quarta-feira, dezembro 01, 2010

Alô, dezembro!

É dezembro já! Inacreditável, mas o ano já conta regressivamente pra findar.
Espero que a chegada de um novo mês, traga novas ideias e inspirações, (novembro aqui não aconteceu, quase não postei) afinal, dezembro pra fechar o ano é cheio de luzes, músicas, enfeites, decorações e muitos
gastos.
Mas também mês de refletir no que praticamente se passou, pois já se anuncia quase o ano que vem.
Etapa de trabalho praticamente concluída, só mais alguns ajustes e tudo se completa.
Tudo é tão curto, rápido!
Vamos viver dezembro? Bem doce!
Cupcakes, marshmallows...

10 comentários:

Lulu on the Sky® disse...

Concordo com vc Ruby que dezembro venha recheado de coisas boas, esperanças renovadas, sonhos conquistados e 2011 seja o ano.
Big Beijos

Rebeca Amaral disse...

Com certeza, o ano já passou rápido demais, e um tanto esquecido. Dezembro é a hora da rendição. Voilà!

Nise disse...

Por incrível que pareça.Pra mim Dezembro e Janeiro são os piores meses pra mim.kkkkkkkkkk

Dani disse...

Hummm delícia.
Me passa um cupcake.
beijo Ruby

Luna Sanchez disse...

Opa, eu quero um recheado (dezembro e cupcake)!

;)

Beijo, beijo.

ℓυηα

Jens disse...

Que venha dezembro com suas delícias.
Beijo, Ruby.

Carmen disse...

Adorei seu blog!
Bjos

Carmen
www.coisasdecarmen.blogspot.com
www.lojalittlesisters.blogspot.com

so sad disse...

eu adoro essa possibilidade de um recomeço.
este ano que passou foi um ano para mim de reconstrução.

hummm eu quero o cupcake, rs

beijo!

Denise disse...

Putz, já estamos em dezembro... esse ano atropelou a gente, nem vi passar.. :|
Bjss

Dilberto L. Rosa disse...

Olha só como estamos antenados: além de também quase não ter postado em novembro, numa correria danada, falo, no 'post' atual, sobre que já chegou dezembro e quase que não me dava conta! Ah, e também apresento, finalmente, a dona daqueles pezinhos lindos (e do meu coração!)! Abração! E viva dezembro!