segunda-feira, agosto 30, 2010

Trazendo à memoria

Há cinco anos atrás fiz um post que atraiu muita gente e foi copiado. Pena que os comentários eram no haloscan ainda e se foram, mas consistia em falar cem coisa/fatos a meu respeito. Resolvi 'repostar' pra ver o que ainda penso, acho, gosto e o que mudei de ideia, se penso diferente do que postei, se permanece o mesmo nesses anos que se passaram. É esse aí. Curte só!
001. eu converso comigo mesma; Continuo mais do que nunca depois que passei a morar só.
002. eu tenho humor de lua;
003. eu não tenho um namorado;
004. eu sou palhaça, às vezes;
005. eu sou bastante sensível;
006. eu não toco nenhum instrumento musical;
007. eu tenho muitas pintas;
008. eu morro de pena de passarinhos presos em gaiolas;
009. eu não tenho muita paciência pra ver filmes;
010. eu adoro bebês;
011. eu nunca fui à Disney; Troco por Paris.
012. eu falo (a palavra) merda pra caramba;
013. eu tenho mania de ler lista telefônica; Parei.
014. eu morro de preguiça de depilar as pernas; Diminuí.
015. eu pinto o cabelo;
016. eu amo a minha família;
017. eu tomo tacacá num calor de rachar; Nunca mais.
018. eu não tenho animal de estimação;
019. eu não ronco;
020. eu me acho chata, às vezes;
021. eu preciso de amigos;
022. eu detesto essa mentira de papai noel ;
023. eu sou preguiçosa;
024. eu nunca fiz cirurgia;
025. eu vejo novelas mexicanas; Não vejo mais nenhuma, de país nenhum.
026. eu estudei francês;
027. eu sou uma professora insatisfeita com o sistema educacional e a juventude brasileira;
028. eu não tenho celulite na bunda;  Hahahahah, sortuda! Continuo sem.
029. eu sou extremamente perfeccionista;
030. eu sou muito reservada;
031. eu odeio bandido;
032. eu estrago muito sapato;
033. eu não rôo as unhas; roo agora se escreve sem acento
034. eu preciso de um emprego tranqüilo; continuo achando
035. eu queria um aquário com peixinhos dourados; Não desisti.
036. eu assisto o mesmo filme muitas vezes (quando eu gosto);
037. eu me arrumo rapidinho;
038. eu folheio revistas a partir da última página;
039. eu tenho a síndrome do pânico; Curada!
040. eu sou impaciente;
041. eu não estou satisfeita com meu peso;
042. eu tenho medo de sair na rua com a minha bolsa; Parei mais com o medo.
043. eu já entrei em muitas enrascadas; Continuo entrando.
044. eu agora tenho outros hábitos alimentares; E agora outros mais novos ainda.
045. eu me borro de medo de visitar cemitérios; Já não tenho mais tanto medo.
046. eu sei quase nada de html; Sei um pouquinho agora, depois que o blogger facilitou tudo, ahahahahaha!!! Espertinha!!!
047. eu tenho medo de dentista;
048. eu não desço escadas rolantes; Já desço.
049. eu sou medrosa; Menos agora.
050. eu já colei na escola/faculdade;
051. eu não tenho chulé;
052. eu acho lindo a cabelo dos(das) orientais;
053. eu nunca briguei na escola;
054. eu só como a gema do ovo;
055. eu nunca andei de avião; Ufff! Andei!
056. eu tenho medo de palhaço;
057. eu acho Luciano Huck horrível; Acho ele um ser humano incrível, simpático, super profissional. Parei de olhar o nariz e achar isso dele.
058. eu não suporto a Britney spears; Quem???
059. eu acho que é bom ser a Sandy;
060. eu amei e não fui amada;
061. eu já fiz curso de arte culinária, mas aprendi quase nada;
062. eu me acho feia; só um pouco.
063. eu vi quase todos os filmes de Hitchcock;
064. eu não tenho um carro; Ah, já comprei!
065. eu tenho um gosto musical refinado;
066. eu sou dramática; Já nem tanto mais!
067. eu sou baixinha;
068. eu amo os meus amigos;
069. eu calço trinta e cinco;
070. eu gosto de cantar; Não gosto mais.
071. eu quero ir a Foz do Iguaçu de novo; Mudei a rota
072. eu sou pessimista algumas vezes;
073. eu sou otimista algumas outras vezes;
074. eu gosto muito de junky food; Só em sonhos agora!
075. eu, geralmente, não entendo piadas;
076. eu amo frango xadrez; Amo ainda, mas troquei por sushi essa preferência.
077. eu queria ter 5 kl a mais; não quero mais!
078. eu recortava revistas e fazia agendas;
079. eu acho que eu nasci na década errada;
080. eu sou tímida;
081. eu levava o rádio pro banho;
082. eu quero ser for ever young; Oh, baby, mas quem não quer?
083. eu sou fotogênica;
084. eu tenho muitas roupas de pois; Além das roupas, muitos acessórios
085. eu tenho somente CDs originais; Mal escuto, agora música só no PC.
086. eu uso calcinhas de algodão;
087. eu caminho bastante; Reduzi.
088. eu uso sombra mais que batom; eu uso mais rímel e batom
089. eu adoro jujubas;
090. eu sou ciumenta;
091. eu tenho bons e poucos amigos virtuais e reais;
092. eu adoro me fazer de vítima quando dá;
093. eu sou sempre a última a saber;
094. eu tenho medo de ficar sozinha (sem amigos);
095. eu gasto com bobagens; Me controlei mais.
096. eu não acredito em horóscopo;
097. eu gostaria de morar perto do mar;
098. eu sei de muita coisa ;
099. eu ainda tenho muito o que aprender.
100. eu não acredito que terminei. Acho que hoje terminaria mais rápido.

