sábado, fevereiro 13, 2010

Esses dias!

Confesso que odeio carnaval! Deixa prá lá, nem vou dizer porquê. Mas não vou negar que amo o feriadão! Atire a primeira pedra aquele que não gosta também! Não tenho culpa, afinal nasci em um país onde há muitos feriados e quando se aproxima um, todos ficam na expectativa e se for próximo a uma sexta-feira então, melhor ainda. Pra quem fica em casa, de lascar mesmo é a programação da nossa TV maravilha! Ninguém merece tanta merda! Droga, troca de canal e lá está sempre a mesma porcaria de programação! Carnaval. Samba. Desfile. As desvairadas por famas se exibindo feito loucas!!!! Não dá!!!!! Mas é a prova de que nem tudo é perfeito, descanso sim, mas se vira, se quer fazer um programa ao ficar em casa, tem que apelar mesmo pros filmes em DVD. Então, tá, a caminho da locadora agora!!!!
Depeche Mode - Strange love

10 comentários:

(6) capreta disse...

Também nao curto muvucona em carnaval! Aproveitei o feriado e corri pra Minas Gerais! o//

Beijos e bom filme!

Ana Maria disse...

kkkkkkkkk adorei o post! Nem aqueles bailes bonitinhos infantis existem mais. Até nesses a gente vê um monte de criança de 8, 9 anos vestidas como adultas e dançando essas palhaçadas.

Também já estou com uma pilha de DVDs e ouvindo muita música italiana. É fechar a porta de casa e esquecer que lá fora é carnaval!

Bom feriado! =)

evipensieri disse...

Também sou doente do pé ...

Bjs.
Elvira

letízia p. disse...

A Tv também pode ser sim, uma caixinha de falta de criatividade pra quem não gosta de Carnaval.
Fazer o que né? Tem o feriado pra consolar :D
bjs.

Mary disse...

desta vez meu sumiço foi grande, mas este verão ñ foi fácil pra mim, uma saúde precária, aliada à uma correria sem fim no trabalho e o calor q tem feito em minha cidade acabou me deixado sem força.. mas estou de volta, e espero q desta vez segure esta volta por mais tempo..

estou no teu time amiga, adoro feriados e ñ curto carnaval.. tv aberta neste feriado é complicado, ganhei alguns dias de férias nesta semana, mas já vi q ñ terei nada interessante pra ver.. vou colocar meus vídeos em dia, isso sim.. hehehe..

bjoks mil amiga..

karen disse...

Tbm não suportoooooooooooo carnaval, mais a pessoas já ficam com diabo no couro só de pensar nessa festa..Estava na quinta-feira vindo do curso e um grupo de jovens estavam no carro já mortos de bebâdos, tive foi medo desssa pragas!
O bom mesmo é ficarmos em cs livre dessa esculhabação, pq pra mim carnaval é isso! tudo bem q na tv não passa nada, mais fico no dvd, net ou durmo kkkkkkkk

luluonthesky disse...

Ruby,
Carnaval quero paz e sossego. Gosto de ver alguns flashes na tv do carnaval de Salvador e alguns desfiles das escolas do RJ. Nunca me vi pulando no meio do trio elétrico, mas confesso q tenho uma vontade louca de assistir só de camarote esse eventos.
Big Beijos

Marina Soledade disse...

não curto muito o carnaval da minha cidade, é muita muvuca e tudo mais . prefiro o carnaval do rio de janeiro e sao paulo , tudo de bom ;) entra no meu blog ? www.sucodeletras.blogspot.com

Jens disse...

Me espera, Ruby. Também tô indo pra locadora. Alguma sugestão?

Beijo.

Nat ♥ disse...

E eu que nem cadastro na locadora tenho? É uma tristeza! hsauhsau
Mas o feriado vale a pena! xD
obrigado pelo visita.
adorei seu blog ;*