segunda-feira, janeiro 25, 2010

E vamos que vamos!!!

O ano tem dois inícios para mim, o primeiro quando realmente se inicia e todos comemoram e um reinício em meados de fevereiro, agora antecipado pro final de janeiro. É o retorno às aulas, férias, cada vez mais curtas!
Se me lembro bem, quando estudava eram mais longas, bem mais. Pois bem, estamos de volta com novos desafios, adaptações, novas caras e as conhecidas novamente, enfim, é sempre começar de novo, já sabendo que não é fácil, é cansativo e tem que ser inovador. Sempre me preocupo muito com o que vou encontrar. Seria bom demais se pelo menos a maioria dos pais fossem como as celebridades naquela campanha da TV que fala sobre a vida educacional dos filhos, como eles acompanham, adoram levar, buscar na escola, participar das reuniões, e fazer parte dessa fase que é mais importante da vida deles e dos filhos também, mas a maioria prefere delegar somente à escola esse papel e acabam falhando e fazendo com que a vida escolar de suas crianças não seja boa. Acham que estão pagando e isso é tudo, a escola que se vire e cumpra com toda responsabilidade. A maioria não dá assistência, deixa os filhos "jogados" e só comparecem à escola para cobrar notas, como se isso fosse o mais importante. Infelizmente é assim e sempre será.
A mim e aos colegas de profissão, um retorno abençoado, que alcancemos nossos abjetivos, vencendo obstáculos fazendo dessa meninada, pessoas mais comprometidas com o conhecimento.

sexta-feira, janeiro 22, 2010

No ar, voltando à programação normal!

Beyoncé e suas necessidades para cantar no BR
Notícia de última hora!!! A quem interessar...Juro que não entendo o que se passa na cabeça dessas celebridades. Cada vez que se ouve que uma estrela vem ao Brasil (deve ser assim onde vão) logo se publica uma lista com as exigências feitas por elas. Cara, é cada coisa absurda, e olha que tem uns que são bem excêntricos nas exigências! E lá vem a tal Beyoncé em fevereiro, mas antes ela já enviou a lista, vamos ver o que a moça exige:
-Um chef particular.
-Vem acompanhada por uma equipe de 45 pessoas, incluindo seu próprio maquiador e cabeleireiro. Mais de 30 quartos de hotel foram reservados para eles que, após cada show, devoram cerca de 40 pizzas.
-Camarim branco dividido em três: uma sala de recepção, um quarto com a chamada “área da vaidade” e um banheiro. A temperatura não pode passar de 25º. O lugar deverá ter uma mesa de café, quatro plantas grandes, DVD, TV, som ambiente, um espelho de parede inteira, liquidificador e purificador de ar.
-Água Perrier normal e gelada, refrigerantes diet, água gaseificada com sabor (só não pode ser de limão), achocolatados light, Martini, sucos variados, ketchup, mostarda, pimenta, azeites, maionese, pães diversos, chás, iogurtes, snacks, adoçantes. Detalhe: tudo deverá ser servido em louça chinesa e talheres de prata.
-Flor sem pólen.
Ahhh, chega de listar as frescuras (vocês acham?) porque tem bem mais.  Quem pode, pode!!!!!

quinta-feira, janeiro 07, 2010

Viagem

Janeiro é meu mês de férias e vou aproveitar pra viajar um pouco.
Adoro viajar! Nada como ares novos, coisas diferentes pra se ver, pessoas pra se conhecer, lugares pra visitar, enfim, diversão garantida, pelo menos é o planejamos, mas esse negócio de arrumar malas eu detesto, Acho um saco e começo bem antes, pois vou fazendo aos poucos. Não sou muito boa pra arrumar e tenho mania de levar sempre mais coisas do que  devia se levar, sei lá, paranoia de faltar algo, ou não ser suficiente, já viu, muitas coisas e acaba ficando pesada, mas fora  isso é muito legal.
Beijos e volto logo!

sexta-feira, janeiro 01, 2010

Nós abriremos o livro.
Suas páginas estão em branco.
Nós vamos pôr palavras nele.
O livro chama-se Oportunidade
e seu primeiro capítulo é o
Dia de ano novo.”

Edith Lovejoy Pierce