segunda-feira, julho 27, 2009

Filmes

Adoro posts que trazem dicas de filmes e a opinião de quem assistiu. Aproveitei o fim de semana pra ver uns filmes que estavam na fila de espera pra eu assistir. Escolhi estes três:

1. Tinha que ser você (Last chance Harvey)
Com minha atriz favorita, Emma Thompson e o veterano Dustin Hoffman. Harvey vai de Nova Iorque pra Londres assistir o casamento da filha, que ele não foi um pai presente. Pra sua surpresa, ela escolhe o padastro pra conduzi-la ao altar. Ele acaba decepcionado e se sentindo um peixe fora d'água, daí resolve voltar sem participar da festa. Kate, solteira e quarentona, sem vida amorosa e com uma mãe que liga de tantos em tantos minutos, trabalha no aeroporto, os dois se encontram, ela diz que ele tem de ir à festa, ele compra um vestido pra ela acompanhá-lo, daí por diante os dois começam a se apaixonar. Filme super simpático.
2. Noites de tormentas:(Nights in Rodanthe)
Com Richard Gere e Diane Lane, o mesmo casal de infidelidade. Lindo! No início achei meio açucarado demais e até  bobo. Da metade pro final vale muito a pena. Sem happy end, mas muito lindo. Adrienne e Paul se conhecem numa casa de praia onde ele é o único hóspede e ela vai cuidar pra amiga e também pensar se volta ou não pro marido. Ele vai resolver conflitos pertinentes à carreira de médico e assim tentar uma aproximação com o filho. Os dois acabam se aproximando com a chegada de uma tempestade, transformando o fim de semana em algo marcante pros dois. O que se segue após o fim de semana, só assistindo. vai, você não vai se arrepender. Garanto.
3. Nunca é tarde para amar (I could never be your woman)
Comédia legal com Michelle Pfeiffer e Paul Rudd. Ela, Rosie produtora de séries teens. Ele, jovem ator em busca de uma chance e que acaba revelando uma veia cômica. Ela, mãe de uma pré-adolescente, dá conselhos para a filha que está apaixonada por um garoto da escola. O filme, além de divertido, retrata o preconceito da mulher mais velha se envolver com um cara mais jovem, a insegurança dela, a insistência dele nessa paixão. O filme aborda ainda os bastidores das celebridade de Hollywood. A busca pela perfeição plástica. Enfim, super legal.

Filmes ótimos e sem nenhuma apelação ou cenas hot. Pra quem gosta, nem procura, que não tem. Taí as dicas.

sábado, julho 25, 2009

NOVA LINHA DE MAQUIAGEM AVON
Arrasou!! Com certeza todos já viram a comercial com a legalmente loira Reese Witherspoon pra Avon, anunciando a nova linha de maquiagem. Pure makeup, gente! A Avon tá arrasando no quesito maquiagem. Eu sempre usei, pra mim, além de serem realmente de muito boa qualidade, os preços são super camaradas! A única coisa que não gosto, vou ser sincera, são os lápis de olho, acho meio durinhos, mas os outros itens são todos maravilhosos! Corri na revendedora pra ver o catálogo e comprovei que o comercial não mente e nem exagera. Os que mais me chamaram à atenção foram os quartetos de sombras, cores lindas, blush em pó ultrafino e as máscaras volumosas para cílios, Os batons são muitos pra escolher, cores que agradam, enfim. Arrasou mesmo!

terça-feira, julho 21, 2009

ÀS TERÇAS-FEIRAS

Não sou uma seguidora da moda, mas procuro estar sempre por dentro das dicas e sempre vejo as tendências, o que está se usando no dia-a-dia, enfim, gosto de programas de moda na TV, principalmente Esquadrão da Moda, do SBT, claro, (TV, só aberta, baby) que vejo todas as terças-feiras, acho fantástico os vestidos da Isabella Fiorentino, mulher super elegante, e as dicas dos dois apresentadores pras mulheres que não sabem se vestir e acabam com isso tirando a sorte em participar de um programa de TV que oferece 10 mil reias pra participante trocar o guarda-roupa 100% brega por um novo e claro, com muita noção em lojas chiques e também pops, mas de bom gosto. De brinde, look novo nos cabelos e dicas super transadas de maquiagem. De todas as edições, creio que todas realmente tiveram uma lição de moda e depois de tudo não dá pra não aplicar, (acho que pra ficar melhor, os apresentadores só deveriam, maneirar mais em algumas palavras ou expressões quando vão falar das roupas que as participantes usam antes da aula de elegância). A pessoa sai de lá já antenada e com novas maneiras de se vestir, diga-se de passagem, bem diferente de quando entrou.

Em tempo: O motivo da demora em atualizar antes do post aí abaixo é que viajei. Férias de novo. Luxo!

segunda-feira, julho 20, 2009

DATA LINDA


Data super comemorada na blogosfera, afinal ser blogueiro é conquistar amizades também, amizades que vão além da tela do computador e viram amigos de verdade, amigos mais chegados que um irmão, às vezes. Tantos tipos de amigos, cada um com seu jeito de ser, mas todos amigos. O que melhor pode falar por esse dia que um fragmento desse texto?
"Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos. Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles.A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade. E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências... A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida. Mas, porque não os procuro com assiduidade, não posso lhes dizer o quanto gosto deles. Eles não iriam acreditar..."
AMIGOS - Vinicius de Moraes
A todos vocês, queridos amigos.

domingo, julho 05, 2009

RAPIDINHAS
Definitivamente, me rendi ao charme dos lenços. Uso com frequência, lógico, os fininhos, de seda, porque esses de tecidos mais grossos não dá pra cá. Apesar do tempo ter dado um esquentada considerável, continuo na onda. Além de lindos, constroem um look mais elegante, sem dúvida.


+ 1 surto!!!!!
Menina, toma juízo, para!! Não é tempo de gastar. Mas vamos combinar, não deu pra resistir. Sou louca por sapatos e bolsas. Esses, sem comentários, lindos demais. Tá bom, a cota estorou, só no fim do ano agora!!!!



Quem não gosta de flores? Lindas, cada um tem a(s) sua(as) preferida(s). Adoro as gérberas, desde o início do ano resolvi comprar umas mudas e plantar, dá um trabalhinho, mas vale a pena ver abrir as flores lindas. Por inexperiência, perdi duas já bem lindas e com flores, agora estou mais cuidadosa. Olha que lindas essas amarelas!


Presentinhos que ganhei agora. Essa caixa linda decorada da Betty Boop com esse bichinho muito fofo, cor-de-rosa pra guardar DVDs, que já veio trazendo uns DVDs clássicos. Obrigada, Caliana, nosso acervo tá crescendo, né? Essa blusa fofa listrada, com pin up que minha super amiga Nívea me deu de presente.

sábado, julho 04, 2009

HELP



Alguém sabe como colocar essa ferramenta? Conhece algum blog que tenha o tutorial? É genial, traz os links com imagem dos últimos posts em quadrinhos embaixo do post atual. Queria muito adicionar esse widget, mas não acertei . Sou muito tapada pra essas coisas. Quem souber, por favor, me diz como faz. Obrigada antecipadamente. É aqui http://www.linkwithin.com/learn