domingo, novembro 14, 2010

Tem tatoo?

Gostaria de fazer uma, mas não tem coragem? Eu também. O que você tatuaria e onde?
Algumas tatuagens são muito graciosas, outras só o próprio dono sabe explicar e outras, verdadeiras obras de arte. Cada uma tem sua história. Antes vista com olhar torto, hoje são moda, é super in. Antes de marcar o corpo é preciso ter muita consciência do que vai se fazer e nunca se arrepender.
Algumas estrelas famosas são tatuadas. Dá só uma olhada nessas celebridades  e suas tatoos. Qual é a mais interessante?
1.Drew Barrymore e sua borboleta.  2. Christina Ricci e um leão   3. Rihanna toda estrelada  4.Charlize Theron e a florzinha no pé   5. Angelina Jolie e essas inscrições longas aí que não dá pra saber do que se trata.   6. Megan Fox super fã de Marilyn Monroe   7. Victoria Beckham e a frase eu sou do meu amado e meu amado é meu   8. Nicole Richie e essas asinhas    9. Gisele Bündchen e  a estrelinha no pulso

17 comentários:

Dama de Cinzas disse...

Eu sou uma pessoa estranha, tenho coragem pra coisas que muitas gente tem medo e medo de coisas bobas... eheheh

Tatuagem só tive medo de me arrepender quando fiz a primeira. Depois dessa fiz mais 2, mas acho que só faria mais uma, porque não curto tatuagens em excesso...

Beijocas

Denise disse...

Já pensei em fazer, mas sinceramente... Preferi deixar pra lá. O problema é que eu tenho medo de enjoar, e não ter como tirar. Como sei que tatoo é algo pra sempre, então melhor deixar pra lá ehehehe
Bjs

Ana Maria disse...

Não combina muito comigo, acho bonito ver, mas não quis fazer. As minhas preferidas são as de times.

http://maisum-capitulo.blogspot.com/

Nise disse...

pensando ainda....

Lulu on the Sky® disse...

Já tive vontade de fazer, faltou coragem. Big Beijos

Dani disse...

hahahahahah
Amigaaaaaaa!
perguntou para uma viciada em tattoo!
TENHO 10
E quero mais duas!
Bem, prá quem não tem e quer;;eu indico onde fiz a primeira. No pulso, na parte interna. Só eu via e alguns quando eu gesticulava( eu mexo as mãos falando..hahahaha)
Ou atrás na nuca...é bacana e não se vê muito.
O lance é fazer algo pequeno no início e depois se jogar!
beijos retrôs querida!

Nana disse...

Sempre quis uma tatuagem... so nao faco pq fico me imaginando com 60 anos, toda enrrugada e com aquela mancha na minha pele...rsrsrs. Bjs e fik com Deus.

Jens disse...

Oi Ruby.
Eu faria um lobo uivando, no braço, um pouco acima do punho. "Faria" porque não tenho coragem. Dizem que dói e eu detesto qualquer tipo de dor - física ou emocional.
Quanto às divas tatuadas: Angelina Jolie é bela com ou sem inscrições.

Beijo.

Karen Kremes (Karkr Napon) disse...

Olá, Ruby!
Muito obrigado pelo comentário ;D
Ainda não fui ver RED - Aposentados e Perigosos, mas já sei que é ótimo, hehehe (modo fan ON)

Não gosto de tatuagens, não tenho e nem pretendo fazer. Acho besteira marcar o corpo para o resto da vida, além do mais, a Bíblia diz que não devemos fazer marcas no nosso corpo, então, pra mim tudo isso é perca de tempo e dinheiro.

Flw e God bless!
xD

so sad disse...

eu sou assim mesmo com vontade e sem coragem! rs
tem um desenho que o john lennon fez de um gato que gostaria de tatuar...
quem sabe um dia?

beijo querida, estava com saudades!

José Viana Filho disse...

Belas mulheres e belas tatuagens!!

a borboleta da Drew 'e linda rsrsrs

bjs e boa semana!!

Janaina disse...

Ruby,tatuagem é muito lindo.Gosto de ver tatuagem nas pessoas,mas em mim ainda não tenho coragem não.Porém eu tenho um desenho que fiz na época da faculdade e que seria uma tatuagem linda.
Quando eu fizer uma tattoo vou levar exatamente esse desenho.
Também acho linda aquelas tatuagens grandes que começa peals costas e acaba numa parte do bumbum.

karen disse...

Pensei fazer alguma coisa no meu pulso, mais tenho medo, acho bonito, mais sei q não terei coragem hehehehe já meu irmão qr fazer um peixe com sei lá o q kkkkk coisa de doido, a mãe não qr q ele faça, mais ele escuta? ai!

Fia tava vendo q vc tava dodoiiii, de novo as bendita pedrinhas hein! melhorou? tomou o ché de quebra pedra? falam q é bom, bom eu acho q o nome é esse... Te cuida mana!!

Dilberto L. Rosa disse...

Taí, já acho tatuagem um modismo chato: engraçado como todo mundo tem que fazer porque é moda! Antes coisa de "marginal" ou de facção criminosa, hoje 'frisson chic'... Algumas mulheres citadas até acho interessantes, mas boa parte delas acho tão fútil como suas 'tatoos'! O que não é o seu caso, com certeza: mantenha-se assim, com medo... rs. Abração, minha cara!

Rebeca Amaral disse...

Eu acho lindo, e também acho um ato muito corajoso. Se, quem sabe, talvez, algum dia... eu venha a tatuar alguma coisa, seria uma nota musical no pulso direito. Acho bem original(pelo menos nunca vi ninguém com uma assim).
Beijos.

Camile disse...

Eu não tenho tatuagem, não sei se teria coragem. Talvez se eu fizesse uma faria uma nota musical, já que é minha paixão desde pequena e acho que nunca enjoaria de música, hehehe.

Mas piercing eu tenho 2: no nariz e umbigo (que tirei pq enjoei há alguns meses)

█► JOTA ENE ◄█ disse...

ººº
OITO TATOO'S..

... bom f-d-s...!