida. Claro que topo!

Miguel disse...

Ai Bonequinha de Luxo, maravilhosa Audrey Hepburn. Tenho um Lp do Henry Mancini (preciso convertê-lo para CD) em que ele toca o tema da Bonequinha de Luxo. Bons tempos de grandes filmes. Vou adquirir essa coletânea. ótima matéria, Até minha cara.

Dilberto L. Rosa disse...

Engraçado, Ruby, como noutro dia quase comprei uma "edição especial" (especial mesmo são aquelas cobertas de extras, até com disco a mais trazendo documentários; mas hoje em dia qualquer coisa é chamada de edição especial até que venha nova edição "definitiva" no dia seguinte!) de "Bonequinha de Luxo" num 'site' com promoções... Adivinha quem me veio à cabeça na mesma hora? Minha mulher, dizendo "não compra: já chega de gastar, já tens DVD demais!" Rsrs. Claro que foi em você, né, bonequinha maranhense?!

Boa compra! E não se acanhe com os que já tinhas virem repetidos na latinha: doe para amigos como eu, que só tem "My Fair Lady"! Abração, Ruby Hepburn!

Ruby disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ruby disse...

Dilberto, assim você me faz realmente achar que sou tudo isso, claro que só um poeta podeia tecer comentários tão lindos e envaidecedores. Obrigada, amigo.

Mas só pela latinha já vale a compra.

Bill Falcão disse...

Todos ótimos filmes. E, se podemos ter tudo em casa, por que não?
Bjoo!!

Nana disse...

Sou totalmente apaixonada por ela. Uma gde atriz, uma gde presença, uma gde pessoa. Ótima sugestão! Post novo na área! Bjs e fik c Deus.

Walter Melo Filho disse...

Um ótimo presente para os fãs da Audrey, tenho uma colega que iria adorar, até eu q nem sou tão fã assim dela ia adorar!;)

Miguel disse...

Ruby, passando pra deixar um grande abraço. Maravilhoso final de semana minha cara. Até breve.

Dayane Pereira disse...

OH God, sou apaixonada por latas e caixas! *.*
E com esse tema então!
Eu fazia uma coisa antigamente: Imprimia fotos de atrizes antigas da internet, em sulfite mesmo, preto e branco, e forrava caixa de papel. Barato e estiloso! Mas se não manusear com cuidado, logo rasga.. haha

O ruim desses box é o preço né!

Ruby disse...

Dayane, o que não faço por uma linda caixinha e uma lata!??? Amo e tenho algumas e ja fiz com as fotos das divas da old Hollywood