quinta-feira, janeiro 07, 2010

Viagem

Janeiro é meu mês de férias e vou aproveitar pra viajar um pouco.
Adoro viajar! Nada como ares novos, coisas diferentes pra se ver, pessoas pra se conhecer, lugares pra visitar, enfim, diversão garantida, pelo menos é o planejamos, mas esse negócio de arrumar malas eu detesto, Acho um saco e começo bem antes, pois vou fazendo aos poucos. Não sou muito boa pra arrumar e tenho mania de levar sempre mais coisas do que  devia se levar, sei lá, paranoia de faltar algo, ou não ser suficiente, já viu, muitas coisas e acaba ficando pesada, mas fora  isso é muito legal.
Beijos e volto logo!

10 comentários:

Formação disse...

Oiiii Ruby!!!!
Ai sou q nem vc , malas e eu não combinamos.... me da a maior preguiça quando tenho q fazer tbm!!!
Só q eu deixo pra ultima hora e coloco de tdo, depois fica imensa e eu ainda com a sensação de q esqueci algo!!!!
Rsss
Viajar é tdooo de bom!!!
Um beijao e bom descanso

PauLinha Blogger

Ana Maria disse...

Boa viagem!
Boas férias!

evi disse...

Boa viagem e se divirta bastante.

Bjs.
Elvira

http://evipensieri.wordpress.com/

Julis disse...

Boa viagem pra vc, eu tbm amo viajar, alias se um dia ganhasse numa mega sena passaria minha vida viajando!!!!
amei o novo layout

Maluco do Pão disse...

Viajar eh sempre boa coisas... Gostaria de poder levar minha vida inteira viajando...

Luma Rosa disse...

Ruby, bom seria um teletransportador - é esse o nome? Viajar sem malas, só com o corpo! Boa viagem!! Beijus,

karen disse...

Eu já amooo arrumar a mala, só de pensar q vou viajar já fico toda feliz kkkkkkkkkkkkkkkk agora morro de preguiça de desfazer ano passado passei 3 dias até esva

karen disse...

esvaziar a mala hehehehe tbm eram duas kkkkkkkkkkkkkkk mais blz superei hehehe
Bj manaaaaaaaaaa

P.S ainda bem q tenho uma conta no google assim eu ia te matar pq não ia dá pra comentar hahaaha

Karen Kremes (Karkr Napon) disse...

Olá, Ruby!
Obrigado pelo comentário, amei ^^

Amei o novo visu do seu blog, está muito lindo :)
Nada como aproveitar as férias para viajar, desejo a você um ótimo descando e possa curtir muito esses dias de folga.

Grande e forte abraço
Deus abençoe sempre
Karen Kremes (Karkr Napon)

Lulu on the Sky® disse...

Olha Ruby depois q ela contratou uma vez um cara só pra segurar o guarda chuva dela eu não duvido de mais nada.
Big Beijos