domingo, março 14, 2010

Festejando

Sou eternamente grata a Deus por mais um ano de vida. É muito privilégio comemorar essa data, viver é bom, é uma dádiva do Criador. Não sei, deve ser coisa da minha cabeça, mas acho que quem comemora aniversário no começo do ano, faz isso com mais frequência de quem faz no final, olha só minha explicação pro 'fenômeno': É que quem faz no final, logo chega o ano seguinte, aí quem é do começo do ano, já vai fazer de novo, entende a salada aqui? hahahaha!!!!
Maluquice, mas sempre pensei nisso! Pensa aí também e me dá razão!!! Independente disso,viva!!! Troco hoje o cronômetro.

11 comentários:

Ana Maria disse...

Parabénssss! Feliz aniversário!

Eu faço bem no comecinho do ano e ainda estou tentando entender. kkkkkk deve ser o sono...

Boas comemorações!

Karen Kremes (Karkr Napon) disse...

Olá Ruby!
Obrigado pelo comentário, amei ;D

FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOOOOO!
Muitas felicidades e que Deus a abençoe muito, não só neste dia especial, mas toda sua vida ^^

Grande e forte abraço
Deus abençoe
Karen Kremes (Karkr Napon)

Dilberto L. Rosa disse...

Opa, quase perdia a festinha!!! Parabéns, minha mais-que-cara 'pin-up' favorita: muita luz de Deus em sua vida, com muita força e empenho para fazer cada dia melhor um pouco da sua jornada! Meus votos de um ótimo aniversário! E não alimentarei essa sua loucura, não: endossarei - um amigo faz aniversário em dezembro, completando minha idade antes de mim 5 meses antes, e sempre brinco com ele: rapaz, luto todo ano para te alcançar, mas não consigo! Ré, ré. Grande abraço!

Rebeca Amaral disse...

Parabéns! Parabéns! Muitos anos de vida! Beijo.

Ruby disse...

Ha ha ha ha, Dilberto, você é demais!!!! Te adoro, pensando bem, vou aceitar sua tese.

karen disse...

Maninhaaaaaaaaaaaaaaa muitas felicidades!!! mais um ano e eu aqui comemorando contigo :D agradeço a Deus pela tua existência sempre minha mana querida! q Deus te abençoe e te ilumine a cada dia.Não estou ai pra te dá um forte abraço, mais um dia estarei, não sei se no seu niver maisss um dia vou poder ter o previlégio de abraçar vc e conversarmos pessoalmente! te adoro muitooooo e vc sabe dso! muita saúde e exito na tua vida.Felicidades sempreeeee, beijos

Letízia P. disse...

Parabéns Ruby!
Viver é sim uma dádiva do Criador e eu espero que você aproveite ao máximo!
Beijos
Feliz aniversário.

Denise disse...

aeeeeeeeeeee parabénssssssss!! que venham muuuuuuuitos aniversários ainda! ;)
Aproveite bem o seu dia!!
Bjsss

Dani disse...

Vale parabéns atrasado?
hahahahaha
Tudo de bom Ruby
Parabéns prá vc!!!
Pisciana?
Eu sou de áries.
beijoooo

Faxina

Ruby disse...

Obrigada, queridos, de coração eu agradeço por td que me desejam!

Lulu on the Sky® disse...

Parabéns Ruby, tudo de melhor pra vc. Big Beijos