sexta-feira, abril 30, 2010

Pizza!


Rodízio de pizza pra quem não aguenta mais que uma fatia e meia não (é verdade) dá (estômago de passarinho esse meu!) Tá, até duas, na maior marra!!!! De banana com canela, minha preferida, adorooooo!!!
É só ir e assitir a turma comer horrores. Um dia eu chego perto!
Abril se foi, que venha maio, só queria que o tempo mudasse, porque tá insuportável a temperatura. Mas, é inevitável.

segunda-feira, abril 19, 2010

Pérolas mirins

Não são apenas os estudantes que prestam o Exame Nacional de Curso (Enem) que soltam pérolas de suas redações por aí, a molecada também apronta das suas e se não prestar atenção, já se prepara pra fazer "bonito" no futuro exame.
Texto para leitura e responder questões propostas:

A partir da próxima semana, teremos uma sucessão de feriados que vão deixar a garotada com mais tempo para brincar. Vêm aí a semana santa, o Dia de Tiradentes e o Dia do Trabalhador. Para muita gente, feriado é sinônimo de descanso, de não ir à aula, de viajar e se divertir. O que muitas vezes passa despercebido é o verdadeiro significado desses dias de folga.[...]
CIVISMO – Já o feriado de 21 de abril, ou Dia de Tiradentes, lembra a morte do alferes Joaquim da Silva Xavier, considerado líder e mártir do movimento denominado Inconfidência Mineira. Nascido em 1746, em São João Del Rey (MG), ele ficou órfão muito cedo e foi criado por um padrinho dentista, que lhe ensinou o ofício. Seguiu também a carreira militar e se revoltou contra os altos impostos cobrados pela coroa portuguesa.[...]
Pergunta:
Que fato significativo ocorreu em 21 de abril para que o povo brasileiro tivesse seu dia lembrado num feriado?
Resposta:
A morte de Michael Jackson.

Como eles mesmos dizem:
Eu rachei de rir.
Pode parecer divertido, mas é terrível, porque ler é um hábito que poucas crianças querem praticar, preferem gastar horas em frente a TV, computador vídeo game, cultura vem em último, pais não incentivam, pois delegam suas responsabilidades totalmente à escola, não incentivam os filhos a ler.
Na hora de se fazer uma correção de prova ou atividade, acaba-se percebendo que a grande deficiência dos alunos é não ler, por preguiça, por dificuldades, devido uma base fraca adquirida no infantil, mas principalmente pela falta de interesse. Enquanto não houver uma parceria verdadeira entre família e escola, pais que cobrem,  façam sua parte em casa, não haverá melhoria na educação de uma criança que não recebe assistência e incentivo.

segunda-feira, abril 12, 2010

Nossa, que diferente!!

Hahahaha!!! Quem me acompanha sabe que adoro queimar o filme das celebridades, quando elas estão sem maquiagem, de preferência, toma mais uma aí. A estrela teen  Ashley Tisdale!
 A moçoila se irritou com os flashes porque foi pega em flagrante, sem a habitual disfarce (makeup). Tem que mostrar as duas face, Ashley!!

Essas celebs! Fingem que odeiam não ser reconhecidas, que não querem aparecer, mas isso é só quando não estão impecáveis, lindas como achamos que sempre são. 
*Pura falta do que postar! Quem paga? Ashley Tisdale!!

domingo, abril 04, 2010

Olha Alice dando ideias!

Mal saiu e já lança ideias do tipo, eu pensei primeiro. Já está além dos rumores, é real, a Warner Bros quer lançar ver$ão em 3D de O Mágico de Oz. Dorothy, Totó e sua trupe vão voltar às telonas em 3D, essa é a grande novidade em tudo isso. Notícia que agrada a muitos, mas desagrada outra grande parcela também. Com certeza a versão com Judy Garlard ainda agrada pela cor, época em que 99% das produções eram em preto e branco. Lançado em 1939 ano de glória no cinema americano e nunca antes arriscado um refilmagemo O mágico de Oz foi filmado em technicolor. Resta saber se a versão vai se manter fiel ou Dorothy terá outra faceta, outras características como a Alice de Tim Burton, acho que o mais legal será a nova onda dos filmes agora, em 3D. Há filmes que merecem sim um remake, ninguém vai reclamar ou as estrelas vão virar no túmulo, já outras são aternizados justamente porque são obras-primas, produções únicas e fazer um remake seria um altraje! É aguardar pra ver.
Quem você indicaria pra dar vida a Dorothy nessa versão que já está dando muito o que falar?