Mudou muita coisa e algumas muito importantes, outras que continuam, são sem muita importância, não acrescentam nada, tanto faz, mas essas mudanças foram pra melhor.

18 comentários:

Ana Maria disse...

Estou voltando com o blog.

Genial essa lista! Encontrei várias coisas em comum. Também sou tímida e adoro os filmes do Hitchcock.

Lulu on the Sky® disse...

Ah bacana essa lista Ruby. Não lembro se eu fiz.
Big Beijos

Bill Falcão disse...

Bom, como vc diz, foram mudanças pra melhor!
Bjoo!!

Dani disse...

ADOREI RUBY
POSSO COPY PLEASSEEEE?
HAHAHAHAHA
CHATINHA
E SEM CRIATIVIDADE ESTA TUA AMIGA
FAXINEIRA
BEIJOOO

FAXINA

Ruby disse...

Dani, vai em frente! Quero mt ver o teu.

Rebeca Amaral disse...

Ah, muito bom isso. Cem coisas? Ih, deve dar um trabalho... Adorei ver a sua mudança, cinco anos é bastante tempo, né.

Beijos.

Denise disse...

Uia, interessantíssimo.. Acho que farei uma listinha dessas também quando estiver inspirada ehehehe..
Também perdi meus comentários no haloscan.. Mó chato né :(
Bjsss

evipensieri disse...

Nossa Ruby!
Temos muitas coisas em comum.Entre elas eu cito três: eu falo sozinha, eu levava o rádio para o banho, tinha medo de entrar em cemiterios ...

Adorei.

Bjs.
Elvira

Doce Nostalgia disse...

Adorooo! *-*
sempre quis fazer um igual ... hehe

Temos coisas em comum! rs

Beijos!

Dilberto L. Rosa disse...

Rá rá rá: e eu, que pensava que não fosse ler nem a metade, li tudinho (EM OUTROS TEMPOS, ^NÃO LERIA!)! Com certeza, acho que joje você sintetizaria mais esta lista interminável! Gostei de muitas coisas similares comigo: sushi, CDs originais e filmes do Hitchcock, por exemplo! Abração, minha cara! Ah, e AGORA os Morcegos estão de volta (aquele era só um 'teaser'!)!

Karen Kremes (Karkr Napon) disse...

Olá, Ruby!
Muito obrigado pelo comentário, AMEI ;D

Post muito legal! Super bacana os 100 fatos sobre você, concordo com o Nº 52 e faço muuuuuuuuuuuuuuuito do Nº 36, HEHEHE. Curti mesmo, adorei ^^

Flw e God bless
xD

Janaina disse...

Ruby temos quase 100 ponto em comum,também sou baixa,calço 35,sou aúltima asaber das coisas, e por ai vai.
Lá no blog tem umas 55perguntas que respondo,veja lá,beijos.

Walter Melo Filho disse...

Muito massa, adorei o post. Eu tb tenho medo de palhaço menina, nunca gostei, na verdade não é nem medo, medo era quando eu era criança, hj só ñ gosto. Ah eu tb preciso de amigos! Vc me inspirou a fazer um tb, mas dá preguiçaaaa

█► JOTA ENE ◄█ disse...

ººº
Que saudades da plataforma HALOSCAN, usei 3 anos no meu blog de fotografia, tive pena que tivesse sido extinto.

Esta nova plataforma ECHO, é uma merda, concorda comigo?

Bjoooo

Mary disse...

nossa amiga, muitas coisas em comum.. acho que não chegamos à 100/100, mas estou contigo em vários pontos, acho que o 36º é um dos que mais faço.. hehehe.. bjos milll e ótima semana/feriado..

Niseloka disse...

muita coisa eu me pareço com vc. Principalmente na preguiça de depilar a perna...mas procurar naum ter.auauauua

Nana disse...

Adorei o post... somos parecidas no 056...rsrsrsrs. Bjs e fik com Deus.

Agatha disse...

A intenção é essa, não necessariamente mudar, mas evoluir!
Beijos