sexta-feira, agosto 27, 2010

Look: cabelo e tranças.

Pintou uma festa,um evento, a gente logo imagina o que fazer no cabelo.
Pra ter um belo penteado, simples, porém lindo, de chamar atenção,
não precisa muita coisa. Tranças. Super femininas, delicadas, sempre em moda, agora mais que nunca elas estão em alta. Versões inovadoras. Desde as mais trabalhadas às mais simples, clássicas, pra (quase) todos os comprimentos de cabelo. Que tal essas famosas e suas tranças nas fotos ao lado?
Eleja a sua preferida e na primeira oportunidade de se produzir, já tenha em mente o que fazer no cabelo.
Algumas são tão fáceis que a gente mesma dá conta de fazer e até usar na rotina. Adorei essa da Julianne Hough, estilo bailarina, trança fininha cercando o coque no alto da cabeça, pra arrasar em festa chique. A da Milla, já tem um estilo meio 'desarruamado', fios soltos e o charme fica por conta da trança trabalhosa, que se percebe  só em olhar. Muito linda.

12 comentários:

Auíri Au disse...

Ainda bem que vocês maravilhosas mulheres não ficam carecas...
Eu ainda tenho e queria ter para o resto da minha vida!!
Beijo

Walter Melo Filho disse...

Conversar com os defeitos com certeza é proveioso Ruby, mas é muito difícil reconhecer um erro não é? Pelo menos pra mim é. Talvez porque me exijo demais. O negócio é colocar isso na cabeça e entender que a gente vai ter que se humilhar várias vezes na vida ainda.

Julis disse...

Tá tão na moda trança né? Eu acho lindo, adorei o post, inspirador!

Karen Kremes (Karkr Napon) disse...

Olá Ruby!
Muito obrigado pelo comentário, AMEI, AMEI ;D

Ótimo post! Cabelo, uma coisa séria quando temos um lugar especial pra ir, hahaha. Particularmente eu prefiro os looks mais simples, fáceis e bonitos. Das estrelas com tranças na foto, achei mais lindo o cabelo da Anne Hathaway, sou suspeita de falar já que sou fã dela, mas realmente, achei lindo demais ^^

Flw e God bless
xD

♥ elisa disse...

Ai, amei essas tranças! Vou imitar todos os looks!
Beijos!

luluonthesky disse...

Gosto de trança, dá um efeito meio Rapunzel.
Big Beijos

Rebeca Amaral disse...

Adorei o penteado da Anne. Mas é uma pena, meu cabelo não segura uma trança. :(
Eu acho lindo, chiquérrimo e tudo o mais. Mas só um milagre pra durar meia hora, no máximo, no meu cabelo. Chorei.

Mary disse...

miga, uma amiga da suécia já tinha comentado q estava com problema com um script do blog, mas ela ñ me falou exatamente o q era, com tuas dicas e as últimas dela acho q achei o Q da questão, aqui pra mim estava tudo OK, talvez pelo navegador.. agora creio ter corrigido o problema me fala se ainda teve alguma dor de cabeça..

gostei do teu post passado, infelizmente os cocursos são a melhor forma de conseguir emprego estável e todos que podem estão tentando lucrar em cima disso..

amiga qdo mais nova adorava tranças, mas nunca fui boa fazendo elas.. hehehe.. estas q vc mostrou na foto são lindas, acho q de todos fico com a da blake lively..

bjos amiga e ótima semana pra ti..

Ruby disse...

Que bom, Mary. Vou lá conferir e te falo.

Denise disse...

Minha mãe fazia tranças lindas quando eu era criança. Depois cresci, meus cabelos viraram 'poodle' style, e parei com as tranças.. ehehehe.. Agora estou com ele curtinho, mas quando crescer de novo quero ver se invento algumas tranças legais :D
Bjs

Janaina disse...

Também gostei da trança de Milla,linda.

Niseloka disse...

Goste das tranças. Pricipalmente da Milla Jowocich