domingo, abril 04, 2010

Olha Alice dando ideias!

Mal saiu e já lança ideias do tipo, eu pensei primeiro. Já está além dos rumores, é real, a Warner Bros quer lançar ver$ão em 3D de O Mágico de Oz. Dorothy, Totó e sua trupe vão voltar às telonas em 3D, essa é a grande novidade em tudo isso. Notícia que agrada a muitos, mas desagrada outra grande parcela também. Com certeza a versão com Judy Garlard ainda agrada pela cor, época em que 99% das produções eram em preto e branco. Lançado em 1939 ano de glória no cinema americano e nunca antes arriscado um refilmagemo O mágico de Oz foi filmado em technicolor. Resta saber se a versão vai se manter fiel ou Dorothy terá outra faceta, outras características como a Alice de Tim Burton, acho que o mais legal será a nova onda dos filmes agora, em 3D. Há filmes que merecem sim um remake, ninguém vai reclamar ou as estrelas vão virar no túmulo, já outras são aternizados justamente porque são obras-primas, produções únicas e fazer um remake seria um altraje! É aguardar pra ver.
Quem você indicaria pra dar vida a Dorothy nessa versão que já está dando muito o que falar?

14 comentários:

Jens disse...

Oi Ruby.
Por mais incrível que possa parecer, não vi o Mágico de Oz. É possível que tenha visto e a memória não tenha registrado.(Só lembro de uma frase: "Acho que não estamos no Kansas"). Assim sendo, estou sem condições de responder a tua pergunta.
No mais, um beijo achocolatado e uma feliz Páscoa.

evipensieri disse...

Feliz Páscoa, Ruby !!!

Bjs.
Elvira

Karen Kremes (Karkr Napon) disse...

Olá Ruby!
Obrigado pelo comentário ;D

FELIZ PÁSCOA também!
Belo post, quando a Disney anunciou Alice no Páis das Maravilhas eu já imaginava vários outros seguirem o mesmo rumo: remakes de antigos sucessos. Acho muito bom isso, dá mais vida a história e o pessoal desta geração pode conhecer melhor estes contos de fadas que sempre encantaram crianças e adultos, mas claro não apagam as versões originais que fizeram história, apenas a atualizam. Amei a ideia da Warner Bros. de filmar O Mágico de Oz em 3D (eu mesma nunca assisti o filme completo, me recordo vagamente algumas cenas), creio que ficará muito bom, a Warner é genial em matéria de filmes ;D Agora para dar vida a Dorothy eu indicaria Ashley Tisdale, ela é linda e excelente atriz, creio que ficaria muito bom com esta estrela da Disney ^^

Grande e forte abraço
Deus te abençoe!

Karen Kremes (Karkr Napon)
xD

luluonthesky disse...

Ai esse filme é lindoooooo... olha eu indicaria a Anne Hatway q fez Diario da Princesa pro papel de Dorothy.
Feliz Páscoa!
Big Beijos

Walter Filho disse...

Ainda não vi o mágico de oz, por isso não sei te dizer quem ficaria bem no papel, apesar de que a primeira pessoa q me veio à mente foi a Lidsay Lohan, mas não sei, ela teria que dá um show de interpretação e não sei se ela seria capaz. Mas adorei a sugestão de um dos cometários, de ser a Anne Hatway, ela sim trabalha muito bem.

Ruby disse...

Dilberto L. Rosa disse...
Sou completamente contra refilmagens: um clássico é um clássico e, portanto, é insubstituível! Ainda mais se vier uma Dorothy num cansativo 3D... Fazer o quê, né?! Abração, caríssima 'pin-up' de várias dimensões!

Letízia P. disse...

Infelizmente eu não assisti o Mágico de Oz, mas adoro a história.
Acho que a Dakota ficaria boa de Doroty, mas existem muitas opções.
Beijos

Rebeca Amaral disse...

Eu gosto de refilmagens, afinal se um filme é digno de ser refeito é porque é realmente muito bom e, uma vez eternizado nunca esquecido.
O que não vale é mudar a história, mas uma releitura de um clássico é válida sim, em minha opinião.

Hm, a Dorothy? Vamo esperar pra ver, né...

Beijão, Ruby.

Maluco do Pão disse...

Concordo! Alguns filmes são clássicos e só são bons por serem como são... Não sei se essa idéia vai ficar legal... Mas certamente irei assistir pra ter certeza...

Ana Maria disse...

Boa ideia!!!! Não sei quem ficaria bem. Das meninas mais famosas, a minha preferida é a Abigail Breslin(não sei se é esse mesmo o sobrenome). Será que ela ficaria bem?

José Viana Filho disse...

DEFINITIVAMENTE ESSE FILME NÃO DEVE SER RE FILMADO!!!

MAS RESPONDENDO A SUA PERGUNTA: FARIA UMA VERSÃO COM ELA MAIS VELHA E ESCOLHERIA NICOLE KIDMAN PARA O PAPEL...RSRSRSRS

BJS E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA

Ruby disse...

KKKKKK!!! Nicole!! Foi hilário!!!!

Denise disse...

Hoje em dia é difícil criar algo novo, tanto que vemos por aí regravações e mais regravações.. Vejamos músicas, o que tem de regravação não tá no gibi. E com os filmes está acontecendo a mesma coisa..
Boa semana! :)
Bjs

¿°¤*(¯`°( Formação )°´¯)*¤°¿ disse...

Oiii Ruby!!!!
Nossa menina, quero só ver como ficará este filme em 3d!!!!
Eu acho q vai acabar encantando do mesmo jeito... ele é tão bacana!!!
Amo filmes infantis!!!
Aproveito e te desejo um feliz aniversário, que vc seja mto feliz sempre, que Deus te ilumine e te encha de paz e saude!
Um grande beijo
PauLiNha Blogger