segunda-feira, abril 12, 2010

Nossa, que diferente!!

Hahahaha!!! Quem me acompanha sabe que adoro queimar o filme das celebridades, quando elas estão sem maquiagem, de preferência, toma mais uma aí. A estrela teen  Ashley Tisdale!
 A moçoila se irritou com os flashes porque foi pega em flagrante, sem a habitual disfarce (makeup). Tem que mostrar as duas face, Ashley!!

Essas celebs! Fingem que odeiam não ser reconhecidas, que não querem aparecer, mas isso é só quando não estão impecáveis, lindas como achamos que sempre são. 
*Pura falta do que postar! Quem paga? Ashley Tisdale!!

14 comentários:

Letízia P. disse...

Ainda acho a Ashley linda e maravilhosa.
Tipo, eu também me irritaria se estivesse no lugar dela.
Beijos

Ana Maria disse...

Mesmo assim ela ainda fica bonita. É bom para o público. Estamos acostumadas a ver sempre o lado perfeito delas e esquecemos que também se trata de pessoas normais e comuns, só que produzidas e com dinheiro(um "pequeeeno" detalhe, né?!!!!)

Dani disse...

Hahahahahah
hahahahahaha
Que gente mais fake..
Montadas e sem graça!
Aff
Chique mesmo era Audrey!
E não se fala mais nisso!
beijooo

Faxina

luluonthesky disse...

Ninguém é uma deusa, o q um make up faz na vida de uma mulher não? Belo flagra Ruby!
Big Beijos

Rebeca Amaral disse...

Hehe, menina, se não fosse os rebocos que elas põe na cara estavam perdidas! Ashley tá fail nessa foto!
Adoooogo!

Beijão.

Karen Kremes (Karkr Napon) disse...

Olá Ruby!
Muito obrigado pelo comentário, amei ;D

Ahhh que maldade com a Ashley Tisdale! Só porque eu falei dela no post passado, né? Brincadeira, HAHAHA
Mesmo sem maquiagem ainda há acho linda, uma pena que ela não ache o mesmo... Lamentável que esses astros só queiram aparecer "disfarçados" de maquiagem, não há motivos pra se irritar com algo tão bobo como uma foto dela naturalmente, eles são lindos com ou sem elas (tá, depende de quem... Mas os meus favoritos pelos menos são lindo de qualquer jeito, HEHEHE).
Ninguém merece esses ataques de estrelismos... Aiai *suspira*

Grande e forte abraço
Deus abençoe sempre
Karen Kremes (Karkr Napon)
xD

Denise disse...

ahaha, sinceramente, nem achei ela tão feia assim sem maquiagem.. Eu vi uma foto da Mariah Carey sem maquiagem, ela sim é monstruosa.. Maquiagem + programas de manipulação de imagem deixa qq um gostosão nos clipes :P...
bjs

Krika Muniz disse...

Nossa!!! Que susto!!! Fiquei um tempo sem passar por aqui e dou de cara com isso...rsss...
Tadinha, Ruby se não fosse os photoshop e a massa corrida que elas passam...
Tem algumas que esquecem até a tosa e o banho e saem por ai lindas mais sem depilar as pernas e axilas... que nojo!!!

Beijocas, e estou de volta lá no TPM!!!
http://TPM-overdose.blogspot.com

Agatha disse...

Detesto esses famosos que fazem coisas só para aparecer. Gente maquiagem faz milagre qualquer uma vira diva com um bom maquiador.

Dilberto L. Rosa disse...

Não sei se ignorância minha ou se por absoluta falta de substância em alguma "popularidade" desta moça, desconheço a tal Tisdale, com ou sem maquiagem, ré, ré! Abração!

Paula disse...

Nossa, eu acho ela feinha com ou sem maquiagem...
Bjos,
Paulinha

Jens disse...

Não conhecia a moça, Ruby. Mas fico contente em saber que as pretensas "celebridades" também são gente como a gente, por trás da maquiagem.

Beijo.

Ruby disse...

Não ta perdendo nada, Dilberto.

José Viana Filho disse...

o texto falou tudo

'e preciso uma parceria entre a familia e a escola!!!

abs e boa semana!!!