quinta-feira, março 04, 2010

De volta para o futuro

A gente adora coisas modernas e sonha ter sempre os últimos gadgets do mercado, mas a nostalgia também não sai de moda. Os aparelhos são super modernos e atuais, mas os designs são completamente retrôs.
Raros são os blogs onde não se vê uma wishlist repleta de coisas do gênero. Eu sou toda encantadas com essa onda vintage.
Saindo do forno e lançados recentemente no mercado, limitado e ainda por cima nem para todos (eu, por exemplo) tenho que me contentar em apenas exibir aqui, mas que dá vontade de ter, dá.

Aparelho de TV mais anos 60 não pode ter. Ainda por cima de duas cores externas, os pezinhos  marcam o inconfundível estilo.
Máquina fotográfica digital. Sonho de todo apaixonado por fotografia, como eu, por exemplo. Quero fazer curso e tudo!
Parece aquela que tinha na casa da vovó. Pra converter vinil em mp3. Olha que contraste essa imagem, o passado e o presente bem juntos e dando certo, quem imaginaria uma vitrolinha de vinil conectada a um computador.

Monitor/TV, design anos  60's. Sem falar nesse verde que é cor super na moda.

Esses telefones mega coloridos, são um charme, super lindos. Dá até vontade de ter de todas as cores, o laranja e o  amarelo estão em alta.

9 comentários:

Lulu on the Sky® disse...

Tb adoro coisas Retrô.
O telefone pra mim tem q ser rosaaaaaa... Vc precisa ver meu guarda chuva de bolinhas brancas e rosa.
Obrigada pelas felicitações no meu niver.
Big Beijos

Dani disse...

Aiiiii vintage!!!
Eu sou louca por isso!!!!
Queria tudo...até a minha cara eu queria de pin up sabe?
hahahahahaha
Ruby
Fotos nãoooo!
hahahahaha
beijo

Faxina

Karen Kremes (Karkr Napon) disse...

Olá Ruby!
Obrigado pelo comentário, amei ;D

Amei os aparelhos novos, mas com visual retrô, por mais que a tecnologia sempre avance e traga novas coisas haverá aqueles aparelhos que as pessoas optam deixar como estão. Afinal, há coisas insubstituíveis, como um bom livro ao invés de um e-book ;D

Grande e forte abraço
Deus abençoe
Karen Kremes (Karkr Napon)

Mary disse...

amiga, adoro estes designs antigos, se o aparelho for moderno então muito melhor.. adorei as televisões, lembram muito as de filmes antigos.. quem dera comprar uma assim pra mim.. bjos mil e ótima semana..

Letízia P. disse...

Ai, morri agora, quanta coisa liiiiinda, sou apaixonaada por isso.
A TV então, que coisa mais fofa!
Adoreei Ruby.
Beijos

Julis disse...

Muito legaaal, eu adoro essas coisas retrôs, queria a tevê ah, e feliz dia da mulher =)

Nana disse...

Vamos voltar no tempo, please?! Bjs e fik com Deus.

Игорь disse...

Gostei do post :)

Tenho cá uma máquina photográphica muito parecida com as suas , só que funciona do modo antigo.

De bacana só o visual rsssss. As engenhocas atuais funcionam bem melhor .

parabéns

Denise disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu quero tudoooooooooooo!!!! vou até sonhar com essa TV!! olha isso!!! :DDDD

Tenho saudades da época em que as coisas eram feitas para durar... :(((

Bjsssss