segunda-feira, outubro 04, 2010

Ah, como eu queria ser fashion!

Ah, não!
Me pinta de verde! Tou simplesmente morta de inveja desse look!
Detesto essa bitch, mas devo confessar que elegância tem nome e esse nome é Victoria Beckham!
Olha que phyna!
Olha que combinação!
Que óculos!
Que sapato!
Cinza e preto? Quem disse que não cai bem?
Esse cardigã(zinho?). Como combinou com esse vestido.
Pra ser toda trabalhada na elegância assim, tem de ser mulher de jogador de clube europeu. Pra ela, deu certo, bem!

6 comentários:

Lulu on the Sky® disse...

Tb tive um troço ao ver esse look Ruby. Isso q é bom gosto viu. Vc sabe qto amooooooooo esse tipo de óculos escuros e essa bolsa então? Um espetáculo. Victoria Beckham combina elegância.
Big Beijos

Ana Maria disse...

Bem vestida, magra e rica! Sonho de consumo!!

Rebeca Amaral disse...

o que tem de rica, tem de chique. adoro!

so sad disse...

querida ela tem uma galera pra montar o look!
e o maridão lindo? nao tens inveja? rsrs
beijo!

Ruby disse...

Ana, bem falado, tudo que as mulheres querem hj, ser magra, elegante e ter marido rico.

Sara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.