segunda-feira, dezembro 06, 2010

Raivaaaaa!!!!!

Já fez algo em algum momento que você classifica de pura burrice?
Falta de atenção? Custa conceber como deixou acontecer? Vai pra frente do espelho e fala: sua anta, mil vezes antaaaaa!!!
Dá vontade de se matar de tanto xingamento.
Pior, ficar na mente, martelando. Querendo destruir sua paz interna. Chato!
Por mais que se diga, não tem jeito, é bobagem, já passou, mas você insiste em ficar se martirizando.
Pois bem, eu fui vítima de mim mesma.
Levou o fim de semana, mas resolvi abstrair, x + y = z. Caminho prático, antes que se torne abrangente e duradouro Ao invés de ficar me matando, vou substituir a raiva, prefiro comer. Fazer palavras cruzadas. Perambular nas lojas (só isso) infelizmente! Atender o telefone (detesto!) encher a máquina de roupas e lavar. Planejar coisas pra casa pro mês de dezembro (adoro!). Selecionar os filmes que verei nas próximas semanas. Já me perdoei. Bom, quase!

7 comentários:

luluonthesky disse...

Ah Ruby acontece. Só não abuse muito da comida rs.
Big Beijos

Luna Sanchez disse...

Me senti assim ontem, quando deletei por engano uma foto maravilhosa de um momento único, mágico e encantador que mesmo que se repita (e se repetirá, tenho certeza) será outro, um segundo, e não aquele, AQUELE, me entende?

=(

Super solidária, eu, na burrice.

Beijo, beijo.

ℓυηα

Karen Kremes (Karkr Napon) disse...

Olá Ruby!
Muito obrigado pelo comentário e agradeço o aviso sobre o meu blog. Vou fazer várias modificações nele e espero que assim não haja mais problemas nos comentários.

Hehehe é dose quando a gente faz burrices por desatenção, eu fico um tempo indignada comigo mesmo, mas não dá nem um dia e eu nem ligo mais, hahaha. Sou completamente No Stress =D

Flw e God bless!
xD

Rebeca Amaral disse...

Ultimamente, querida, tenho estado num mar de azar. Tudo vem dando errado. Isso é realmente estressante e acaba com minha pele. Mas tento rir com os amigos pra tentar esquecer. Tem dado certo...

Carmen disse...

Gostei demais do seu blog1 Uma graça...
Bjos!

Carmen
www.lojalittlesisters.blogspot.com
www.coisasdecarmen.blogspot.com

Denise disse...

Ahh, normal.. Também já fui vítima de mim mesma. Dá vontade de quebrar tudo, mas o negócio é respirar fundo, e lembrarmos de que também somos humanas né ehehehe
Bjs

Ruby disse...

Já passou, gente, graças a Deus!