terça-feira, setembro 21, 2010

No mundo de hoje tudo envelhece muito rápido.

Se tudo que hoje faz parte do universo tecnológico e faz parte da  nossa vida fosse coisa do passado, olha como ficaríamos sabendo:
 A Maximidia lançou a linda campanha vintage das redes sociais. São vários comerciais ao estilo “anos 60” para o Twitter, Facebook, Skype e YouTube, em português e inglês. O sucesso das imagens foi tanto que elas (exaustivamente) foram reproduzida por sites internacionais. E vocês acham que eu também não iria postar sobre isso? É tudo muito lindo, num estilo que eu amo, o retrô. Os anúncios parecem realmente saídos das páginas de revistas dos anos 50 e 60, são super originais, desde o papel envelhecido ao português. Acho fantástica a ideia, assim dá pra ter uma noção de como seria, caso fosse coisa do passado.

12 comentários:

Lulu on the Sky® disse...

Vc curtiu né Ruby? Sua cara... Coseguiu ver o programa do Marlon Brando?
Big Beijos

Ana Maria disse...

Adorei! Muito boa a ideia! As imagens ficaram lindas e originais.

Julis disse...

ahahaha e eu acho muito mais bonita as publicidades dessa época, amei

LP disse...

Ah, eu achei uma graça, ficaram super lindas e esse estilo retrô deu muita classe!
Beijos Ruby

Dani disse...

Oi Ruby
Já tinha visto esses anúncios.
Muito legais e mega retrôs!
Ameiiii.
E com certeza tudo isso logo vai virar demodê.
hahahahahaha
beijoo

Faxina

Bill Falcão disse...

Genial! Seria assim mesmo!
Bjoo!!!

Janaina disse...

Ruby,é a sua cara!Podem me chamar de saudosista,mas adoro essas imagens retrô!Beijos.

Karen Kremes (Karkr Napon) disse...

Olá Ruby!
Muito obrigado pelo comentário, AMEI ;D

HAHAHA Amei seu post, muito legal o trabalho da Maximidia com comerciais estilos anos 60 para tudo aquilo que hoje utilizados. Muito engraçado poder imaginar como seria se Twitter, Facebook, Youtube e Skype fossem coisas do passado, HAHAHA. Não é a toa que as imagens também ganharam versões internacionais. Ficou muito bom ;D

Flw e God bless!
xD

Cammy disse...

ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijooooooooooooooooooos

Rebeca Amaral disse...

HAHA eu amei! um charme essa campanha, menina!

adorei meeeesmo!

beijo.

Denise disse...

Uauuu adorei!!! Ficou muito show! :D
bjssss

Gabriela Furtado disse...

O passado sempre atrai, né?
beijo:*