terça-feira, setembro 14, 2010

QUIERO!

Para! Olha pra isso!
Pra quem ama clássicos e procura na medida do possível adquirir um de de vez em quando, não tem como não se apaixonar por essa maravilhosa coleção de A noviça rebelde lançada pela Fox tudo em comemoração aos quarenta e cinco anos desse musical, ( e olha que não sou fã do gênero) mas esse é impossível não gostar.
É pra colecionador mesmo! É olhar pro kit e já sentir desepero, caso não se consiga tê-lo.
Vem com tudo isso:
2 BDs + 1 DVD

Caixa de música pintada à mão
Álbum de recortes de 100 páginas (sim, 100!)
CD com a trilha sonora
Uma reprodução do programa entregue ao público no cinema
Fotos de Salzburg

Disco 1 (BD)
Faixa de comentários com Julie Andrews, Christopher Plummer e Robert Wise
Your Favorite Things: An Interactive Celebration — All-New Immersive Viewing Experience with Behind-the-Scenes Images, On-Screen Lyrics, Trivia Track and Location Quiz
Music Machine Sing-Along
BD-Live: Live Lookup™ Powered by IMDb®

Disco 2 (BD)
Musical Stages: Creating The Sound of Music — All-New Interactive “Backlot Tour” with In-Depth Featurettes on the Songs, the Stage Show & Movie, the Film and Sound Restoration and the Real-Life von Trapp Family
A City of Song — Virtual Map of Filming Locations in Salzburg, Austria
Vintage Rodgers & Hammerstein and The Sound of Music Programs
Screen Tests, Rare Treasures, Interviews, Photo Galleries & More!

Disco 3 (DVD)
Filme em definição padrão
Imagem e som remasterizados
Faixa de áudio de karaokê
Music Machine Sing-Along
The Sound of Music Tour – A Living Story

É pra gastar horas e horas revendo e amando mais ainda.
Achou que faltou algo? Não, tem tudo, mas... se você achar que o preço vai ser salgado, vem uma edição simples, sem caixas e os outros itens, mas duvido que você queira trocar. É aguardar.

12 comentários:

Ana Maria disse...

Adoreeei! Querer eu quero a completa, mas na hora de pagar... kkkkkkk

Lady Murphy disse...

Que lindo!!!
Mas por ser item de colecionador mesmo, deve custar os olhos da cara.

Dani disse...

Ruby
Não sentí efeito ainda..
Hahahahaha
Tô querendo demais???
Ahh esta eterna cobrançaaaa!
beijooo

Faxina

Karen Kremes (Karkr Napon) disse...

Olá, Ruby!
Muito obrigado pelo comentário, AMEI!

Carambolas! Isso que eu chamo de kit O.o
Muito bonito e completíssimo o especial da Noviça Rebelde, vem com tudo e um pouco mais! Adorei mesmo!
Filmes clássicos são ótimos. Se sair um kit desse do O Poderoso Chefão eu caio em cima pra pegar um, HAUHAUAHUAHAU'

Flw e God bless
xD

Denise disse...

Nossaaaa que show!! Clássicos sempre serão clássicos.
Bjs

Dani disse...

Amigaaaaaa Rubyyyy!
hahahahaha
Quero meu dinheiro de volta!
hahahaha
Se eu tivesse pago off course!
Tô meio assim de fazer o lance das 100 coisas..tem que acabar revelando muito da gente..
eu sou cagona na net..tu sabes.
hahahahahaha
beijoca

Faxina

Lulu on the Sky® disse...

Ai que fantássssssssssssssstico eu AMO ESSE FILME!!!! qto vai sair?
Big Beijos

Julis disse...

ainnnnnnnnnnnnnnn morriiiiiiii, eu queroooo!!!!!!!!!!!!!!!!

Janaina disse...

Roby,é muito lindo esses kits,o azul.Isso é para colecionador,e não é gasto,é um bom investimento,beijos.

Niseloka disse...

Nossa que massa.Adorei!

Dilberto L. Rosa disse...

Sem dúvida nenhuma, esta edição coloca a minha especial comemorativa aos 40 anos no chinelo, ré, ré! Afinal, só tenhos um DVD duplo com alguns extras bacanas, sem nenhum presente extra... Corra e compre a sua, né?! Abração!

Mary disse...

amiga eu não tenho tv a cabo (infelizmente) e concordo contigo, tv aberta é lixo (na maioria das vezes), assim recorro á net para poder ver as séries q gosto.. house é assim que assisto mesmo.. hehehe..

aiii nem fale neste box amiga, fico maluca qdo vejo um box assim, comprei um de E O Vento Levou no começo do ano, são caros, mas valem a pena.. pena q agora tô tão a zero, mas este box já tá nos meus favoritos e nas futuras compras..

bjos milllll e ótima semana (aqui no sul é feriado amanhã)..