quarta-feira, dezembro 15, 2010

Quero!

Natal, tempo de festa, um clima fora do usual, não digo novo na cidade, porque quando menos se espera, ele tá novamente anunciando brilho, beleza, mas beleza aliada à tristeza, é comum ver muitas confissões de pessoas que associam ao natal algo melancólico, triste, principalmente quem passou por perdas queridas por essa data.
Eu não nego que também me evoca esse ares, mas aproveito o lado que pra mim não é triste. Pra amenizar esses sentimentos, nada como incorporar esse espírito material que também representa o natal, ou será que o espiritual que é o também? Falo de compras! Por mais que se declare (muita gente) que natal é puro consumismo e que não entra nessa e tal, no fundo todo mundo gostaria de ter realizada sua li$ta de presentes. Costumeiramente faço a minha e nem sempre consigo tudo o que ponho nela, mas algumas coisas eu acabo tendo. Eis a de 2010:
Sapatos, bolsa, coisas que no universo feminino nunca são demais! * Digital: porque a minha ingrata resolver não abrir mais a lente * Agenda:  pra organizar tudo * Óculos: útil * Bijus pra compor os looks de cada dia * Roupas: a gente sempre abre o armário e mente dizendo que não tem uma pra ir a tal lugar * DVD raro: As estranhas coisas de Paris * Livro: Photographer - Yul Brynner.
Só!

14 comentários:

Nana disse...

Eu sou da turma q nao gosta do clima natalino e consumista do final do ano q faz com q a "festa" seja apenas para poucos privilegiados.
Mas tb confesso q nao resisto a uma lista de presentes... Bjs e fik com Deus.

Bill Falcão disse...

Vou ali colocar meu sapatinho na janela!
Bjoo!!!!

Ruby disse...

KKKKKKKKKKKKKK!!! Bill Falcão é demais!!!!!

Nise disse...

Olá, Ruby! Eu acho Windows Live Writer, sim, melhor para postar. Pq vc não precisa estar conectado a internet para fazer o post, só para publicá-lo. Tem os mesmos recursos que utilizamos no blogspot e outros mais. Além que você pode rever os posts publicados, alterar, entre outras coisas.Experimenta.É bem fácil de usar.
bjos

Karen Kremes (Karkr Napon) disse...

Olá, Ruby!
Muito obrigado pelo comentário, amei ;D

Adorei as dicas de filme da Denise do post anterior, deles meu favorito é A Origem, realmente um filme fabuloso e brilhante, também com Leonardo DiCaprio e Michael Caine, dirigido por Christopher Nolan... Sem comentários. Antes de Partir ainda está lista daqueles que quero assistir, hehehe. Sou muito fã do Morgan Freeman ^^
HAHAHA adorei sua lista de presentes, todo mundo tem a sua mesmo. Eu estou namorando um box de DVDs de uma pastor americano que já faz tempo que quero, vamos ver se no Natal o Papai Noel me traz, HAHAHA.

Flw e God bless!
xD

Luna Sanchez disse...

Eu também pedi um sapatinho para o Papai Noel. Olha que lindo : http://twitpic.com/39hae7

=)

Beijos.

ℓυηα

O Profeta disse...

Mas porque raio vejo em tudo
A musica sempre presente
Porque umas vezes me faz triste
Outras me deixa contente?

E fui cantador de prosas sem rima
E fui tenor de palavras sem sentido
Cantei invenções e perdidos sonhos
E nisto não fui um cantador contido

Cantei-te a vida que vivi
As coisas que me fazem sofrer
Neste palco ninguém morre
No aplauso julguei esquecer...


Doce beijo

Denise disse...

Uia uia, amei os sapatosssssssssssss! ehehehehe.. Quem não gosta de ganhar presente né? :D
bjssss

Walter Melo Filho disse...

Natal é massa, eu gosto. Legal pra quem for participar dee amigo oculto com você, as dicas já estão todas aqui.

Luma Rosa disse...

Alimentamos o consumo no Natal, aliás, o Natal é uma desculpa para o consumo sem culpas! Mas estão colocando a culpa no Natal... bem certo que muitas famílias esquecem do menino Jesus e acolhem o papai Noel como figura central, mas cada um, cada um! Comemoro o nascimento do menino Jesus no dia 08 de Setembro, 9 meses após a "anunciação" que foi dia 08 de Dezembro (Dia de N. Sra. da Anunciação). E porque a Igreja católica quis concorrer com uma festa pagã na mesma data, não vou levar à sério!!
Adorei as sugestões de presentes!
Beijus,

Lulu on the Sky® disse...

Me contento com sapato e bolsaaaaaa!
Big Beijos

Janaina Cruz disse...

Ruby, teu blog é um luxo! Belíssimo mesmo.
Os espirito natalino tá no ar, muitos sentem seu aroma, particularmente não me sinto muito à vontade em épocas assim, mas aí são outros 500, mas gostar de presentes eu gosto demais uai! rs
To seguindo teu belo blog :)
Bjs

Grafite disse...

que fofura seu espaço...amei!
já estou seguindo =)

beijo.

Francilene Suri disse...

Ahhh eu amo compras de natal ...!

Ui amei todos os sapatos *-*
Bom gosto!
haha

Beijão!!!!