segunda-feira, dezembro 20, 2010

Em casa

Nessas férias, não vou viajar. Pra ficar um mês em casa (voa) tem que libertar a criatividade, é preciso melhorar o ambiente, torná-lo mais agradável, a fim superar a rotina, que seja menos tediosa, para não achar que as horas não passam, os dias são longos e que tudo está chato.  Vou exercitar meu lado Amélia. Já fiz listinha com tudo que precisa, algumas coisas novas, algumas outras eu mesma faço, tipo compro o tecido, desenho, corto, seja lá o que for e sai legal.
Selecionei umas receitas de bolo, torta pra fazer. Quando sai perfeito, é acidentental.
Pesquisa de filmes pra locar e assistir, tirar o atraso.
Dormir mais, deixar as células relaxarem, sem a preocupação de acordar cedo demais pra correr pro trabalho.
Caminhar. Nossa caminhar é muito bom! Experimentei uns dias atrás como exercício físico pra sair um pouco do ócio, sedentarismo e me senti super bem, menos estressada.
Arrumar armários, gavetas, enfim, por ordem na casa.

9 comentários:

Mary disse...

amiga vc tb assistiu corazón salvaje?? eu tenho a novela em espanhol, sou apaixonada por ela.. hehehe.. q bom q gostou do template..

vai ficar em casa nas férias amiga?? com certeza vai ter muita coisa pra fazer, colocar em dia e se distrair.. descanse e aproveite pra se recuperar estes dias.. aproveite tb as festas de final de ano, meu Papai Noel tá magrinho assim desejo um bem gordinho pra ti.. Feliz Natal miga, que Papai Noel te traga tudo que vc pediu e o que vc esqueceu de pedir tb.. hehehe..

bjos mil e ótima semana..

Ruby disse...

Assisti, Mary e adorei, aliás duas vezes em canais diferentes.

Amanda Arrais disse...

Pra mim férias = amontoado de dias pra ver amigos e assistir séries. Mas que bom que tu vais arrumar tudo, aproveita e muda algumas coisas. Mudança pra renovar pro ano que vem.

=*

Luna Sanchez disse...

Sabia que meu lado Amélia é um amor? =)

Adoro rotina de casa, adoro!

Beijo, beijo.

ℓυηα

Nana disse...

Oie, td b?

Neste final de ano queria que vc tirasse um tempinho para apreciar este momento doce e cheio de significado!
É tempo de repensar valores e ponderar sobre a vida.
É
tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura,
para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e
nunca por aquilo que possui. E para valorizar seu sacrifício de vir à
Terra para dar a vida por mim e por você!
Por
isso, o Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar
voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de
seu coração.
Agora vamos refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz.
Teremos outras 365 novas oportunidades de sermos felizes.
Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos!
FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!

Bjs e fik com Deus.

Nise disse...

Minha férias tá uma bosta mesmo. Mas espero que as suas férias em casa, seja bem proveitosa, de alguma maneira.

Karen Kremes (Karkr Napon) disse...

Olá, Ruby!
Muito obrigado pelo comentário, AMEI ;D

Adorei o post. Realmente férias é ótimo, colocar tudo em dia na parte de filmes. Arrumar a casa e criar novas formas de sair do tédio, HEHEHE. Eu também passo as férias em casa e cada dia é mais divertido e louco que o outro, HAHAHA. Muito bom, só relaxar ^^

Flw e God bless!
xD

Lulu on the Sky® disse...

Ruby vai te fazer um bem enorme se desligar da rotina.
Big beijos

Ruby disse...

Verdade, Lulu!