domingo, junho 13, 2010

Do barulho!

Olha, eu não sou fã de futebol, não tenho time do coração e só paro um pouco pra assistir  a algum jogo, em tempos de copa. Mas até pela TV é insuportável esse barulho produzido por essa tal vuvuzela. Agora imagine ao vivo, e se for ao teu lado, tanto da esquerda quanto da direita, porque suponho que nem todos que vão ao estádio tem essa mania. Parece um enxame de abelhas, de moscas e todos ao mesmo tempo, é irritante! Eu acho que atrapalha a concentração. E de tantas reclamações já vazou a notícia de que o Comitê Organizador da Copa está considerando proibir as polêmicas cornetas durante o torneio. Faz parte da cultura futebolística africana, tudo bem, eles foram amigos e resolveram respeitar pelo menos a hora da execução dos hinos, mas tem muita gente achando que isso é pouco e partiram pra mais queixas. As reclamações partem não só dos jogadores, espectadores, mas de algumas equipes que transmitem os jogos, isso vai dar pano pra mangas, vamos aguardar, porque é uma decisão que tem de ser tomada bem rápido, alegria, manisfetação é legal, mas que aquele barulho estranho é.

12 comentários:

Ana Maria disse...

Alguns jornalistas já compraram atá tapa ouvidos!! Realmente para o jogador deve atrapalhar.

Às vezes me desligo completamente de futebol, mas em época de Copa, tento assistir e torcer o máximo possível.

Julis disse...

Eu não teria paciência pra uma Copa na Africa do Sul no meio daquelas vuvuzelas, juro pra vc

Dani disse...

Ruby
manda matar quem inventou a vuvuzela.
hahahahahaha
Esse nome é engraçado.
hahahahahaa
beijos retrôs

Faxina

Rebeca Amaral disse...

até o nome do negócio é estranho.
UEIOEUOIEUEIOUEIUEIEU'

se pelo menos o Brasil ganhar, o esforço de aguentar a vuvuzela vai ter valido a pena...

beijos!

Érica disse...

Jamais eu queria estar lá, ouvindo aquilo. Credo.

Beijos

Letízia P. disse...

Acho que deviam mesmo proibir essas cornetas, duvido que eles consigam prestam atenção enquanto usam aquele negócio pertubador.
Beijos

Lulu on the Sky® disse...

Nossa é irritante demais aquelas vuvuzelas.. Big Beijos

Karen Kremes (Karkr Napon) disse...

Olá Ruby!
Muito obrigado pelo comentário, AMEI ;D

Eu acho a vuvuzela muito legal pra falar a verdade. Claro, que para algumas pessoas o barulho incomoda, ainda mais quem não curte muito futebol, porém, na minha opinião, vale tudo para torcer pela seleção do coração. É Copa do Mundo, é hora de torcer e comemorar, não faz sentido tudo mundo torcer em silêncio, além do mais, a vuvuzela é um instrumento típico africano, seria mal proibir algo da cultura deles no país deles O.o

Flw e Deus abençoe!
Karen Kremes (Karkr Napon)
xD

karen disse...

Até hj não sei falar esse nome kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hj tive vontade de matar os piralhos q estavam com essa tal vuvuzela mais q droga pra fazer barulho!!!!!!!

Denise disse...

Gente, quando eu ouvi falar das vuvuzelas pela primeira vez, achei que eles faziam barulho em algum momento emocionante do jogo, ou em gol.. Mas putz, eles apitam aquilo o jogo inteirooooooo como é que consegue.. Parece um monte de mosca varejeira voando.. cruuuzes ehehehe
bjs

Lathife Cordeiro {..aquela} disse...

Sei que ontem fui acordada por esse barulho. E não gostei.
Na hora do jogo foi até legal, mas o dia todo.... não dá.

Obrigada pelo voo no meu céu de brigadeiro.
Volte sempre!
E que Deus nos ajude a dar o primeiro, o segundo, e cada passo da nossa estrada.

Ah, e está mais do que convidada para acessar www.visaoarte.com.br.

Bjs :*

Jens disse...

Como um garoto da fuzarca, gosto das vuvuzelas. Se o Brasil disputar a final, vou comprar uma, hehehe...

Beijo, Ruby.