domingo, agosto 08, 2010

Meme

Tempão que não faço um meme. A indicação vem da sweet Lulu
e o indicado tem que falar nove coisas/fatos a seu respeito. Pra mim não é fácil falar de mim mesma, pois tenho tendência a falar sempre dos defeitos, mas vamos lá:

01. Eu blogo desde abril de 2002. Iniciei ainda no blig que era do portal ig, weblogger do portal terra, blogger, tripod e finalmente blogspot, onde estou até hoje, já falei mil vezes que vou parar, mas não passa de um ou quase dois meses e volto a blogar. Não tenho um tema específico, é muito eclético e posto desde trivialidades a política.

02. Tenho paixão inexplicável pelo estilo vintage, pelas décadas de 40 à de 60, acho a beleza do povo desse tempo a mais perfeita e jamais haverá beleza como tal. E acho que nasci na era errada. Quero ser pin up!

03. Sou fascinada pelos filmes clássicos da Hollywood golden age, tenho muitos DVDs clássicos considerados pela crítica e  por mim. Logo vou ter um belo acervo. Oh, TCM!

04. Eu admiro quem escreve com perfeição. Tipo Jabor, só pra começar e muitos blogueiros maravilhosos. Não nego que gostaria muito de fazer parte desse grupo seleto. Ah, o dom!

05. Indiscutivelmente amo música clássica, desde cedo costumava ouvir os grandes gênios da música clássica.

06. Tenho verdadeira paixão pela fotografia e desejo brevemente fazer um curso pra fotografar melhor e gostaria muito de ser uma profissional na área. Flashhhh!!!!

07. Sempre tive cabelo longo e ofereço certa resistência na hora de cortar, mas estou tentada a cortar de forma bem radical. Será que rola????

08. Sou chorona por isso detesto despedidas, cenas dramáticas nos filmes e na TV e ao vivo também e me sensibilizo até com um velhinho andando só na rua.

09. Eu acho que passo mais horas do que deveria na frente do computador. Estou enxergando menos.

11 comentários:

Denise disse...

Uia! Eu também comecei no Blig! Aquilo era horrível né ahahahaahah!! mas naquela época era o mais fácil, pois já vinha com praticamente tudo pronto, e o blogger nacional e o blogspot a gente tinha que colocar tudo separado, principalmente os comentários... Não cheguei a usar o weblogger, do blig fui direto pro blogger nacional.. Depois fui pro blogspot ehehe
Quanto ao cabelo, já tive cabelo batendo na bunda, mas depois que cortei curto, perdi o medo ehehe.. Agora estou com ele curto, vou deixar crescer um pouco.. E por aí vai, mudar é bom! :D
Bjs e boa semana! :)

Lulu on the Sky® disse...

Ah Ruby obrigada pelo sweet. Tb amo cinema e se vc visse o painel q tenho ao lado da mesa do meu computador ia ficar doida só com artistas da década de 50 em preto e branco.
Big Beijos

Érica disse...

Ai, eu acho meme tão legal. Sempre gostei. Nunca mais tinha lido um, mas é sempre bom ler e saber um pouco mais de alguém que a gente acompanha através de outras escritas. rs

Beijos

Rebeca Amaral disse...

ah, eu acho esse estilo vintage fantástico!
acho as moças pin-ups lindas e adoro ouvir Piaf!

adorei o seu meme!

beijos!

Ruby disse...

Meme é legal e sendo tena com respostas pessoais, mais ainda, curto bastante. Obrigada, meninas.

Karen Kremes (Karkr Napon) disse...

Olá Ruby!
Valeu pelo comentário, AMEI ;D

HEHEHE, adorei as 9 curiosidades sobre você e particularmente, me identifiquei com o "Oh, TCM!", eu amo este canal, só passa clássicos \o/

Flw e God bless
xD

Janaina disse...

Ruby ,também recebi esse meme de Lulu e vou programar para a semana que vem ,pois falar de mim é um pouco difícil,mas pode deixar que praticamente vou entregar o coração pra Jesus.
também gosto desse estilo vintage que para mim é mais moderno que nunca.Aqui no shopping pelo qual trabalho tem uma exposição que chama-se"Amor de Cinema",que são cartazes dos filmes mais românticos de Hollowood contando sinopse e qual foi o auge do amor no fimle.fora que passa amostras dos filems.Tem cartazes de filmes como Casablanca,Dr.Jivago,Grease,
Cleópatra,Xampue outros.Tava até pensando em postar sobre cada filme uma vez por semana,que tal?
Beijos.

Niseloka disse...

gostei do seu meme. Eu comecei a blogar em 2003..

Doce Nostalgia disse...

Ah adorei o meme Ruby!!!!

Tuas respostas tambem! rs
e faz maior tempão que tu tem blog né? nossa...

Beijos linda!

Nana disse...

Q legal t conhecer mais. Bjs e fik com Deus.

Martika Victorious -Pin up Girlⓡ disse...

amei o q escreveu!