sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Meryl Streep

Se despe de Prada e se transforma na dama de ferro.
A ex-ministra britânica Margareth Thatcher na pele de Meryl Streep, uma das minhas atrizes favoritas (tá, a outra é Emma Thompson).
Ainda filmando.
Alguém duvida que o terceiro Oscar está a caminho?
Caracterização perfeita.

9 comentários:

evipensieri disse...

Igualzinha mesmo!

Bjs.
Elvira

Dama de Cinzas disse...

Eu não perco. Amo os filmes com a Meryl.

Beijocas

Ruby disse...

També, acho ela uma atriz completa.

Lulu on the Sky® disse...

Cantei a bola no twitter sobre isso!
Big Beijos

Mary disse...

atrasada ou não a intenção é q conta, obrigada pelo carinho pelo meu níver amiga.. uau, meryl streep tá um arraso nesta foto, caracterização perfeita mesmo, tô louca pra ver o filme agora.. hehehe.. ahh, não posso deixar de comentar que adorei teu post passado amiga, muito a ver com o que tenho vivido nestes últimos meses, aprendi a valorizar o que tenho comigo agora.. bjos mil amiga e ótimo domingo pra ti..

Dilberto L. Rosa disse...

Tenho minhas dúvidas... Talvez se enfeiassem a Meryl mais um pouco, botassem mais rugas... Falo isso porque a atuação de Anthony Hopkins como Nixon foi boa, mas aquém do desejado, dizem as más línguas, porque ele não quis "ficar parecido através de maquiagem" com o ex-presidente norte-americano! Abração, Ruby!

Borboleta no Casulo disse...

Que lindo isso daki. Impossivel n te seguir!!
Bjs

Dayane Pereira disse...

Oh God, essa mulher é maravilhooosa. Também é uma das minha favoritas! Nem sabi que ela estava fazendo esse papel! A caracterização ficou perfeita! Vem coisa boa e oscar por ai, sim!

Denise disse...

Uau! ficou perfeito!