domingo, janeiro 09, 2011

Batom do humor

Nessa eu só acredito usando. Batom que oscila a cor de acordo com seu humor, como você está se sentindo. Depois das pulseiras que trazem(?) equilíbrio, dos esmaltes que mudam de cor, agora inventaram esses batons, porque a indústria dos cosméticos não pode passar sem novidades de deixem as mulheres bem agitadas, promovam comentários e lógico, muito lucro. Será que é verdade?

Um simples cruzar de braços, uma enrugada na testa, um olhar atravessado ou o tom de voz podem revelar muito sobre o nosso humor, não é verdade? E se a cor dos lábios também fosse capaz de expressar nosso estado de espírito?
A linha de batons do humor, da Urban Outfitters (entrega no Brasil!), se chama Mood Lipstick. Eles mudam de cor conforme o temperamento da pessoa que está usando o produto. São cinco cores em tons pastel: "Temper", "Melancholy", "Clarity", "Vain" e "Lust". O conjunto custa 14 dólares.
Fonte: Uol (Camila Crespo)

13 comentários:

Dilberto L. Rosa disse...

Opa, primeirão?! De já, um excelente feliz 2011 para minha caríssima maranhense de guerra: que este ano ajude a cicatrizar chagas recentes (emocionei-me com teu 'post' anterior, especialmente com a citação a dicionários estrangeiros) e que te traga mais doces frutos da vida, coisa que tão bem mereces, com tua leveza de sempre...

Sobre os batons, seria interessante para aquelas mulheres-enigma que nunca deixam transparecer nada de seus sentimentos... Já a minha não precisa de tal adereço cosmético: basta-lhe um olhar que já sei o pepino que vem pela frente...

Grande beijo e um abraço apertado de comecinho de ano!

Long Haired Lady disse...

ai!
quero nao! rs
ja pensou? acabou o miterio...

beijo!

Ruby disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK!!! Pensando bem, acaba mesmo td o mistério!!

Nise disse...

menina o povo inventa tudo auauuaua. Eu adiei o prazo do amigo da carta, caso tenha interesse me participar.

luluonthesky disse...

Ruby, o batom eu não conhecia. Outro dia postei sobre o esmalte que mudava de cor.
Big Beijos

evipensieri disse...

Oi Ruby.

Ultimamente eu tenho usado sempre o mesmo batom.
É um rosinha da linha ouro da Avon. Quando eu coloco outra coisa eu me acho estranha. Viciei...
Preciso mudar.

Bjs.
Elvira

Nana disse...

So acredito usando tb... Bjs e fik com Deus.

Rebeca Amaral disse...

Ó céus, meus lábios iriam parecer uma tela animada, mudando de cor o tempo inteiro. Não iria ser legal.
Esse povo inventa cada uma, tsc.

Um beijo.

Luma Rosa disse...

Será muito engraçado ver uma boca oscilando de cor, porque somos assim... oscilantes!! (rs*)
Os meninos vão adorar! Mas e se errar a cor do humor?
Beijus,

Karen Kremes (Karkr Napon) disse...

Olá, Ruby!
Muito obrigado pelo comentário, AMEI sua visita no meu novo blog e que bom que gostou da minha decisão, me sinto muito mais feliz e animada pra postar fazendo á vontade de Deus ;D

Nossa! Não pude deixar de rir com a novidade no mundo dos cosméticos, era só que faltava, um batom que muda de cor de acordo com o humor da pessoa ¬¬, é no mínimo cômico, imagina só alguém usando e a gente vendo a cor dos lábios da mulher mudando conforme a gente conversa com ela? HAHAHA. Não sei qual é a cor, mas com certeza o meu ia sempre ficar na cor de "alegria" ou "rindo sem parar", HAHAHA

Um abraço e uma benção!
E como diz o Gary Oldman: "God bless us everyone"
=D

Denise disse...

Ahahahaha, eu tinha ouvido falar de esmalte que muda de cor conforme o humor, mas batom é totalmente novo pra mim. Mas sinceramente, só acredito vendo ehehehe
Bjss

Rodocats disse...

Oi amiga querida, o casório da Paty ficou lindo já publiquei fotos no Orkut passa lá e convida a Ana Paula e a Aparecida a darem uma espiadinha com vc!!!
Bjus, q pena que vcs não vieram :(
Loviuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Jens disse...

Puxa, como fazem coisas legais para as mulheres. Pena que eu não uso batom...

Beijo,Ruby.