sábado, março 20, 2010

Menininha BOYish antenada

Repara no estilo little boy de se vestir da garotinha super famosa filha do casal mais famoso do show biz!
Shiloh Jolie-Pitt tem preferência por look comme des garçons. Bem, será que ela ja tem essa autonomia toda? Escolher seu guarda-roupa? Vai que tem, né? Ou será que a mãe prefere assim? Essa gente famosa é muito moderna! Acompanhe a evolução:
Esse é o atual look da menina, agora repara no cabelo princesinha hiper moderna. Ficou super lindo, mas little boy mais ainda. Ela tá a cara do pai. Não é?

Nada a ver com aqueles vestidinhos de preferência  cheios  de babados, saias rodadas, ou armadas, lacinhos e sapatinho boneca que as menininhas usam(vam) na infância. As crianças de hoje já escolhem suas roupas e bem moderninhas. Eu não vestiria minha filha assim.

17 comentários:

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oieeee!
viva o dia do blogueiro!
viva nós, hehehe
=D

☆ . ☆


тєηhα µмα fєliz þάscσα...
Qµє σ cσєlhiηhσ тє тrαgα мµiтσ мαis
qµє siмþlєs σvσs đє chσcσlαтє...
Qµє єlє тє тrαgα мµiтα sαúđє, αмσr,
fєliciđαđє, cσмþrєєηsãσ, cαriηhσ...
Qµє vσcê sєjα αвєηçσαđσ
þσr αqµєlє qµє ησs đєµ Sµα viđα...
É σ qµє тє đєsєjσ siηcєrαмєηтє
þσrqµє αмigσs cσмσ vσcê α gєηтє ηãσ þσđє єsqµєcєr...


Fєliciđαđєs!!!


Fєliz þάscσα!!!

(autor desconhecido)

☆:·.★ViViAn★·.☆ Sbrussi εϊз.εϊз.εϊз /(",)\


☆ . ☆

Lathife Cordeiro {..aquela} disse...

Querida, que bom que gostou do blog da Visão.Arte. Logo estrearemos um site bem bacana, com uma revista eletrônica virtual. Espero que te agrade.

Quanto à clássicos... Sou viciada! Assisto atualmente a uma média de 02 por dia. Comento sempre no twitter @VisaoArte. Siga-me lá.

E acesse sempre o http://visaoarte.blogspot.com, que terei sempre novidades.

bjs e mais uma vez, obrigada,

Lathife

karen disse...

Ela é super fofaaaa e realmente tá a cara do pai..Mais se eu tivesse uma filha não vestiria assim, não gosto de criança muito, digamos moderninha hehehehe já o cabelo..Não gostei, menina é pra ter cabelo grande,posso ser chata, mais eu vou criar minha filha do jeito q fui criada, nada de querer escolher isso ou aquilo outro, como muitas crianças fazem, as crianças de hj em dia mandam nos pais, vão se catar!!!

TQM MANAAAAAAAA

E.Suruba disse...

ela e a filha do tom cruise são o poder! muito bom teu blog! seguindo

Lathife Cordeiro {..aquela} disse...

Honey, seu último coment + alguns coments de queridos no twitter me deu uma ideia. Queria compartilhar contigo.

Tens algum e-mail de contato, twitter?? bjks :*

luluonthesky disse...

A Shilol tá parecendo um menino, ao invés de menina.
Feliz dia do blogueiro por ontem,
Big Beijos

Ruby disse...

Foi isso que enfoquei, ela parece um meninono nas vestimentas. Será que a mãe queria um menino e veio uma menina?

Denise disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Denise disse...

Nossa, a guria ficou parecendo um menino.. :|.. Antes ela tava bem melhor...
Eu também não vestiria minha filha assim, mas sabe como são celebridades né hehehe..
Bjs

Rebeca Amaral disse...

Em partes eu concordo com o fato da garota se vestir assim. Lembro-me que quando pequena, eu detestava aqueles vestido armados e cabelos cheinhos de fivelas; prezo mais pelo conforto da criança. Agora tem crianças que se vestem como querem, apenas por vaidade ou pirraça, nesse caso eu não concordo.
Um beijo, boa semana.

Érica disse...

Eu acho uma graça. Parecem adultos em miniatura, sem exageros de saltos e maquiagem, porque ai fica vulgar. A filha de Tom Cruise também se veste linda, igual a mãe, cada roupinha que dá até vontade de mandar fazer, coisinha linda. Com certeza não são eles que escolhem, ainda, mas provavelmente vai influenciar muito no gosto e no estilo deles futuramente.

Beijos

José Viana Filho disse...

Deveriam ser crianças e se vestir como crianças!!!

bjs e boa semana!!!

Jens disse...

Saiu aos pais. Já está integrada no mundo das "celebridades". Sinceramente, não sei se é bom ou ruim. Considerando as suas (dela) circunstâncias (a sociedade em que vive) deve ser bom. Seja como for, é bonitinha.

Beijo, Ruby.

Karen Kremes (Karkr Napon) disse...

Olá Ruby!
Muito obrigado pelo comentário, amei ;D

Belas fotos, mas não são apenas filhos de famosos que já se vestem assim: como adultos. As crianças de hoje se vestem como adultas cada vez mais cedo e realmente, pra mim, isto é errado. As crianças de hoje não aproveitam a infância, não gostam de super-heróis, bonecos dos quadrinhos, bonecas, roupas infantis com estampas de desenhos. Fico surpresa com essa atitude, eu mesma gosto de roupas com estampas de desenho (principalmente supe-heróis) e brinquedos, HEHHEE ^^ É eu sou louca, HAUHAUAHUAHAUHA.

Grande e forte abraço
Deus abençoe!
Karen Kremes (Karkr Napon)

Nana disse...

Novidades no meu cantinho, ta?! Bjs e fik com Deus.

Luma Rosa disse...

Muito little 'Pitt' boy! Deve ser o pai que escolhe as suas roupas ou ela tem uma certa admiração por ele, para se vestir tão igual! Bom fim de semana! Beijus,

LisAnaHD disse...

As mães naturalmente refinadas e de bom-senso sabem seguir os devidos critérios em como trajar filhos e filhas. Angelina Jolie é realmente linda (em parte ajudada pelas plásticas: nariz e olhos e pra comprovarmos basta vermos os filmes do começo da carreira), mas até antes do Brad Pitt na vida dela, Jolie uma rebelde até por vezes varzeana.