domingo, setembro 12, 2010

Atenção! Essa lata é poderosa! 
Inspiração para todos os fins.
Hehehehe!!! Depois de atrasar mais uma vez os posts, ainda vem com embromation, né dona Ruby?!
Tudo que consegui foi isso! Gente, e há de funcionar. Quem precisar, pode pegar,distribuição gratuita.
Vamos às promessas, se fora da lata tem todo esse poder, imagine vide-bula!
Concentrado de alta performance.
Enlatado diretamente da fonte.
100% garantia de efeito  contra procrastinação e indecisão.
Então, vamos ver no que dá!

10 comentários:

Jullie disse...

lindinho seu blog (:
Beijos amr !

Ana Maria disse...

Adoreeeei! =)

Lulu on the Sky® disse...

Ah gostei dessa lata.. tem dias q haja lata de inspiração mesmo..
Big Beijos

evipensieri disse...

Adorei a lata.
Estou precisando de um pouco também.

Bjs.
Elvira

Ana Maria disse...

Oi Ruby!
Eu tenho o canal argentino pela tv por assinatura mesmo.

Boa semana! =)

Dani disse...

QUEROOOOO
FUNCIONA AMIGA???
TÔ PRECISADA..DEMAIS!
BEIJO
VOU LEVAR

FAXINA

Julis disse...

ahahah me dá um pouco que to precisando

Lady Murphy disse...

Nossa, tô precisando de uma dessas!
Ando lendo Machado de Assis e escrevendo muitas besteiras não dignas das influências.

Anda sumida mesmo hein!
Vamos ver se esse produto funciona mesmo hahahah

Denise disse...

ehehehehe, em vez em quando eu preciso de uma lata dessas também... :D
Bjs

Janaina disse...

Essa lata tem que ser apreciada sem moderação.O post ficou bem legal,beijos.