quarta-feira, outubro 06, 2010

Chegaram

Se Helena Rubinstein  defendia que "não existem mulheres feias, apenas desleixadas", vamos então nos cuidar, porque essa é beleza que pelo menos eu possuo, a de me cuidar, porque a outra se for interior, só será vista por raio X, ha ha ha ha!!! Bem, não é bem assim! Brincadeiras à parte, semana passada comprei esses produtos de beleza e cabelo. Vamos aos depoimentos:
Máscara para cílios: adoro!!! Muda tanto! Faz o teste colocando em um e compara com o outro sem. Sinta a diferença. Essas da Avon são indispensáveis, tenho quase todas.
(Hmmmm, tudo bem, que deixa lindo e tal, satisfação garantida, mas aquele comercial da Reese Whiterspoon, é truque photoshopesco + computação, aquele efeito é pura illusion! Get real! Nem essa, nem outra máscara produz! prontofalei!)
Blush em pó solto da linha Una da Natura: ultra fino e esse aplicador é demais! Fofo!
Lotus Shield - eliminador de frizz da linha advance Techniques: pra quem tem cabelos finos e que caem, sempre nascendo fios novos, não tem como os benditos ficarem arrumadinhos e é difícil encontrar um produto que tenha a eficiência propagada nas embalagens, só resta ir testando até achar um que se adeque realmente ao cabelo. Esse é bom! Deixa o cabelo disciplinado e tem perfume super agradável.

12 comentários:

Ana Maria disse...

Adoro os produtos da Avon. São bons sem ser caros.

Ahhh esse para o cabelo ainda não usei, vou experimentar. Cabelo fino e liso é um problemão, sempre despenteado!!

Lulu on the Sky® disse...

Adoro tb os delineadores da Avon, mas só dão aquele efeito se vc combinar com o uso do curvex que é indispensável.
Big Beijos

Martika -Pin up Girlⓡ disse...

Amo Avon no meu blog tem inúmeros post e este eliminador de friz eu amei!

Dilberto L. Rosa disse...

Eta que esse blogue está virando o "Clube da Luluzinha": menino não entra, ré, ré! Acho que posso falar da Reese Witherspoon: ela é feia, cara de cearence de cabeça achatada (claro que há cearenses lindas...) e péssima atriz... Mas 'tá na moda, né? Fazer o quê?!

Ruby disse...

Dilberto, eu também acho tudo isso dela, mas a Avon a scolheu como garota propaganda...vc será sempre bem vindo

evi disse...

Oi Ruby.

Estou começando a me aventurar no mundo da maquiagem.
Aos poucos vou testando os produtos mas posso dizer que não saio mais de casa sem passar uma máscara para os cilios.

Bjs.
Elvira

http://evipensieri.wordpress.com/

Rodocats disse...

Ruby quanto tempo não passo por aqui, deixei um recadinho no orkut, não te acho no msn, mas não esqueço de ti amiga, sua canga da betty boop ainda está aqui kkkk, olha estou com uma pessoa que irá visitar sua cidsade quero usar como portadora de seu presentinho quaase "centenário" , ela embarca hj vê se me dá um retorno antes dela ir...
Bjus Claudete

Karen Kremes (Karkr Napon) disse...

Olá, Ruby!
Muito obrigado pelo comentário, AMEI ;D

Legal os produtos de beleza que você comprou, realmente temos que nos cuidar, nos manter bonitas e apresentáveis, porém, por mais que a maioria das pessoas ignorem e não deem atenção é a beleza interior a mais importante ^^

Flw e God bless!
xD

Julis disse...

ainnn adorei as comprinhas!!!!

Denise disse...

Esse Lotus Shield é fantástico. Quem tem cabelo cacheado sabe muito bem o inferno que são esses frizz, qualquer coisinha cabongggg fica aquele festival de bombril na raíz. E esse produto deu certo! Lembro que peguei até alguns pingos de chuva na rua, e o cabelo continuou sem bombril na raíz. Fiquei até emocionada hahaha!! Aprovadíssimo, pelo menos pra mim.
Quanto ao rímel bom.. ele é ótimo, deixa os cílios bem definidos. É óbvio que as fotos no catálogo são totalmente fora da realidade, mas mesmo assim o produto é ótimo!
Bjs

Niseloka disse...

estou precisando renovar minha maquilagem.....

so sad disse...

devia ter uma punição pra produtos enganosos, rs.
beijo!