sábado, março 27, 2010

As novidades não param em matéria de sites que logo viram febre, assim como tumblr, formspring e outros do gênero, esse é muito legal. sloganmaker você escreve algo, seu nome, o nome do seu blog, por exemplo
e ele cria uma mensagem, testei várias e cada uma é mais criativa e interessante que a outra. Veja:



sábado, março 20, 2010

Menininha BOYish antenada

Repara no estilo little boy de se vestir da garotinha super famosa filha do casal mais famoso do show biz!
Shiloh Jolie-Pitt tem preferência por look comme des garçons. Bem, será que ela ja tem essa autonomia toda? Escolher seu guarda-roupa? Vai que tem, né? Ou será que a mãe prefere assim? Essa gente famosa é muito moderna! Acompanhe a evolução:
Esse é o atual look da menina, agora repara no cabelo princesinha hiper moderna. Ficou super lindo, mas little boy mais ainda. Ela tá a cara do pai. Não é?

Nada a ver com aqueles vestidinhos de preferência  cheios  de babados, saias rodadas, ou armadas, lacinhos e sapatinho boneca que as menininhas usam(vam) na infância. As crianças de hoje já escolhem suas roupas e bem moderninhas. Eu não vestiria minha filha assim.

segunda-feira, março 15, 2010

Coisa de Barbie

Meu Deusssssssss!!! É a coisa mais linda!!!! Não é da Barbie, é de verdade .Que mulher não gostaria de ter um, gente! A Fiat lançou essa gracinha, Cabriolet 500, cor de rosa, edição limitada, porque são são quinhentos mesmo. Por enquanto, só no Reino Unido, ainda bem, pelo menos muitas terão a desculpa de dizer que não saiu no Brasil, por isso não compram. Hehehehee!!! Fofo!!!

domingo, março 14, 2010

Festejando

Sou eternamente grata a Deus por mais um ano de vida. É muito privilégio comemorar essa data, viver é bom, é uma dádiva do Criador. Não sei, deve ser coisa da minha cabeça, mas acho que quem comemora aniversário no começo do ano, faz isso com mais frequência de quem faz no final, olha só minha explicação pro 'fenômeno': É que quem faz no final, logo chega o ano seguinte, aí quem é do começo do ano, já vai fazer de novo, entende a salada aqui? hahahaha!!!!
Maluquice, mas sempre pensei nisso! Pensa aí também e me dá razão!!! Independente disso,viva!!! Troco hoje o cronômetro.

terça-feira, março 09, 2010

Quem é que vai pagar por isso?

Parece que vai virar hábito, todos os dias receber uma enxurradas de notícias catastróficas como as desses poucos dias de 2010: tremores de terra, terremotos, tsunamis, furacões, enchentes, calor insuportável...é assustador, mas pelo que se vê, dias melhores não virão, não no que diz respeito à natureza, porque é tarde demais!
Quem se assustou com o filme 2012 e teve medo do ano chegar por achar que aconteceria o mesmo, pelo que se percebe, pode acontecer até antes, coisas piores. Sem exagerar, mas é verdade!
Se hoje a humanidade sofre essas agruras, está colhendo o que há muito tempo vem sendo plantado, gerações passadas deram o pontapé inicial e hoje, nós pagamos, e pior será pras gerações que hão de vir, consequências mais graves resultando em situações insustentáveis. A cada catástrofe anunciada, a gente imagina o que o povo sofre, vê o desespero e tenta se colocar no lugar, pedindo a Deus que nunca sejamos atingidos. Até algumas cidades já mudaram em metros sua localização geográfica devido a esses fenômenos. Quem imaginaria?!
Embora tenhamos consciência e tente se mudar a situação, é muito tarde, mesmo que continuemos a fazer o possível pra reverter o pouco que seja. Vivemos assim, a incerteza de um amanhã tranquilo, certos de que a qualquer hora a natureza vem cobrar pelo que lhe foi tirado. Eu tenho medo.

quinta-feira, março 04, 2010

De volta para o futuro

A gente adora coisas modernas e sonha ter sempre os últimos gadgets do mercado, mas a nostalgia também não sai de moda. Os aparelhos são super modernos e atuais, mas os designs são completamente retrôs.
Raros são os blogs onde não se vê uma wishlist repleta de coisas do gênero. Eu sou toda encantadas com essa onda vintage.
Saindo do forno e lançados recentemente no mercado, limitado e ainda por cima nem para todos (eu, por exemplo) tenho que me contentar em apenas exibir aqui, mas que dá vontade de ter, dá.

Aparelho de TV mais anos 60 não pode ter. Ainda por cima de duas cores externas, os pezinhos  marcam o inconfundível estilo.
Máquina fotográfica digital. Sonho de todo apaixonado por fotografia, como eu, por exemplo. Quero fazer curso e tudo!
Parece aquela que tinha na casa da vovó. Pra converter vinil em mp3. Olha que contraste essa imagem, o passado e o presente bem juntos e dando certo, quem imaginaria uma vitrolinha de vinil conectada a um computador.

Monitor/TV, design anos  60's. Sem falar nesse verde que é cor super na moda.

Esses telefones mega coloridos, são um charme, super lindos. Dá até vontade de ter de todas as cores, o laranja e o  amarelo estão em alta.

segunda-feira, março 01, 2010

Recauchutagem

                                                                                                                                                                            
FAQ tipo: como você gostaria de morrer? Aí se responde, se possível bem velhinha e como um passarinho.
Envelhecer não é nada legal, mas morrer ninguém quer, então é inevitável que se passe pelas transformações que o passar dos anos produzem. Pras anônimas, não é nada fácil, agora imagine só as famosas, muitas delas alcançaram a fama pela beleza não só unicamente pelo talento, se a vida é breve, então o que se dizer do período de juventude? Logo passa e as marcas do tempo surgem, o jeito é tentar retardar através das técnicas cada vez mais inovadoras que convidam as pessoas a serem for ever young antienvelhecimento, é vasto, aplicação de colágeno, botox, plástica, mas nem sempre o efeito é o desejado, às vezes a plástica sai pela culatra e a aparência muitas vezes frankensteriana (não o caso dessas em exposição, claro, elas estão até bem  na foto) chama mais a atenção. O mundo valoriza a juventude, deve ser terrível pra essas estrelas aceitarem passivamente o envelhecimento, o assédio, flashes e holofotes se viram pra outras mais jovens. Algumas nem necessidade tem, ainda são jovens, mas ja começam a usar os métodos que facilmente são percebidos pela boca. Daí, é encarar a aparência esticada e inchada que as deixam muito mais feias do que seriam se fosse ao natural.