segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Esperando

Alice in wonderland - Alice no país das maravilhas

Olha, eu não sei o que deu em mim, mas estou aguardando com ansiedade esse filme. Deve ser por ver tantas fotos, pôsters, teaser e comentários. De Tim Burton, o mesmo diretor de A fantástica fábrica de chocolate.
Será que vai mesmo valer a pena? Se depender da publicidade que há tempos se espalhou vai arrasar. Espero. Em março.



E por falar em filmes, um clássico do cinema suspense-horror completa 50 anos. Psicose, apontado como o maior sucessso de bilheteria de Hitchcock, o mestre do suspense. Quem não conhece a famosa e revolucionária cena do chuveiro, onde o totalmente desequilibrado Norman Bates (Anthony Perkins) mata a mocinha Marion (Janeth Leigh) num hotel de beira de estrada enquanto aquela música mais famosa ainda (de Bernard Herrmann) e aterrorizante é tocada? A cena tem 45 segundos e levou sete dias para ser filmada. A atriz, confessou em entrevista uma certa vez que criou trauma e não banhava de chuveiro e que recebia cartas ameaçadoras, que algum psicopata queria fazer com ela como o personagem de Perkins fez no filme.

12 comentários:

Karen Kremes (Karkr Napon) disse...

Olá Ruby!
Muito obrigado pelo comentário ;D

Gostei muito do post, eu também estou esperando com ansiedade pelo filme Alice no País das Maravilhas, como a A Fantástica Fábrica de Chocolate foi ótimo, é quase certo que esta outra produção do Tim Burton obtenha o mesmo êxito. Sobre o Psicose é realmente um filme inesquecível, até pessoas que nunca o assistiram (eu, hehehe) conhece a famosíssima cena do banheiro, a Janeth Leigh gritando com o Anthony Perkins a matando com uma faca, já vi esta cena tantas vezes em comédias, que a considero realmente cômica, hahaha, desculpe, não pude deixar de lembrar do Pernalonga a encenando no filme Looney Tunes - De Volta a Ação, hauahuahuahauhua, pra morrer de rir. Demais!

Grande e forte abraço
Deus abençoe

Karen Kremes (Karkr Napon)

Danuza disse...

Olá florzinha....
Eu tambem estou espernado a Alice no pais das maravilhas, sou fã, tenho até uma mini alice,kkkkkkkkk!!! Tomara que seja bom mesmo! Flor vc é prof de que?
E menina eu só curto o feriado tambem, não curto festa não..bjocas

Danuza disse...

Olá florzinha....
Eu tambem estou espernado a Alice no pais das maravilhas, sou fã, tenho até uma mini alice,kkkkkkkkk!!! Tomara que seja bom mesmo! Flor vc é prof de que?
E menina eu só curto o feriado tambem, não curto festa não..bjocas

Dani disse...

Amoooo Burton!!!!!
E Hitch nem se fala né amiga?
Clássico!!!!
E lembra meu avô..hahahaha
Chique né?
beijos

Faxina

Ana Maria disse...

Adoro Tim Burton, só prefiro a Fábrica de Chocolate mais antiga. Também estou curiosa para a estreia e Alice.

Adooooro Hitchcock!

Lulu on the Sky® disse...

Tb adoro o Tim Burton. Até comprei Fantástica Fábrica de Chocolate e to doida pra ver esse filme. Johnny Depp sempre Johnny Depp.
Big Beijos

Lathife Cordeiro {..aquela} disse...

Também estou curiosíssima pelo filme.
E envergonhada porque ainda não li o livro :$

"Psicose" faz parte das minhas dívidas comigo mesma...

bjs e Parabéns pela lay linda!! :*

Lathife Cordeiro {..aquela} disse...

SelinhoS no céu de brigadeiro.
Deleite-se!!

bjs :*

Luma Rosa disse...

Coitada da Janeth Leigh! Mas está valendo, uma cena ser lembrada depois de tanto tempo, merece todos os créditos!

Alem de Tim Burton, tem Johnny Deep!! Ai... ai...

Nana disse...

Tb to curiosa pra ver Alice... Bjs e fique com Deus.

Vaninha® disse...

Caramba!! nem tinha ouvido falar nesse filme...rsrsrsrs...
beijocas.

Ruby disse...

Qual dos dois?